# # # #

As amiguinhas da minha filha 7

477 palavras | 9 |4.45
Por

Vanessa tinha outra filha de 7 anos e me confidenciou que tinha vontade de fazer incesto com ela e ver ela sendo possuída por mim.

Disse que faria sua vontade e marcamos 9h do outro dia, era a hora do corno ir trabalhar, mandei as duas virem de biquíni bem sensual, ela concordou e disse que amanhã estaria aqui.
O nome da outra filha era Pietra, já tinha visto algumas vezes, Pietra era loirinha, cara de anjo, os peitinhos só os biquinhos, pernas grossas e uma bunda pequena. No outro dia chegam as duas, Vanessa me beija na boca, Pietra fica olhando curiosa, Vanessa fala pra Pietra fazer o mesmo, eu pego ela no colo e beijo sua boca, enfiando minha língua, ela desajeita tenta me acompanhar, minhas alisavam sua bunda e a coloco no chão novamente. Vanessa veio com uma saia e o biquíni bem pequeno, Pietra de vestido e estava parecendo que estava com o biquíni pequeno Tb, Vanessa fala pra entrarmos na piscina, Pietra ficou toda animada, Vanessa tira a saia, a parte de cima do biquíni e faz o mesmo com Pietra, tira seu vestido e a parte de cima do biquíni, eu continuei com a sunga. Eu entrei primeiro, chamei Pietra pra pular no meus braços, ela pulou, tive a oportunidade de alisar seu corpo todo, Vanessa pulou Tb e veio pra perto da gente, Pietra foi nadar e perguntei pra Vanessa se ela estava com tesão? Muito meu pedófilo preferido,faz eu lamber minha filhinha, chamei Pietra pra se juntar a nós, ela veio, beijei bem gostoso Vanessa e disse pra Pietra se ela tinha vontade de beijar sua mãe, ela só mexeu a cabeça com o sinal de sim, Vanessa foi até ela e beijou sua boquinha, beijou seu pescoço e chupou, lambeu seus peitinhos, perguntei pra Pietra se estava gostando, ela disse que estava sentindo uma sensação muito gostosa, nisso desci sua calcinha, coloquei ela em cima da borda, disse pra Vanessa que seria o primeiro. Abri suas pernas, lambi seu grelo fazendo ela gemer, lambi por um bom tempo e coloquei Vanessa pra chupar sua filha, Vanessa caprichou fazendo Pietra gozar e bebeu tudo. Pietra ficou relaxada e pediu pra ir pra cama, peguei ela no colo, levei até a cama, beijei sua boca e lambi seus biquinhos até ela dormir, voltei pra piscina, coloquei meu pau na buceta da Vanessa e perguntei o que ela tinha sentindo? Nossa, melhor coisa da minha vida, gozei chupando minha filha, metia com força e perguntei se ela seria minha parceira? Ela respondeu claro que sim e continuava metendo, fala que vc é minha puta e o corno é um fraco, sou sua puta e o corno é muito ruim, disse que tem uma menina que mora do lado que tem 9 anos que quero que você me ajude a fuder com ela. Vanessa gozou no meu pau e gemendo disse que sim!!!!
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rocio ID:xlq8dphm

    Leio com prazer Lana

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    incesto é apenas mais uma das formas de amor… mais seguro fazer amor em casa do que com pessoas desconhecidas

    • Paulo ID:8d5ijpe49d

      Que delícia hein essa Pietra

    • Lana ID:gqblmkcd1

      Se eu contar as minhas histórias você lê?

    • Perv ID:h5hn7thrk

      Conta suas histórias. E vc tb lana

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Mãe que é Mãe Enssina a Filhas e Filhos “Mãe e Educadora”. Pai, Tios, Irmãs e Irmãos também. Tudo em Familia.

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Mãe e filha sempre é um tesão!!!!!!!

    • Paulo ID:gqb13eyqk

      Sim Lana sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Lana, conta como você perdeu a virgindade, suas travssuras