# #

Conhecendo a pica de marcos

1691 palavras | 2 |4.36
Por

Meu nome e Carla tenho 41 anos , tenho 1,60 de altura , cabelos castanhos e longos , cintura fina , bumbum grande , seios pequenos e um ppkao grande .

Vcs pediram e eu lembrarei com vcs como conheci o Carlos , então vamos lá !

O ano era 94 , e eu estava descobrindo que minhas curvas juvenis chamavam a atenção não só dos meninos , mas também dos homens .

Eu tinha 13 anos e já sabia provocar os meninos mais velhos , e tinha um rapaz que eu adorava provocar , eu nem o conhecia mais ele ficava me comendo com os olhos e eu adorava provoca-lo sempre que passava pelo mercado que ele trabalhava .
Um dia quando minha mãe que estava de saída pediu pra receber o rapaz do mercado em quanto ela terminava de se arruma pra sair , e imagina minha surpresa quando eu vi que era o rapaz que eu torturava com minhas provocações .
Eu sorri e disse a ele que podia entrar que minha mãe estava se arrumando pra sair , ele deixou as compras na mesa e minha mãe ao conferir viu que faltava algumas coisas , o rapaz se prontificou a trazer o mais rápido oque faltava , e minha mãe disse a ele :

Eu já estou atrasada mas minha filha vai está AK .

Minha mãe saiu e uma 40 minutos depois o rapaz volta !

Eu estendi a mão pra pegar a sacola e o rapaz me disse :

Tá pesado menina , se vc quiser eu deixo na mesa pra vc !

Tá bom , pode vir .

Já dentro de casa ele me pergunta : sua mãe vai vir conferir ?

Minha mãe já saiu e meu pai só chega a noite !
Eu vô abri o portão pra vc !

Queria usar o banheiro eu posso ?
Sim e aqui o , ele entrou no banheiro fechou encostou a porta e começou a mijar e disse alguma coisa que eu não ouvi bem , eu me aproximei da porta e quando ia perguntar oq era ele abriu a porta com o pau na mão.
Eu lembro que arregalei os olhos e sem perceber eu soltei um : nossa !
O me desculpe eu não vi que vc tava aí ! E puxou de volta pra calça .

Eu ainda sem palavra e olhando pra sua calça onde ele guardou aquele monstro , senti meu peitinho se arrepiar e os biquinhos ficarem durinhos , e ele percebendo se aproximou e me disse :

E assim que vc me deixa sempre que me provoca , sabia ?

Ele segou perto me segurou pela cintura me perguntou , vc quer ver de novo ? E tentou me beijar .

Aí moço para .

Se vc não quiser eu paro !

E me puxando contra sua cintura e forçando seu pau contra minha barriguinha eu cedi e deixei ele me beijar , era como se eu estivesse hipnotizada , aquelas mãos enormes envolta da minha cintura aquela pressão contra minha barriguinha , eu sentia minha bucetinha até latejando de tesão , aquela sensação era novidade pra mim eu tava toda molhadinha .

Ele tirou de novo seu pau pra fora da calça e disse :

Pega nele pega .

Gente era enorme , minhas mãozinha não deram conta de segurar aquele monstro ele forçando minha cabeça me pediu : da uma chupadinha da ?

Aí moço eu nunca fiz isso mão !

Eu sentia seu pau pulsar nas minhas mãos , eu fui com a boca meio sem jeito e dei uma chupadinha rápida .

Tá bom moço , daqui a pouco meu pai chega vai embora pfv !

Eu vô mais depois vamos continuar sua putinha , e apertou minha bundinha .

Depois de alguns dias e chegou o fim de semana , eu tinha passado 3 dias e eu avia até sonhado com ele .
Era dia de quadrilha na escola , e eu iria dançar , já me arrumei toda e fui com minha mãe pra escola , lá fiquei com algumas amigas e então eu o vi de novo tava de longe me olhando !
Antes da minha dança fui até o banheiro ,e quando sai ele me parou e me chamou pra conversar .

Vc e louco minha mãe tá ak ela vai ver !

Vamos continuar aquela conversa ? Ou vc não gostou ?

Gostei mas AK não dá !

Olha eu estou sozinho em casa hoje eu moro na casa verde do lado do mercado da um jeitinho e vai lá !

Vc e louco como eu vô fazer isso ?

Eu saí andando e fui pra minha dança , mas eu só conseguia pensar nele e oque ele faria comigo
Quando acabou a dança minha mãe me chamou pra ir embora , eu sem pensar disse a minha mãe :

Deixa eu ficar mais mãe a Vanessa ( minha vizinha ) está com os pais AK eu volto com eles .

Se eles concordarem !

Corri na Vanessa e disse oque estava acontecendo , só não disse que era o rapaz do mercado e que ele era bem mais velho .

A Vanessa concordou em me ajudar .

Quando minha mãe foi embora eu estava tão exitada que minhas pernas tremiam , eu saí despistada e fui pra rua , chegando na esquina vi ele sentado no portão e quando me viu ele entrou e deixou o portão entre aberto .
Criei coragem e entrei , ele estava atrás do portão e assim que eu entrei ele fechou o portão.

Vem vamos entrar ! Vc tá linda com esse vestido de quadrilha .

Quando entramos ele passou a chave na porta e já me beijou e já foi passando a mão na minha bundinha , calma moço vc nem me falo seu nome !

E Marcos , achei que já sabia !

Não sabia ! Não

Vem cá vem , senta AK no sofá comigo !

Ele sentou e já foi logo tirando seu pau monstro pra fora , se encostou no sofá e acariciando minha cabeça me disse :

Faz de novo faz !

Eu me abaixei e comecei a chupar aquele pau que mau cabia na minha boca , enquanto eu de quatro no sofá o chupava ele levantou meu vestidinho e puxou minha calcinha de lado e começou a passar a mão e deslizando o dedo devagar no meu grelinho molhadinho , na hora eu gemi com a cabeça de seu pau na minha boca , o marcos me tirou do seu pau e me deitou no sofá , levantou meu vestido tirou minha calcinha mordeu os lábios disse : um lisinha e caiu de boca .

Ele passava a língua bem fundo na minha bucetinha , eu me contorcia no sofá , quando Marcos se levantou me pegou no colo e me levou pro quarto dos pais dele , se ajuelhou na minha frente e começou a pincelar seu pau dividindo os pequenos lábios da minha bucetinha .

Aí Marcos vai doer !

Se doer eu paro tá bom !

Quando ele tentou , eu gritei de dor

E muito grande Marcos eu não vô aguentar e dak a pouco eu tenho que ir embora !

Olha Carlinha vc tá de vestido de quadrilha , botinha e Maria Chiquinha e ainda por cima essa bucetinha lisinha , eu tenho que te comer hoje se não eu fico louco !

Vc vai me machucar Marcos aí como eu vô embora ?

Ele tentou mais uma vez e quando eu gritei mais uma vez de dor , ele começou a passa- lo na minha bucetinha e o batia no meu grelinho , foi minha primeira surra de pica .
O Marcos começou a acelerar e o movimento e de repente ficou em pé na beira da cama me puxou pelo cabelo colocando seu pau na minha boca e começou a bombar e mesmo eu fazendo vômito gozou na minha boca , eu quase vomitei , e ele repita engole não pode cuspir , eu engoli um pouco e limpei oque escorreu no meu rosto , era tanta porra e pra ser sincera eu gostei , com a pau meia bomba ele se deitou me fez sentar em cima dele abriu bem minhas pernas e pediu que eu esfregasse minha bucetinha no pau dele , eu fui sentindo o monstro acordar mais uma vez e eu comecei a sentir um tesão incrível e comecei a gemer e o marcar dizia :

Tá gostando tá sua putinha ?

Umrum ! Era oque eu respondia .

Vc e minha putinha e ? Fala pra mim !

Aí , aí eu só , eu só sua putinhaaa ! E gozei pela primeira vez , eu continuei ei cavalgando e gozei dinovo , minha bucetinha tava encharcada quando o Marcos me abraçou me deitando em cima dele , passou o pau na portinha mais uma vez , e forçou eu senti entrar e agora não doeu tanto , meu grito foi mais baixo ele me travo e com um movimento só ele me virou me deixando por baixo e me beijando foi forçando até que entrou , Marcos enchugava meu choro com beijos e bombava me fazendo achar que estava sendo rasgada ao meio , mais depois de um tempo a dor parou e o tesão voltou com tudo , sentir cada centímetro do monstro sendo enterrado em mim , aquele homem enorme debruçado em cima de mim .

O meu choro deu lugar a gemidos , o Marcos começou a gemer auto e com um movimento que deixou seu pau enterrado dentro de mim eu senti ele bombiar toda a sua porra dentro de mim .

Eu queria ter gozado com ele , mais depois de me encher de porra , ele caiu ao meu lado ofegante .
Nossa foi incrível , vc foi d + .

Nós ficamos um tempinho ali , depois ele me limpou me deu um remédio pra tentar aliviar a dor , e eu voltei pra festa junina que já estava faltando pouco pra acabar .

A Vanessa depois do meu sumiço , logo percebeu que avia alguma coisa errada e me fez contar tudo pra ela !

Ela achou uma loucura mas depois me ajudou a ficar com ele mais algumas vezes .

Sei que ficou longo a lembrança mas e que eu queria contar detalhes pra vcs , espero que tenham gostado !

Vcs querem mais lembranças de 94 , ou as atuais ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Comer cabaço é maravilhoso a primeira penetrada a mulher nunca esquece ainda mais se o homem tiver uma pica grande, eu já comi vários na minha juventude comia e depois ficava com medo de engravidar a garota até que aconteceu eu já com 20 anos minha sorte é que a moça tinha mais de 18 e acabou dando em nada eu ia assumir mas no terceiro mês houve um aborto espontânea e assim acabou o vínculo e assim eu comecei a me precaver e fazer sexo com responsabilidade para não acontecer imprevistos e me complicar, já tinha anticoncepcional e as garotas já tomava pra se prevenir, sempre gostei de fuder sem camisinha é bem mais gostoso e o bom é gozar dentro e encher a buceta de muita gala quente.

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Muito boa a narração do vôo do cabaço