# # # #

começando minha vida de putinha 2 – continuação

735 palavras | 2 |4.78
Por

primeiramente obrigada pelos comentários, ainda estou meio timida rsrsrsr, pra mim foram experiências incríveis, espero compartilhar algumas…

OI
Nossa, tem sido bom compartilhar um pouco algumas experiências. Poder contar um pouco como começou minha vida de putinha rsrsr, hj né ja estou uma putona rsrs… Bom, com 12 anos, ainda só estava fazendo anal, eu ia muito na casa do SEU CARLOS, depois do colégio, ele tinha acho que uns 50 e pouco ja, não lembro exatamente…. Mais gostava muito de ir na casa dele, me sentia livre, e ele me tratava muito bem. Sempre dava um jeito de tentar na minha bucetinha rsrs, mais fui resistindo quando dava, já estava bem acostumada dar o cuzinho pra ele, sentia dorzinha mais era mais de boa sabe. Acho que ja era uma sexta feira, fui em casa primeiro tomar um banho e fazer deveres de casa logo, tomei um banho e botei uma roupinha mais a vontade, uma saia sem calcinha e uma blusinha que tinha de rock rssr, e fui pra casa do seu Carlos como fazia. MAis como não fui direto do colégio de costume, ele pensou que não iria naquele dia. Quando toquei a campainha tava mais dois amigos dele, na hora eu não sabia se ia embora ou não. Ele falou algumas coisas legais e eu acabei entrando, bobinha né… Mais na hora como sempre, não tinha maldade ou malícias com as coisas, só queria fazer apenas.

Quando os amigos deles me viram, logo ficaram eufórico me elogiando, que me viam passar todo dia que era o melhor do dia deles, sempre brincando dizendo que não era mais jovens que não teriam chance alguma, só ria, pq achava engraçado. Seu Carlos, dizia que nunca era tarde se divertir, que só bastaria manter segredo e respeitar acima de tudo e olhou pra mim rindo. Ficou um silêncio no começo, mais concordei com seu Carlos e disse que sim, segredo é sempre bom pra não dar problema rsrsr. Sentei no sofá da sala e ficamos um pouco conversando e seu Carlos voltoou do quarto com o creme que ele sempre usava comigo e me levantou e me colocou no colo dele. Os amigos ficavam olhando perguntando se eu ja estava aguentando bem, seu Carlos ria, dizia que atrás era uma delicia qeu na frente esta uma luta pra comer…. todos rimos na hora, e disse que tinha medo ainda, nao me senia segura.

Aí os amigos perguntaram se podiam tambem brincar atras, ja que na frente não podia ainda. Olhei pro seu Carlos e balançava a cabeça dizendo que sim, que seria bom dividir uma putinha que nem eu…. como todos estavam de acordo apenas disse que sim, mais só se fossem devagar. Na hora ninguem ligava mais pra nada, ja estavamos todos pelados na sala, seu Carlos me botou de joelhos em cima da almofada e eles fizeram tipo uma rodinha em mim e comecei a chupar todos eles, um por um. Foi bom que todos pareciam do mesmo tamanho, então não me assustei e fiquei mais a vontade de fazer. Os amigos dele também pareciam ter uns 50 e pouco. Fiquei revezando ate que seu Carlos me fez ficar de quatro pra ele, logo passou o creminho ou gel sei lá, e ja estava empurrando firme.

Como ja estava acostumada com ele, logo comecei a gemer e isso parece que dava mais vontade nos amigos dele que ficavam enfiando mais na minha boca como se estivessem atrás sabe…. não tinha pra onde correr que estava metida rsrsrs. Foi muito nesse dia, eles passaram a revezar, toda hora trocavam quando iam gozar paravam e ficaram ate os tres gozarem na minha cara, corpo. Onde olhava estava melada… Eles riam diziam que era muito putinha pra minha idade, fui no banheiro logo me lavar e voltar pra sala, seu Carlos me botava no colo dele e falava que eles iam brincar comigo agora também sempre…

Que seria a putinha deles, só deles. Que na verdade foi bom tempo. Eles brincavam comigo toda semana, fiquei bom tempo dando para os tres, eles não perdoavam botava mesmo. Adorava dar, comecei aprender até orgasmos, me tremia toda, eles usavam um jeito diferente, esfrengando minha bucetinha, isso me deixava doida pra dar rsrsr…..

Só sei que fiquei até meus treze aninhos, depois mudei de cidade novamente com minha mãe…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jr ID:1k8g9c42

    Me tornei seu fã, se quiser contato me chama, [email protected]

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Mais um delicioso e divino conto, esrou amanfo e sempre esperando novas avenruras e experiencias deliciisas suas!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻