#

Damas de Pau – A Personal da Academia

785 palavras | 1 |4.75

Estava me sentindo meio gordinha e resolvi entrar numa pequena academia que ficava a uns 10 minutos da minha casa. O lugar era tranquilo, calmo e o melhor de tudo, nenhuma gostosa para mulheres nos sentirmos mal.

Me chamo Karla e tenho 24 anos. Negra, o cabelo curto e cacheado com um coque pro alto. 1,75 de altura e, como dito anteriormente, estava um pouco gordinha, mas tenho peitos médios de silicone e uma bunda grande, além é claro dos 23cm que ficam bem escondidos dentro da calcinha.

Enfim, era uma sexta-feira e eu estava indo bem na academia. Focada, não falta um dia sequer, seguia a dieta que a nutricionista passou e executava bem os treinos que a personal da academia passava. Pouco tempo nos conhecendo e nos tornamos quase que melhores amigas. Ela me animava e me incentivava de uma forma surreal.

Falando um pouco sobre ela, um espetáculo. Branca, os cabelos indo até um pouco abaixo de seus seios bem redondos e duros. Abdômen trincado e coxas grossas. E a bunda? Puta que pariu, que maravilha. 1,55 de pura perfeição…

Naquele dia eu fui de calça legging jeans branca e um top da mesma cor. Quando ela chegou, veio logo me abraçar e meu pau ficou duro na hora. Quando ela saiu, minha piroca estava marcando na calça. Ela percebeu e deu um sorrisinho de canto. Rapidamente corri para o banheiro envergonhada.
=====================================
Chegando em casa, vou tomar banho ainda pensando na personal. Meu pau estava doendo de tão duro por causa dela. Entrei debaixo do chuveiro e, quando o liguei, alguém tocou a campainha. “Puta que pariu, essa hora não…”

Coloquei meu roupão e fui atender. Quando abro a porta, lá estava a personal.

– Posso ajudar? – perguntei.
– Claro que pode. Eu quero que você me foda…
– Co-como?
– É isso mesmo que ouviu. Ou você não acha que eu senti essa piroca dura aí sarrando em mim hoje?
– De-desculpa por aquilo, eu realmente não queria…
– Mas eu quero. E aí? Vai me foder ou não?
– Tudo bem, foi você que pediu…

A puxei para mim e comecei a beijá-la. Enquanto eu passava minha mão em sua buceta ensopada, ela massageava meu caralho completamente duro. Ela tirou meu roupão e começou a chupar meus peitos. Depois tirei sua roupa e comecei a chupar aqueles mamilos rosados, enquanto esfregava sua xereca.

– Espera… um…pouco… – disse, me separando da pegação. – Você não é casada? – apontei para sua aliança.
– Sim, sou. Mas meu marido não quer me fuder mais. Além disso, o piruzinho branco dele não chega na metade dessa anaconda preta que você tem…

Levei ela para o banheiro, liguei o chuveiro e voltamos a se pegar, agora embaixo d’água. A ajoelhei no chão do box, pedi que ela abrisse a boca, bati com minha rola em sua língua e ordenei que ela chupasse, o que foi prontamente atendido. Ela chupava com maestria cada pedacinho dos 23cm que eu tinha entre as pernas…

Depois a peguei no colo, “joguei” contra a parede e comecei a meter. De um início lento, fui aumentando o ritmo, até sentir minhas bolas batendo contra sua bunda, entre gritos, gemidos e beijos na boca. Saímos do banho e fomos para o meu quarto. Ela deitou na cama e eu fui por cima, num papai e mamãe frenético.

Invertemos a posição e eu deitei na cama. Ela veio por cima e começou a cavalgar na minha pica. Por fim, ela ficou de quatro, abriu bem seu cuzinho rosado e pediu para eu meter forte. Estava maravilhoso ouvir o barulho do “ploc ploc” do meu saco contra a bunda dela. Não aguentando mais, jatos e mais jatos de porra inundaram e sujaram aquela maravilhosa bunda branca.

– Porra, quanto tempo você não transava? – ela perguntou.
– Quase um mês já. Daqui a pouco eu tô pronta pro segundo round, você vai ver…
– É, Karla, será que eu posso dormir com você aqui hoje? Tive uma briga feia com meu marido e acabamos nos separando de vez… – ela me confessou de cabeça baixa.

Levantei sua cabeça e beijei sua boca.

– Pode ficar aqui o tempo que você quiser. E eu prometo que vou te fuder gostoso todas as noites…
– Então vamos pois já estou pronta para o segundo round. Vem fuder sua personal gostoso, vem…

Como prometido, fudemos a noite inteira. E ela nunca mais se interessou por outro macho na vida dela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rocker Pr ID:1ah770leoid

    Nossaa k Deliciaaaaaaaa
    Ah como queria estar no lugar dessa Personal.
    Você deve ser perfeita em.
    Seria 1 sonho te conhecer pessoalmente