# #

Dei o cu ao entregador de gás e filmei tudo para vocês

448 palavras | 3 |4.60
Por

Adoro provocar machos quando meu marido vai trabalhar. Dar a bunda é bom demais.

Sou Regina, tenho 26 anos e meu marido tem 34. Somos casados e moramos numa casa humilde, no bairro de doi Unidos, recife. Somos de vida simples, mas somos liberais e adoramos aventuras, fazer amizade com novos amigos e casais pelo site selmaclub.com.
E o que vejo muito são mulheres que provocam e fodem com encanadores, eletricistas e entregadores. E resolvemos fazer isso ontem, sábado. Os machos e vizinhos sempre me olham com tesão e noto isso. Sempre estou com shortinho ou roupa provocante. Tem um entregador de gás que mora no bairro, jovem e dá para ver que é dotado, mesmo com bermuda.
O corno saiu ontem para trabalhar e deixou a câmera aqui na cozinha, por baixo de camisas, com a lente de fora. ele saiu e chamei o entregador. eu o recebi com esse vestidinho, sem nada por baixo. Liguei a câmera e o atendi. ele trocou os botijões e instalou. Me olhava sem jeito, até que falo que sempre notei ele e o acho gostoso. ele meio sem saber o que acontecia, sorriu sem jeito. Levanto o vestido de frente para ele e falo que quero foder com ele. ele se preocupa com o corno e falo que só chega para almoçar.
Ajoelho aqui no chão e boto a pica dele para fora. Caio de boca, mamando feito uma vadia safada. Viro-me de costas e peço para ele chupar minha buceta cheirando minha bunda. ele começa a chupar, depois peço língua no ânus. Digo que se lamber meu cu, fode o rabo. ele lambe e enfia a língua fundo.
Apoiada na mesa, ele começa a penetrar minha buceta quente e molhada e enfia tudo. vei fodendo gostoso e nota que eu gozo. aí pede meu cu. Todo macho quer cu. Dói pra cacete, mas é gostoso demais tomar na bunda. ele vai enfiando e vou gemendo. Vai entrando tudo devagar e enchendo meu intestino. Logo ele começa a foder tirando e botando, cada vez mais forte. Ele nem imagina que estávamos fazendo esse vídeo para o site de Selma. Muito menos que meu marido sabe.
Vai fodendo e fala que quer gozar na minha boca. Esses caras são foda. Não imaginam que o pau sai fedido e melado de dentro do cu e ficam pedindo isso. Mas topei, ajoelhei e coloco o pau imundo e sujo de meu cu na boca, para ele encher de leite e eu engolir tudo. E ainda limpo a sujeira do pau com minha língua. Se é para ser puta, tem de ser por completo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemão ID:7r053wq20d

    Adorei o conto muito bom esse é o meu [email protected] ficarei muito grato se me mandar umas fotos ou vídeos seus

    • Tony Bahia ID:xlnvjem1

      Delícia de conto. Eu queria ver um Sacana metendo na minha mulher, depois eu iria chupar ela toda. Cadê o vídeo minha gostosa? [email protected]

  • Responder Anderson ID:gsuyueov2

    Nossa que conto delicioso gozei aqui lendo