#

Bate Bola no Domingo

3087 palavras | 3 |3.67
Por

Dia de Sol é maravilhoso, sempre algo novo por acontecer

Olá meu bem, como tem passado nesse friozinho que esta fazendo?

Vou contar oque aconteceu comigo num domingo de sol aqui em casa, foi a um tempinho. Espero que goste.

Acho que já contei que amo de paixão me bronzear. Gosto de ir no meu patio dos fundos daqui de casa, arrumar minha espreguiçadeira, colocar um bikininho todo especial, passar meu ólinho e me atirar no solzão. Amo sentir meu cheiro quando fico no sol. Prefiro fazer isso quando meus homens estão em casa, geralmente o Ronaldo passa o óleo nas minhas costas quando peço, tem vez que ele não quer e fica reclamando sem parar, peço com carinho e meu filho passa. Então por esse motivo prefiro tomar banho de sol quando eles estão em casa.
Nesse dia era domingo, daqueles especiais.. bem ensolarados. No meu celular marcava quando acordei dia limpo e ensolarado, temperatura por volta dos 30°C mais ou menos rsrsr.. E como não tinha nada planejado até então, certo que ia tomar meu banho de sol.
Na cama comecei a me espreguiçar e ir pra cima do Ronaldo, como sempre, esperando que ele já tivesse acordado, querendo o bem acordado dele. Me espreguicei e nada dele se mexer.. e como sou eu quem tem que fazer tudo.. fui e dei um beijo nele que retribuiu, bom.. nos demos bom dia e começou o namorico que adoro, logo já tava de boca no pau dele chupando, de manhã sedo é delicioso, gosto de sentir o pauzinho bem murchinho crescendo. Ele estava deitado bem atirado no meio da cama e eu bem entre as pernas deles chupando o pauzinho, brincadeira vai.. brincadeira vem e eu disse:

– Mor.. hoje eu vou tomar banho de sol tá, o celular disse que vai fazer um solão hoje de tarde.
– Ahh Marli.. hoje vamos assistir jogo aqui em casa, já marquei com o chapolim(acho que era esse o nome)
– Como assim? E ia me avisa quando isso? – já estou com o pau dele na mão e sentada olhando pra ele
– Aquelas garrafas de gelo são pra usar no fardinho de bud que esta em cima da geladeira..
– O chapolim vai trazer mais pacotes de gelo e o salgado.
– Você não me disse nada Ronaldo! NÃO! Eu não quero isso na minha casa hoje!
– Nem vem Marli.. já tá tudo comprado e já marquei o esquema.. nem vem.

Fico puta da cara, odeio quando ele faz isso, marca os negócios dele e não me avisa nada. Não é a primeira vez que faz e me avisa em cima da hora. Tenho que mudar todos meus planos só pra agradar ele. Odeio isso. Me levanto da cama sem dizer uma palavra, queria esgana ele e o bonito ainda me pede onde eu estava indo, era pra continua o boquete nele..

– Vai a puta que pario! Não vô mais faze porra nem uma! Se quer boquete chama teu amiguinho!

Visto minha camisola, ela é bem bonitinha, eu gosto, tem umas rendinhas e é bem gostosa de vestir, coloco meu chinelo e vou fazer meu café, irritada mais fazer oque né, meu café eu sempre gosto de tomar. Tudo normal nessa manhã, me arrumo pra ir no mercado comprar a carne pro almoço, levo meu príncipe junto e o Ronaldo continua arrumando as coisas pra detarde, limpa a caixa de isopor e coloca o gelo com a cerveja, pelo visto ele vai continuar com o plano. Do mesmo jeito que eu.

Almoçamos uma carne de panela, batata, arroz e feijão, com saladinha de alface e cenoura, lavo a louça e o Ronaldo já esta esparramado no sofá.. desligo a água e vou pra sala, fico em pé no corredor:
– Que horas vai começar a bagunça afinal?
– As duas e meia o chapolim chega.. o jogo começa as três.
– Não tem como fazer esse jogo na casa do chapolim não? Precisa ser aqui? Quero tomar meu banho de sol!!
– Não! Não tem como.. o chapolim não tem skygato e já marquei aqui! Mais toma teu bendito banho de sol.. ninguém esta te segurando!
– Huu é mesmo é? Então tá. – ele me tira pra boba…

Ahh ele me provoca, me tira pra menina e com todo o direito me desafora, onde já se viu isso.
Eu não faço ideia de quem é esse tal chapolim e nem me importa, mais quero ver os olhares dele pra mim. Tenho alguns bikinis que gosto de tomar banho de sol mais hoje, vou usar um que é especial, é um fio dental só com um tapa sexo, a cor dele é um verde esmeralda, acho lindo. Pra usar só em casa mesmo, na praia ou piscina nem pensar.. é muito exposto rsrsrs.
Me arrumo no quarto, visto meu mini bikini, coloco minha canga, amarro meu cabelo e gosto de usar um chapéu só com aba, sabe como é né. Saio do quarto e quando olho pra sala o moço ainda não chegou, meu filho e o Ronaldo estão no sofá.

– Já começou a beber Ronaldo, o jogo nem começou.. vai ficar pronto antes do jogo começar.
– Ah.. não me enche.. vai lá, vai! Vai lá tomar teu sol que eu tomo minha bud kkkk

Olho pra ele com uma cara de nojo, não gosto de homem bêbado.. já aturei muito tipinho mais bêbado sempre foi um pórre, se posso evitar, evito! Nos fundos da minha casa tem um pátio todo coberto de pedrinhas, essa de construção, um muro até bem altinho faz divisa com o vizinho, é um casal de velhos, não me incomodam e eu não os incomodo, se bem que as vezes coloco musica alta, mais não é sempre e até hoje não vieram me xingar por isso.
O sol fica bem alto até bem detarde aqui em casa e nos fundos consigo ficar bem a vontade para me esbaldar. Arrumo minha espreguiçadeira, coloco no lado uma cadeira com meu celular, meu óleo de coco, garrafa d’água e uma toalha se precisar, estou pronta pra começar. Isso já era duas passada quando comecei a tomar meu sol. Só que tava curiosa pra saber quem era o moço que ia assistir o jogo também, como ele era, será que era bonito, alto, branco ou negro? O que mais me deixava com água na boca.. será que o pau dele era grande e grosso ou pequeno e fino… só de pensar nisso algumas vezes me masturbava de leve, só passava a mão no clitórinho.. só pra oriça! debaixo daquele sol.
O despertador toca avisando que se passou 30 minutos, agora me viro pra pegar nas costas e no bumbum, essa é minha hora, como não consigo passar óleo sozinha, me levanto, coloca minha canga bem aberta, só pra dizer que estava vestindo e entro com o óleo na mão. Na parede da sala, sentado numa cadeira de praia vejo o moço, bem diferente do que tinha imaginado rsrssrs.. Um homem menos que pardo, com barba por fazer, cabelo moreno escuro, vestindo uma camisa de futebol que não faço ideia de que time era com uma bermuda e chinelos.
Paro e fico olhando por um momento que olha de volta, faço um charme dele rsrsrs com um sorrisinho de canto da boca enquanto ele fica me devorando com os olhos, percebo que me olha fixo sem piscar. Ignoro e continuo a caminhar em direção a sala, nem o cumprimento e em pé no corredor me viro pro Ronaldo:

– Preciso de ajuda pra passar o óleo, vem passar em mim! – estico a mão chamando
– Eu não mulher! Se vira! Estou na metade do jogo.
– Ronaldo.. por favor! Eu não consigo passar sozinha, preciso da tua ajuda; – peço com manha
– Não mesmo.. se vira, agora sai, quero olhar meu jogo.

Nisso o homem que estava meio que ao meu lado encostado na parede, com um tom de engraçado, meio que rindo fala meio alto:

– Eu passo HE HE HE… pode deixar que eu passo Ronaldo.. – diz de forma abobalhada
– Não mesmo chapolim, deixa que ela se vira, vamos assistir o jogo. – o animal não entendeu oque o amigo dele quis dizer.. é muito panaca mesmo..

Nisso percebendo logo a maldade do moço me fiz de desentendida e sonsa, nem escutei oque ele disse pertinho de mim, chamei meu filho pra vir me ajudar que se levantou e veio. Peguei ele pela mão e levei pros fundos. Me deitei, desatei o top e meu filho começou a passar o óleo pelo meu corpo, depois que acabou, reclamou que a mãos estavam melequentas e falei pra ele limpar na toalha e lavar com detergente na cozinha. Tudo bem, até esse momento tuuudo bem. Se passou alguns minutos que estou deitada de bunda pra cima quando o silencio é quebrado.

– Como é bom tomar banho de sol né HE HE HE…

Penso comigo.. mais que coisa é essa, o homem veio até aqui foi.. Humm.. vamos dar linha pra ver se pescamos alguma coisa. Me ergo um pouco da espreguiçadeira o suficiente para conseguir me ajustar e olhar em direção a porta, pra minha surpresa está o homem encostado na porta, com as pernas cruzadas, numa mão a lata de cerveja e na outra mechendo no pau pela bermuda. Começo a conversar com ele em flerte malicioso:

– Oiii.. é verdade, adoro ser cumida pelo sol.. OPSS.. hehehe quero dizer, ser assada pelo sol.
– Parece bom, com um corpão desses… é uma delícia mesmo! – intensifica os movimentos
– Hhum.. você gosta também de tomar banho de sol? – pergunto bem inocente
– Aham.. gosto.. olha aqui como eu fico. – ele baixa a bermuda e mostra o pau escuro, fica balançando pra mim

Na mesma hora o Ronaldo chama ele pedindo pela cerveja que ficou de buscar e até agora não levou. Ele dá um sorriso pra lá de safado e percebo na hora a maldade dele. Ele vai pra dentro e não o vejo mais, fico ali pensando agora na safadesa. Não é possível, as coisas acontecem de maneira a sempre ter safadesa no meio e tudo comigo. Me ajeito, prendo de novo meu top amarrando ele, limpo minha mãos na toalha e sem canga agora, só de bikini rsrsrsrs entro na cozinha..
O moço já tava olhando pra porta, quando me vê chegá a se contorcer na cadeira, olho pra ele e começo a rir, estou parada bem na porta da cozinha, a passagem do corredor fica no outro lado, uma parede faz a divisória entre a sala e a cozinha. Ele encostado na parede da sala consegue me ver perfeitamente. Começo a me mostrar pra ele, fazendo tipo um striptíse bem safada, aperto meus peitos que ele olha sem piscar, mostro por um tempo e guardo de novo. É bonito ver ele olhando pra mim e pro Ronaldo, ele não sabe pra quem olhar.. kkkk é nítido a preocupação dele em ser pego pelo amigo mais mesmo assim não tira os olhos de mim.
Na mesa eu ouso um pouco mais, coloca minha perna em apoio na cadeira e escancaro minha bucetinha pra ele que arregala os olhos, só falta começar a babar rsrsrss, fico nisso um tempinho e me cubro de novo. Agora pela cozinha, escuto ele dizendo que vai tomar uma água, se levanta meio estranho, tenho quase certeza que é para esconder o pau duro e vem direto pra cima de mim. Me defendo com as duas mãos contra ele, eu digo que não! Explico baixinho que estou toda cheia de óleo e que ele não pode encostar em mim.
Não podia mesmo, o óleo de coco ia deixar ele todo manchado, isso não sai tão fácil da roupa. Continuo falando bem baixinho e mando ele ir pro balcão da pia e ficar de frente, abaixo a bermuda dele e aquele pau salta pra frente, adoro rsrrss.. me acóco e começo a chupar o pau dele. É um bom pau, grandinho e bem grosso, boqueteio durante algum tempo e do nada, o rapaz puxa minha cabeça do pau dele, me levantando bem violento e junto escuto:

– Oque tu esta fazendo mamãe? – sim! Meu filinho está em pé na nossa frente olhando pra nós dois, naquele jeito

Eu me levantei num ato, menina.. meu coração ia ter um treco, fiquei de pé na frente do homem com o pau dele na mão por detráz de mim, uma confusão sem saber oque fazer e explicar.

– Oi meu amorzinho.. eu e o titio estamos conversando aqui.. AhaHAHAHA.. oque tu quer meu bem?
– Eu queria pipoca mamãe.
– Pipoca! Está bem! Eu faço pipoca pra ti! Pede pro teu pai se ele quer pipoca também, vai lá!

Ufa, meu filho se vira e volta pra sala, no mesmo momento mando ele guardar o pau na bermuda e digo pra ele ficar parado ali na mesa e não se mexer, saio em disparada ao banheiro pegar uma toalha do box, na volta sou pega no meu pé direito.

– Sim mamãe, o pai também quer pipoca. – responde meu filho sentado no sofá
– Ahh.. que bom filho.. vou preparar a pipoquinha pra vocês então. – com uma cara bastante deslavada imagino
– Ho Marli, cadê o chapolim, oque ele esta fazendo? – me pede só em duvida.. continua olhando pra TV
– Ele está na cozinha, foi beber água! – respondo de maneira direta, não podia deixar picando

Volto pra cozinha e o homem continua no mesmo jeito que mandei. Entrego a toalha e mando ele limpar as mãos meladas agora com óleo de coco por ter encostado em mim. Ele limpa bastante e lava com detergente. Enquanto se lava dou umas apertadas no pau dele só pra provocar, o pau dele continua duro, não totalmente mais esta duro. Ele se vira de frente pra mim e me rouba um beijo gostoso que retribuo, logo que nos beijamos ele sorri e eu mando indicando com a cabeça que vá se sentar.
Fico um tempo parada ali no balcão, tomo um copo d’água e deixo acalmar um tanto meu coração, me limpo com a toalha o corpo todo, tento tirar todo óleo que podia ter. Vou em direção a sala e os homens estão vibrando por alguma besteira do jogo de futebol..
– Vocês querem a pipoca com sal e manteiga ou com melado? – pergunto olhando pros dois no sofá
– Eu quero doce, doce.. com melado mãe! – responde meu filho animado
– Tanto faz Marli, Porra! Não enche o saco caralho.. estamos assistindo o jogo MULHER!
– Isso é jeito Ronaldo? Só fiz uma pergunta.. – falo bem tranquila
– Cala a boca e vai buscar uma cerveja MULHER !! AHAHAH.. – fala isso olhando pro chapolim..

Não escuto o chapolim falar nada, me viro e volto pra cozinha e começo a arrumar o material, pego a panela, o óleo de fritura, o pote de melado e sempre de rabo de olho vejo o homem me comendo viva, parece que está me despindo com os olhos, sinceramente isso me excita muito e a panela maior de pipoca esta em baixo da pia, pra provocar fico com a bunda bem arrebitada pra pegar a penela rsrsrs e antes de levantar dou aquela mexidinha com o dedo no meu cuzinho e olho pra ele rsrsrsr que parece que vai ter um tróço.
Estou já com a panela no fogão, Ronaldo aparece reclamando que pediu a cerveja e eu não levei, pega uma dentro do isopor e volta reclamando pro chapolin.. eu só observo e ignoro. Com tudo pronto quem aparece é o chapolin. Eu me entrego pra ele, me faz pegar apoio no balcão com minhas mãos, abre minhas pernas e só afasta o cordão do biquini pro lado e começa me fuder, pelo visto ligou o foda-se e não quis saber de mais nada, só da minha buceta rsrsrs. Ele só dá aquela cuspida de praxe e sai metendo, mordo meu braço pra não fazer barulho com o gemido e o corno nem se da conta em levantar pra conferir kkk. Me fode gostoso um tempinho até gozar bem dentro, foi rápido. Não fiquei braba com ele, consigo entender até. Ele me diz que foi dentro e pede se tem algum problema, digo que não porquê tenho cirurgia. Antes de guardar o pau na bermuda dou uma ultima chupada, adoro o gosto de pau gozado, chego me salivar de novo escrevendo.
Faço a pipoca pros homens e coloco dentro de uma bacia, vou na rua e busco minha canga e o celular. Coloco a toalha no sofá antes e me sento ao lado do meu filho. Acompanho até finalizar o jogo, já tava bem perto de acabar. Termina o jogo e ainda tem um pouco de pipoca. Ronaldo pede pro chapolin ficar mais um pouco mostrando que tem cerveja no isopor, ele da umas descupas esfarrapadas e vai embora. Meu filho vai pro quarto jogar video-game dele e eu continuo ali no sofá mechendo no celular. Agora sozinho e sem platéia o Ronaldo vem pro meu lado, vem de carinho e beijinho. Aceito todos mais me faço de difícil né. Ele insiste e digo que sim, mais quero só lá no banheiro porque quero durante o banho. Ele tá em pé tipo banana depois de tirar a roupa, olho pra ele com uma peninha rsrs, abaixo a tampa do vaso sanitário e me sento, mando ele se abaixar no chão, quase se deitar mesmo que faz, retiro meu bikini fio dental e abro bem as pernas na frente dele, falo que ele só vai me cumer depois que chupar bem minha bucetinha! E se eu não gozar não tem sexo kkkk.

Essa é a história do domingo. Comentem oque acharam, adoro ler os comentários.

Beijosss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlosanjo24 ID:8ciph4kiv3

    Adorei seu relato marli. Me deixou com muito tesão. bati uma punheta gostosa em sua homenagem. Sinta-se cheia do meu leite pois gozei me imaginando ser o chapolim corneando seu maridão debaixo das barbas dele. Por já ter acontecido algo parecido comigo, só que claro, orneei minha esposa com uma amiga dela na nossa cama de casal na festa de aniversário dela. Minha esposa bebeu demais daí a amiguinha dela se aproveitou de mim. Fazer o que né? até banho tomanmos juntos depois de muita mamada, chupada e metida, na xotinha e no cuzinho. depois disso passamos uns 2 anos tendo um caso. Ela era casada tb e nos encontrávamos quando era possível, em motéis. No seu caso, eu, se fosse o chapolim ainda teria tentado foder seu cuzinho. Ali bem próximo ao seu maridão. me excita muito essa coisa de traição. e quanto mais perigoso, melhor. Beijo gostoso no seu clitóris. ah, sinta tb minha língua penetrando seu cuzinho!

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá marli
    Eu leio seus contos e gozo demais , vc é uma delicia..
    Me chama no telegram e vamos conversar..
    @palestrino43
    Aguardo resposta..

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Acho que vc é uma deliciosa de puta!!!