# #

Traído pela noiva

753 palavras | 17 |4.24
Por

Olá,eu nunca tive desejo de escrever contos eróticos,ou imaginei algo como vou relatar acontecesse comigo.
Bom meu nome é Marcos, sempre tive sorte com as mulheres herdei dos meus pais um biótipo incrível,desde novo por conta disso onde fosse era certo pegar alguém.
Um belo dia em rolê conheci a mulher que imaginei ser feita pra mim.corpo bem torneado totalmente gata loira olhos verdes capa de revista rsrs.Onde íamos os elogios estavam lá casal lindo,vcs são perfeitos um para outro.
Então depois de um ano resolvemos morar juntos, pensei que seria fácil mas a vida a dois tem seus problemas.E mesmo ela sendo um mulherão,o meu corpo pra me sacanear como resposta ao estresse começou a me deixar na mão e fiquei uma semana sem ter uma ereção resolvi procurar um médico especialista. Enquanto eu tomava os medicamentos e ia as consultas tentei recompensa minha noiva belos passeios presentes ,mas na Flor da idade o sexo lhe fazia falta.
Foi então que meu terrível dia chegou, tinha marcado uma praia e depois um almoço em restaurante que ela gosta próximo a praia, tudo correu perfeito dia de sol bom papo e chegou a hora do almoço.
Ao chegarmos no estacionamento na rua ao lado do restaurante o rapaz que toma conta dos carros estava sentado no canto fora da cabine meio escondido,e quando veio para nós dizer onde botar o carro entendi o porquê da cara de constrangimento e de estar escondido provavelmente vendo porno pois estava de pau duro coisa que minha noiva também viu ,e disfarçou olhando pra frente mas com um certo ar de riso fiquei puto com situação ainda mais que eu mesmo já não consigo ficar de pau duro tem um tempo.
Então após guarda o carro nós íamos a cabine pegar o ticket do estacionamento e por um descuido meu a chave do carro caiu em ralo próximo ao carro como se não bastasse a minha maré de sorte então minha noiva disse vou buscar o ticket e vc pega as chaves.
Eu:
-ok, não demoro
Ela:
-ta bom te aguardo na entrada.
Caros amigos tomei uma coça do ralo , tive sorte de achar um tubo ferro no chão para usar ferramenta pois o danado do ralo era chumbado e quando dei por mim já havia levado pouco mais de uma hora naquela luta e achei estranho minha noiva não ter voltado pra procurar.
Então fui eu até a entrada do estacionamento que pra minha surpresa estava de portas fechadas.pensei pronto ela tá lá fora bolada comigo então fui a cabine pedir ao rapaz para abrir o portão, meu mundo caiu.
A sena distribuidora minha linda pernas grossas de academia, barriga chapada,seio redondos bumbum empinado de 4 num sofá velho suada gemendo e pedindo;
Ela:
-mete porra, bota com força.

Rapaz do estacionamento:
-isso puta gostosa rebola,por mim passo a noite toda socando essa buceta.

Ela:
-isso então soca gostoso,mete e goza tudo dentro eu tava precisando de rola.

Senhores eu não acreditava no que eu via e ouvia ,os estalos das botadas me apertavam o peito, aquele cara que em beleza não era nem perto de mim, com aquela mulher totalmente gata.as palavras não saiam da minha boca. então ela deu o golpe de misericórdia.

Ela:
-senta que eu quero gozar rebolando no seu pau.

Rapaz do estacionamento:
– É claro minha puta vem quica.

E ela foi com toda vontade era uma rola normal, mas pra ela parecia a melhor de todas ainda fiquei ali, vendo ela rebolando sentando, ele pedia pra ela cavalgar e ela atendia sentando como nunca até que ela virou de frente pra ele e deu uma sentada que acho que até saco entrou na buceta dela,e ela deu um gemido incrível ficou um pouco e acho que se lembrou de mim após gozar .
Deu outro bj no cara e saiu ,eu voltei pra perto do carro e a encontrei no caminho sorrindo com um ar leve no rosto me beijou e falou vamos amor quando saímos o rapaz do estacionamento sorria me olhando e para ela se despediu …
Não sei o que fazer se termino ou se foi apenas um pequeno deslize

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1e3jdc8idgl0

    Kkkk hilário kkk pequeno deslize??? Se fuder corno viadinho do crlhooooou. Oi separa ou assume a cornice de vez.

  • Responder Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

    E muito triste meu camarada a vida e assim mulher gosta mesmo e de homem alfa macho, esse caras que vive na academia tomado essa coisas deixa eles brocha, jamais te retorno busca otro para ti comer porque ela já está em outro mudo. @AdeOliver

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Não é só Côrno Frouxo, é Burro também.

  • Responder rbsm ID:1e7g3m88wkhb

    nao existe deslize, da um pe na bunda

  • Responder Fazedor de cornos ID:8eff15n20a

    Cccoorrnnoooo!!!

  • Responder Ggg ID:1dvq5kh18yx5

    Ela já faz isso há tempos e você foi descobrir agora kkkkkk

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    É meu amigo
    Uma mulher têm que ser fodida como uma puta elas têm essa necessidade o tesão está ái na pegada já comi algumas casadas ficam loucas com o tamanho da piroca grande e quererem fuder de todos os querem ser puta e o negão aqui adora uma sacanagem bem gostosa, tem algumas que o marido assistir ela sendo arronbada
    Me chama pra bater um papo @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Deads ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você como mãe ou filho fazeria isso?

    • gilete ID:1cnsv1si6oy3

      errado mano!

  • Responder Anônimo ID:6suh52uxib

    Arregaça o cu dela quando ficar bom e termina.

  • Responder Júlio ID:e4hdcvgphym

    É, eu tenho um amigo sabe, tanto ele como eu, trabalhamos juntos em um Shopping Center e, o mesmo já me falou do problema dele, semelhante a este a seu e, só agora é que pude entender sabe, porque que a mulher dele sai com outro para trepar. Eu nunca imaginei isso, e nem nunca pensei que a mulher dele faria isso e, um dia, ele vai e me pede para levar uma encomenda na casa dele e entregar para a esposa, e ao chegar na casa deles, estava tudo fechado, bati no portão até enjoar, acionei a campainha e nada, acionei também o intrfone e nada, e resolvir ir embora e retornar depois, e resolvir também, passar por um outro bairro fora de meu intinerário e ao passar por uma Avenida de pistas largas, bem na esquina havia um motel que eu ainda não a conhecia, e foi quando avistei a esposa desse amigo meu saindo daquele motel e, tive que me esconder por detrás de uma árvore (mangueira) para que ela não me visse. E olha amigo, e a esposa desse meu amigo é um verdadeiro mulherão em todos sabe e, ao chegar ao Shopping, não tive coragem de falar no que vi e nem vou falar, pois, pode acabar que eles briguem, depois fazem as pazes e eu que ficarei de mentiroso e acabar com a nossa amizade. Mas é aquele negócio amigo, mulher bonita, casada, sozinha, sem sexo com o marido devido o mesmo estar com problema de ereção, ela não fica sem pica, ela dar mesmo e não tem jeito e, ainda fica na dela como se nada tivesse acontecido ou que esteja acontecendo. O Marido não ficar mesmo vigiando ela, não é mesmo? Principalmente, se ela tiver amigas que dêem coberturas para ela, pronto, acabou, já era.

  • Responder Jaíro ID:e4hdcvgphym

    É amigo, homem casado e sem ereção né, fazer o quê mesmo? Nada, a não ser olhar e mais nada. Amigo, mulheres que realmente gostem de sexo tradicional e natural com homem, seja ela qual for, gostam e querem transarem sim e, é exatamente para isso que elas se casam, para saírem das casas de seus pais, para terem a chamada liberdade e poderem transarem, mas em um caso como esse seu (sem ereção), a mulher se sente muito mal sabia? Agora, além desse seu problema, já pensou e imaginou nas situações de homens casados que tem problemas de sobrepeso? Hipertensão? Ejaculação precoce? Diabetes? Que trabalha a noite? Que trabalha viajando? Que trabalha em outra Cidade? Que trabalha em outro Estado e que só vem a casa dele a cada 90 dias? Digamos que o seu problema é pequeno, temporário e que passa logo não é? Mulher casada, bonita, tesuda, boazuda, gostosa, bunduda, coxas grossas, inclusive, bocetuda amigo, não fica sem rola, mas não fica mesmo e se sair a primeira vez e gostar, pode apostar que ela terá um segundo plano, um comedor para ela.

    • GGG ID:1dvq5kh18yx5

      Em todo conto você comenta a mesma coisa. Está tudo bem? Sua esposa te colocou chifre porque você é gordo?

  • Responder Trigo ID:1cwqnbkx7u65

    Irmão, já que você é um cara boa pinta, resolve teu problema de ereção e depois da um belo troco nela. Coma a mãe dela e depois manda ela pastar e ficar com o cara tô estacionamento… ela não te merece!!

  • Responder Hugo ID:1dxa5plt3cjs

    Ahaha aí é fod* meu amigo ..
    Telegram @hugob69

  • Responder Crypto ID:zddcemk0k

    Termina
    Á mais mulher no mundo e tens de tratar de ti primeiro.
    Acaba com essa puta, pk é isso que ela é, não tem maturidade para apoiar o homem dela quando está de mal.
    Ela que fique com o cara do parking, ver se ela gosta arranja uma gata gostosa.
    De facto come a melhor amiga dela que te dou certeza estar interessada

  • Responder Leitor ID:gqb13ey8m

    Só comprovou que ja era corno faz tempo