# # # #

Eu, minha tia e minha mãe – Sexo entre garotas

1205 palavras | 2 |4.37
Por

Quando uma família tem muitas vagabundas é um perigo nos deixar juntas!

Oii bebês, eu vou contar hoje a minha segunda experiência ficando com outra mulher, a primeira para quem não lembra foi com a minha mãe, quando nos masturbamos juntas e ela brincou com a minha pepeka.

E hoje vou contar a minha segunda experiência, mas antes uma pausa para falar do meu grupo privado no telegram e no Insta, lá além de fotos e vídeos peladinha, ainda tem muita putaria com os membros. Pra participar é só pagar uma taxinha, quem tiver interesse em assinar basta me chamar no Insta @pri_savario.

Voltando a falar sobre o relato de hoje, minha segunda experiência lésbica foi com a Cris, eu considero ela como uma tia porque ela ajudou minha mãe me criar, então a conheço desde que nasci.

A Cris e eu sempre tivemos a maior intimidade pra conversar sobre tudo, principalmente homens e coisas relacionadas a nossas vidas sexuais. Na época eu ainda não sabia que meu irmão Fabrício estava comendo a nossa mãe, então ainda não tinha minhas ressalvas a relação deles dois e minha mãe e eu tínhamos muita ligação sexual por conta de clientes que atendíamos juntas.

Enfim, nesse contexto a Cris tinha vindo passar o dia do aniversário da minha mãe aqui com a gente em Goiás. Como sempre elas compraram bastante bebidas e pegamos a casa toda só para nós, deixando meu pai de fora kkk.

Eu bebi sem moderação e fiquei bem animada, Cris me puxou para dançar e ficamos ali curtindo normalmente a festa junto com a minha mãe, mas de repente a minha tia me puxou e me deu um beijo na boca.

Tomei um susto a princípio, apesar de saber que a minha tia e a minha mãe transavam desde a adolescência, não fazia ideia de que a Cris também iria querer se relacionar comigo, principalmente na frente da minha mãe. Depois de me dar o primeiro beijo ela me fez entrar no clima.

– Relaxa Pri a tia só está curtindo com você.

– Eu sei tia, mas não é estranho fazer isso aqui na frente da minha mãe?

– Sua mãe e eu já fizemos tantas coisas juntas, isso não é nada demais, mas se preferir podemos ir pro quarto.

– Sim eu prefiro tia.

– Vamos meu amor, só vou falar pra sua mãe curtir a festa aqui um pouquinho até a gente voltar.

– Beleza.

A Cris foi até a minha mãe e as duas ficaram alguns minutos conversando e rindo muito, até que ela voltou pra mim e nós fomos para o quarto. Chegando lá, começamos a nos beijar e a tirar nossas roupas.

Minha tia tem muita experiência e já foi tomando o controle da situação e me conduzindo com beijos e carícias pelo meu corpo todo. Comecei a ficar arrepiada e quando a Cris tocou na minha xoxota eu estremeci por inteira com a leve sensação de ser dedilhada por outra mulher.

Enquanto brincava com a minha pepeka a minha tia também aproveitou para chupar meus peitos, ela começou lambendo os biquinhos e depois vinha faminta engolindo meus seios por completos em sua boca gulosa. Ficamos nessa posição por um tempo e depois ela me propôs outra coisa.

– Nossa Pri você é uma delícia, o que acha de experimentar a tia também?

– Eu vou adorar, você quer que eu faça o que fez em mim?

– Quase isso princesa, vamos fazer um 69 e aí eu te chupo e você me chupa.

– Vou amar fazer isso tia!

– E mais uma coisa minha princesa safada, eu fico por cima, assim você pode enfiar o dedo no meu cuzinho enquanto chupa a minha buceta!

– Tá bom tia sua safada gostosa rs.

Na hora em que a Cris veio por cima de mim e colocou aquele pepekão GG no meu rosto eu achei que ia sufocar, então usei a minha língua o máximo que pude pra pelo menos morrer fazendo minha tia gozar na minha boca rsrs.

Aquela puta safada me chupava tão gostoso quanto a minha mãe, a língua dela descia do meu grelo e ia percorrendo os lábios da minha xoxota até chegar ao fim do percurso que por sinal era meu cuzinho.

Falando em cu, o da Cris era tão lindo e pra melhorar ela ficava mexendo a musculatura do cuzinho dela, ver ele piscando e se abrindo pra mim foi o melhor dos convites para eu cuspir nele, e em seguida, enfiar meus dedos lá.

Eu enfiava um, daí tirava e colocava na boca, fazia o mesmo processo com todos, isso sem parar de chupar a pepeka da minha tia. Ela também fez o mesmo comigo, mas ao contrário de mim que fui um dedo por vez, a Cris já enfiou 3 dedos de uma vez só o que me fez gemer muito.

– Aaaaaahhhhh…aaaaaaahhhhh… ooooooohhhhhhh..

– Isso sua putinha geme alto pra sua mãe ouvir lá de fora como a tia tá te comendo gostoso.

– Aaaaaiiiiieee tiaaaaa que delícia, nossa que gostoso, aaaiiii…aaaiii…aaaiiiii!!!

– Enfia 4 dedos no meu cuzinho e usa o dedão pra enfiar na minha buceta Pri e com a boca chupa só meu grelo, assim eu gozo rapidinho.

– Ai pode deixar sua vagabunda, vamos gozar juntas.

– Vamos sim e um dia vai ser eu, você e a sua mãe, nós três nos pegando como vadias loucas por bucetas!

Eu tinha noção que a Cris sabia de mim e a minha mãe, só não esperava que ela fosse propor um ménage entre nós três, durante o restante da transa a minha tia falou muito entre um gemido e outro sobre a minha mãe, confesso que essa ideia me excitou ainda mais naquele momento.

O clima estava perfeito com a Cris me chupando e dedando meu cu e eu fazendo o mesmo nela, nossas xoxotas já estavam ensopadas de tesão, fomos resistentes ao máximo que pudemos, mas enfim gozamos uma na boca da outra. Da pepeka da Cris saiu um caldinho e eu tomei tudo, tinha um sabor salgado, era bem gostoso.

Nos vestimos e voltamos pra festa, assim que voltamos a Cris e a minha mãe começaram a se pegar na minha frente, eu então assisti um pouco dessa safadeza toda delas e depois deixei minha tia e minha mãe a sós para foderem, apesar de ter certeza que elas queriam que eu assistisse até o fim aquelas vagabundas rs.

Bom bebês esse foi o conto de hoje, tive outras experiências com a Cris, deixem nos comentários se querem saber dessas outras transas entre mim e minha tia safada da pepeka gigante rs. Interessados no grupo é só me chamar no Insta @pri_savario ou a minha mãe no telegram LS7170.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos