#

Desde solteiro fui corno manso da minha esposa Priscila

1063 palavras | 2 |3.69
Por

Nos tempos de namoro eu já sabia que minha esposa Priscila, já transava com outros dois homens e eu não me importava, era e ainda sou apaixonado

Sou Maurício Cristiano, 45 anos de idade, porte físico ótimo, 1,70 de altura, 68 quilos, moreno claro e de boa aparencia, sou casado com Priscila Fernandes, 40 anos de idade, corpo fenomenal, morena clara, bum bum redondinho, pernas bem torneadas, peitos tipo meia taça ainda durinhos, olhos e cabelos castanhos, 1,68 de altura, 63 quilos, adora usar estes tipos de shortinhos bem curtinhos para chamar atenção por onde passa. A rapaziada ficam com os olhos vidrados nela e percebem que eu também gosto de vê-la se mostrando quase que nua.
Cantadas para sexo, ela recebe quase que diariamente, alguns até oferecendo ótimo cachê, mais ela recusa, pois dou-lhe tudo, até automóvel para rodar pela cidade, acompanhada por cartão de crédito bancário, para gastar em tudo aquilo que gostar, portando, agora que ela está mais madura, só tem feito sexo comigo, sendo que eu adoro fazer sexo oral para ela e ela até entra em transe e goza aquela secreção gostosa na minha boca para eu saborear. Engulo todinho.
Vez em quando eu gosto de dar umas voltas de carro com ela, estando ela quase que, completamente nua, só de calcinha, com os vidros do carro abaixado, para que todos a vejam.
Eu até dias atras só tinha a tara de mostrá-la nua ao transitar pelas ruas da cidade e principalmente à noite, fazê-la entrar em barzinhos para comprar chocolate ou cigarro. Vez ou outra tem algum atrevido que usa passar a mão na bundinha dela. Não ligo para isto, pois somos nós que provocamos. e eu fico exitado ao vê-la pelada passando entre os homens.
Sou sincero, ela é uma mulher bonita e resolvida. Muitas vezes nosso telefone fixo, toca e é homem
querendo falar com ela, ela educadamente atende e troca palavras bonitas com o interessado em trassar ela, mais ela sempre diz: transar só com omeu marido, com outro homem só se ele meu marido mandar, aí muda de figura.
A cidade que moramos não é muito grande, possui apenas 70 mil habitantes e a Priscila, é super conhecida praticamente em todos os bairros.
No sábado aleluia passado, resolvemos ir à noite numa cidade vizinha, procurar algum barzinho ou pizzaria, como sempre a Priscila, foi quase que a vontade se exibindo.
Bilhetes chegaram alguns para ela em nossa mesa. Eu resolvi beber e passei um pouco da medida, nisto já era quase meia noite. A Priscila, bebeu também, assim resolvemos posar na referida cidade, procuramos hotel, estavam todos lotados, assim, fomos num motel e negociamos a pousada daquela madrugada até o domingo às 10:00 horas, neste motel.
Repentinamente forçado pelo meu desejo e pensamento, resolvi ligar para um meu amigo de nome Alvaro..e convidei-o para passar a noite conosco. Me deu um vontade de ver a Priscila, trasando com o Álvaro. Eu disse a ela, vou trazer um amigo aqui para fazer sexo de todos os modos e jeitos com voce e eu assitindo. Só não vale o cusinho, ok ! Ela me disse você está ficando louco ? Eu retruquei estou louco para ver você gozar no pau de outro homem, tá bom ? Ela disse: se você quer, então tudo bem….
Voltei a ligar para o Álvaro, e já abri o jogo. Álvaro quero você aqui para transar com a Priscila…ele respondeu você está ficando louco, a mesma frase que a Priscila, havia me dito. Disse a ele: passe em alguma farmácia ou super mercado e compre uma dúzia de preservativos, certo ? Estou aqui na sua cidade no motel Charme, te aguardando.
Vinte minutos depois, a interfone do nosso apartamento tocou, era da portaria do motel, nos avisando que havia ali uma pessoa nos procurando. Disse-lhe: mande-o entrar.
O Álvaro, chegou, notei que ele já estava com o circo armado pelo volume na sua calça, como também percebi que era grande. Delícia !
Pedi duas garrafas de champanhe e começamos a beber para nos encorajar mais ainda, do que nos já estavamos decididos.
A Priscila, foi ao banheiro tomar um banho, pois estava calor, demorou uns 10:00 minutos e voltou completamente nua, no que eu dei-lhe um beijo chupado na sua grutinha completamente depilada e disse ao Álvaro, ela é toda sua aproveite-a como quiser, menos anal.
Que coisa maravilhosa ver outro homem dominando a mulher da gente, meu pênis que era menor queria explodir. Comecei a me punhetar ao ver o pênis do Álvaro, deslisar pela boca da minha esposa. Álvaro não se conteve virou-se na cama e caiu de boca na buceta da minha mulher. Priscila, comemçou a gemer e dizer que estava quase no climax no que o Álvaro, também disse a mesma coisa, e gozaram deliberadamente um na boca do outro. Se beijaram na boca.
Álvaro, pediu para Priscila, ficar de bruços na cama e eu fiquei olhando aquele enorme pênis de uns 21 centimetros, grosso e todo cheio de veias, penetrando na Priscila. Não teve como, eu não gritar que estava gozando na punheta.
Ele empurrou todinho para dentro da Priscila, no que ela exclamou a palavra = delícia =.
E rapidamente chegaram ao orgasmo conjuntamente, onde a Priscila, gemia adoidada exclamando: me racha no meio Alvaro, que pau gostoso você tem, está ouvindo corninho dirigindo se a mim.
Eu disse, manda brasa amigo e eles começaram uma papai e mamãe. Eu estando bêbado caí no sono e dormi o sono dos justos.
No outro dia cedo, a Priscila, me convidenciou que eles foram tomar banho juntos e lá ele a penetrou novamente e chegaram ao orgasmo simultaneamente.
Minha esposa, disse me: obrigada amor pela exelente noite que você me proporcionou, adorei você não sentiu ciumes e ainda nos apoiou, fique tranquilo só vou fazer sexo com outro alguém só se você mandar. Te amo meu corninho….que tesão me deu da Priscila, me chamar de corninho. Aproveitei a ocasião e caí de língua no clítoris dela, rapidamente ela gozou no delírio dizendo: seu pênis é menor do que o do Álavro, mais eu gosto muito dele viu corninho..essa palavra fez eu tornar a praticar outro oral com ela. Falando a verdade a buceta dela estava até inchada e bem avermelhada de tanto levar pau naquela noite de sábado para domingo.
Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oh putaria ID:81re1pdqri

    Coroa égua

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Aproveita e dá o seu cuzinho pra ele também. Continue