# # #

Vi minha mãe dando o cu pro meu padrasto

708 palavras | 13 |4.27
Por

Olá leitores, hoje venho contar a vocês sobre o dia que encontrei meu padrasto comendo o cuzinho da minha mãe.

Hoje tenho 39 anos, me chamo Juliana, e essa situação ocorreu quando eu tinha 10 anos.

Um sábado atarde fui para a casa de uma amiguinha assistir filme, falei pra minha mãe que eu ia dormir lá e minha mãe deixou. Meu irmão estava na casa do meu pai. Com isso minha mãe e meu padrasto estavam a sós em casa.

Quando anoiteceu me deu vontade de ir pra casa. Eu não conseguia dormir sem meu cachorro, às 21h eu avisei pra mãe da minha amiga que eu ia pra casa, era muito perto, na mesma rua, não tinha perigo. Eu falei que avisaria quando chegasse em casa. Então fui.

Quando entrei pelo portão, ouvi um barulho e percebi que a janela estava meio aberta. Curiosa, fui olha pela frestinha aberta da janela.

Estavam na sala, minha mãe sentada no sofá toda arreganhada enquanto meu padrasto chupava ela. Ficou bastante tempo, depois parou e começou a socar o dedo no cu dela. Ela gemia dizendo:
– Aí meu cu, Aí meu cu…

Então ele colocou ela pra mamar a rola dele, ela mamava com bastante vontade que caia baba no chão. Quando de repente meu padrasto coloca minha mãe de 4 e enfia a rola de uma vez até o talo no cu dela.

Ela grita, se esperneia, mas ele manda ela cala a boca. Mas ela reclama de dor.
– Você que me pediu no cu, agora aguenta sua puta.

Enquanto falava ele continuava socando bem forte… Mas depois de umas socadas minha mãe parecia estar gostando.

Ele abria bem a bunda dela, e forçava pra rola entrar até o ovo. E as vezes tirava a pica do cu dela, e cuspia lá dentro, dava pra ver que o cu dela estava arrombado. Ele chegou a enfiar os 4 dedos no cu dela e entrou facinho.

Ele pegou um consolo enfiou no cu dela e depois enfiou o pau dele no cu dela também. Ela gritou algo.
– Eu não tô aguentando, vc tá acabando com meu cu.

Nisso ele parou com as duas rolas no cu dela, ficou parado.
Começou a tocar siririca nela, e ela gozou.

Tirou as picas do cu dela, ele sentou no sofá e começou a bater punheta. Mandou ela deitar e abrir a buceta pra ele gozar nela. Ele gozou na buceta dela, por fora mesmo, sem meter, depois ele mijou nela, da buceta até a cara dela, quando terminou ele cuspiu nela e mandou limpar toda sujeira.

Eu, sem saber como eu ia avisar que eu cheguei… Fui para fora do portão, fiquei sentada lá uns 40min. Depois comecei a chamar minha mãe dizendo que eu voltei porque não estava conseguindo dormir lá.

Já estava tudo limpo, eles já haviam tomado banho, estavam até comendo um lanche. Eu nem falei nada, fui entrando pro quarto, meu cachorro tava trancado lá, nem perguntei porque…

Tirei a roupa e minha calcinha estava molhada, o Neguinho, meu cachorro, começou a lamber minha calcinha e ficou agitado, pulando em mim…. Ele é de perto pequeno e sempre dorme comigo.

Apaguei a luz, e o neguinho o tempo todo atrás de mim com a língua pra fora. No chão mesmo eu sentei e abri a buceta pro neguinho lamber, quando ele encostou a língua no meu grelo eu tremi, abri bem as pernas e ele tomou todo o líquido da minha buceta.

Arregacei bem o grelo pra fora, pra ele lamber e eu gozei, foi intenso, nunca tinha sentido algo igual… Assistir minha mãe dando o cu pro meu padrasto me deu muito tesão.

Eu dormi e acordei por volta das 3h da manhã. Me vesti, levei o neguinho lá pra fora no caso dele precisar fazer alguma das necessidades dele. E ele fez, bem rápido.

Tomei água e voltamos pro quarto, abri a buceta de novo pra ele lamber, gozei e dormi.

Obrigada por ler meu conto, aguarde os próximos.bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaucho Curioso ID:y0t1e0dt759

    Eu tenho duas enteadas que assitem eu meter na mãe delas mas elas dizem que não querem me dar….mas é sou eu começar a meter na mãe que elas vem pra cama ficar olhando……minha mulher disse que elas podem olhar mas não é pra mim comer elas…
    Na hora do sexo ela oferece as meninas pra mim tirar a virgindade mas depois diz que não quer vá entender….algum conselho ? Uma tem 15 a outra 16 lindas igual a mãe.

    Se alguém quiser troca ideia
    [email protected]

  • Responder Cidao ID:3v6otnnahri

    Gozei só de ler o conto tezao

  • Responder Primo ID:ona0orp6i9

    Eu e minha prima fomos olhar os pais dela fodendo, acabei comendo o cu dela

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Juliana, vc disse ter 10 anos quando viu sua mãe e o namorado transando. Olha, garota. Eu tenho 16 anos, mas vou te dizer uma coisa. Se eu visse minha mãe fazendo o que vc conta que viu eu acho que teria pirado. Com 10 anos eu até me masturbava, mas o fazia por achar gostoso mexer no que eu tenho no meio das pernas e não por ver ou alguém me contar qualquer coisa. Enfim, é que minhas amigas vivem dizendo; cada um com o seu cada um.
    Um beijo.

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adorei…podemos [email protected]

  • Responder Leitor Safadinho ID:6nzrkvhxqwe

    Que tesão de conto. Adoro menininha curiosa assim

  • Responder @observador ID:41ii0ywn499

    de certo vc aprendeu certinho com a sua mãe…

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Pretinha linda, sua história é uma maravilha, aprendeu cedo as coisas boa da vida. Tenho algumas curiosidades sobre tudo que viveu.
    Sua mãe nunca descobriu nada ??
    Hoje você é casada, ensinou suas crianças tudo que aprendeu ??

  • Responder Casado liberal ID:1enkmvqns43f

    Delicia pretinha, seus contos excitam muito

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Que bom que gostou, fico feliz!

    • Felix ID:1clynvqvqzob

      Conta pra gente

  • Responder Luiza ID:81rf706v9c

    Muito bom seu conto, me fez lembrar de algumas coisas do passado
    [email protected]

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Então conta, Luiza. O espaço é todo seu, minha amiga, mas conte como se estivesse indo pra cama com seu namorado. Desculpe, não é um conselho, até porque não tenho idade para isso. É só uma ideia. Esse negócio de palavrão ou usar o linguajar que usamos com as colegas na rua não dá tesão em ninguém.