# # # #

Adriana 13 aninhos e Daniele 12 anos perdendo a virgindade para 10 velhos de 60 anos

3119 palavras | 10 |3.91
Por

Adriana 13 aninhos e Daniele 12 anos enganadas e perdendo a virgindade para 10 velhos de 60 anos

Bem o que vou relatar o que está acontecendo nestes últimos dias comigo e minha amiga Daniela de 12 anos apesar de ser 1 ano mais nova que eu ela tem um corpo mais avantajado que eu,me chamo Andreia sou loira cabelo até a cintura, descendente de alemães 13 anos mas com um corpo já formado, peitos medios branquinha como a neve 1,63 de altura, minha amiga tem 1,56 de altura morena pele branquinha como a neve também e cabelo liso ate a altura da bunda, ela apesar de mais nova tem um belo corpo.

Bem tudo aconteceu esta semana, conheci um menino de uns 15 anos no instagram chamado Lucas, e ficamos conversando por uns 2 dias, até que ele me falou que estava de aniversário e perguntou se eu não gostaria de ir em sua festa para nos conhecermos, falei que meus pais não me deixam sair de casa e como ele morava longe ficaria impossível de ir, logo ele rebateu falando que mandaria o motorista da família vir me buscar e que se eu quisesse poderia levar umas amiguinhas junto comigo, insisti que meus pais não deixariam de jeito nenhum,
Ele falou que seria no sábado e que eu poderia convidar amigas e combinarmos de uma mentir para os pais que passaríamos uma na casa da outra, conversei na quarta feira com minha amiga Daniela que ficou empolgada com a ideia de ir em uma festa.
Combinamos nossas mentiras e falamos com nossos pais que passaríamos o final de semana uma na casa da outra para fazermos o trabalho da escola.

Contei ao Lucas no instagram que estava tudo certo para depois da escola irmos a casa dele que a tarde já estávamos livres para irmos!

Lucas: por que vocês não fazem assim marca um ponto para nosso motorista pegar vocês e invés de ir a escola vocês vem cedo para minha casa para passarmos mais tempo juntos.

Achei interessante e estava louca para encontrar ele, pois o menino era um gato.

Combinamos de encontrar o motorista dele às 07:00 da manhã na praça atrás da escola e assim foi acordado com Daniela, que levaríamos nossa roupa que iremos usar na festa e trocaríamos no banheiro da praça.
Na sexta feira nos arrumamos com o uniforme da escola e saímos para esperar o dito motorista.
Chegamos no lugar marcado e o carro já estava nos esperando, um senhor de uns 50 a 60 anos negro forte cabelos ja grisalhos, não deu nem tempo de trocarmos de roupa, antes de entrarmos no carro,perguntamos se poderia esperar um pouco para trocarmos de roupa no banheiro da praça?

Ele fez uma cara de que não gostou e falou com uma voz áspera, entrem no carro logo e troquem de roupa no banco de traz enquanto dirijo para chegarmos rápido na festa. pois temos muito chão pela frente.

Achei bruto a atitude dele, olhei para minha amiga que já estava abrindo a porta e entrando no carro.

Entramos e fui pedir para ele não olhar para traz, que iríamos trocar de roupa.
Ele nem respondeu, só continuou dirigindo.

Tirei da mochila meu vestido tomara que caia bem curtinho que ficava coladinho ao meu corpo realçando meus peitos e quadril.

Fui tirando o uniforme e fiquei só com minha lingerie e notei que o negão ajeitou o espelho para me ver pelada, fiz uma cara de nojo e raiva pra ele.

Minha amiga cochichou baixinho para mim, Vamos ser a inspiração para as punhetas deste velho tarado nos olhamos uma para a outra e rimos da situação.

Minha amiga me fala baixinho, vou ficar peladinha só para provocar ele.

Eu falei alto você está doida nem o conhecemos, não faz isso você está maluca?

Coloquei meu vestido e logo tirei com toda cautela meu sutiã, pois tomara que caia não usa nada por baixo só calcinha mesmo e fica bem coladinha no corpo.

Minha amiga começou a tirar a roupa e realmente ficou peladinha e com certeza ele viu ate a bucetinha dela sem nenhum pelinho, Daniela com cara de safada com um sorrisinho no rosto vestiu o vestido também um tomara que caia só de cor diferente do meu.

Eu não podia acreditar que ela realmente fez aquilo, eu falei você pode nos colocar em perigo sua doida.

Ela sorriu e falou que ele nem deve mais ficar excitado já está velho deixa ele ter uma imagem para alegrar o dia.

Ele perguntou se nossos pais sabiam onde estávamos indo?
Daniela: nem nós sabemos para onde estamos indo kkk!
Eu grito com Daniela, não fala isso.

Eu: Sabem sim, moço exclamei rápido!

Ele balançou a cabeça e falou, vocês podem se meter em uma enrascada sabiam disso?

Eu: Sei sim moço mas eles sabem onde estamos indo sim!

Ele: acho que você está mentindo e tua amiga falou a verdade, deixa eu adivinhar.
Vocês duas enganaram seus pais dizendo que uma dormiria na casa uma da outra, né?

Ficamos caladas o resto da viagem que parecia não ter fim, 2:30 de estrada para chegar em um lugar no meio do mato, saímos da auto estrada e entramos em uma estradinha de chão que só tinha mato fechado dos 2 lados, andamos por mais 40 minutos até chegar em uma porteira, que ele desceu e foi abrir.

Eu já não estava me sentindo segura, me veio um calafrio parece que estava pressentindo o mau.

Passamos a porteira e andamos mais 5 minutos de carro até chegar em um enorme muralha alta devia ter uns 3mt de altura e um grande portão de folhas de aço parecendo aqueles portões de castelo medieval.

O motorista apertou em totem o interfone e os portões se abriram mostrando uma enorme mansão que nem consigo descrever o tamanho, mas devia ter vários quartos chutando por cima uns 40 quartos!
Assim que entramos o gigantesco portão se fechou.
Comecei a ficar com o coração acelerado, pensando que logo estaria conhecendo o Lucas.

Ele fez a volta em uma rotatória com um grande chafariz no centro de uma estátua de uma menina nua acorrentada pelos pulsos inclinada para frente abrindo os lábios vaginais de onde saía a água da fonte, como se ela estivesse urinando!

O carro parou em frente a entrada principal da casa, o motorista negro, saiu do carro abriu a porta de traz e mandou sairmos do carro aos gritos.

Meu coração acelerou e levei um susto com a atitude dele.

Descemos rápido e assustados, ele nos pega pelos braços e quase nos arrasta até a entrada da porta principal, começamos a gritar para ele nos soltar, o chamado de estupido.

Ele responde: CALE A BOCA SUAS PUTINHAS, logo vocês duas vão ver quem foi estúpida o bastante para andar 300km de distância no carro de um desconhecido, até um lugar isolado que a próxima casa fica a 50km de distância!

Quando ele falou isso foi que caiu nossa ficha da burrada que fizemos, ainda mais mentindo para nossos pais, que só vão perceber nossa falta na segunda à noite quando chegarem do serviço!

Começamos a implorar para ele nos deixar enquanto ele abria a porta, juramos que não contaríamos a ninguém sobre isso, que era só deixar nos ir embora!

Ele abre a porta e nos arrasta pelos cabelos para dentro de casa, como nossas micro saias eram de tecido e colada em nosso corpo enquanto nos arrastava a saia ia subindo, chegamos no meio da sala com a saia levanta ja na altura da cintura, quando nos soltou corri para descer meu vestido e pude ver que fiquei com toda minha bunda e e buceta que se não fosse por minha minúscula calcinha teria mostrado tudo!

Quando olhei em volta vi minha amiga com o vestidinho subindo já na altura da cintura, e como ela tirou até a calcinha dentro do carro para vestir ele e provocar o velho negro que dirigia, ficou nua da cintura pra baixo.

E vejo também sentados com copo de bebida na mão e charuto na outra mais 9 senhores já de idade avançada entre 50 a 65 anos de idade todos grandes e forte bebendo acredito que wisk e fumando seus charutos enquanto olhavam nossa luta para se desvincilhar daquele motorista negro.

O Senhor Grisalho que aparentava ser bem velho, falou hora, hora veja só o que pescamos, duas putinha bem gostosinha, e uma delas já veio sem calcinha pronta para começar a nossa festinha!

Qual o nome da sua amiguinha Andreia?
Perguntou o velho enquanto dava um gole em sua bebida.

Eu: o nome dela é Daniela respondi com a voz trêmula de medo e aproveitei para implorar ao senhor que nos deixe ir embora que não contaremos a ninguém, e no mesmo instante o velho falando alto me interrompe!

Negro velho 1: CALA A BOCA VADIA, de agora em diante vão falar só quando perguntarmos alguma coisa, ou será fortemente castigada: agora as duas putinha vão se ajoelhar uma ao lado da outra que vamos ensinar muita coisa para vocês duas neste final de semana e se forem boas meninas vão voltar para casa na segunda feira, caso contrário vão ser morta e enterradas aqui nesta fazenda, com medo nos ajoelhamos as duas rapidinho.

Ele pega 4 chucas de cabelo, aquelas borrachas coloridas de amarrar o cabelo, e manda dividir nosso cabelo comprido em 2 e amarar metade do lado direito e outra metade lado esquerdo, fiz o que ele mandou na minha amiga e ela em mim, e ficamos ajoelhadas uma ao lado da outra.

O negro velho 1 levantou e ficou em pé na nossa frente, o velho era muito alto e forte, abaixou colocou a mão no meu decote tomara que caia e foi abaixando até meus seios durinhos ficarem totalmente a mostra para todos aqueles negros da sala, eu me encolhi e levei as mãos para tapar meus seios, instantaneamente levei um tapa no rosto, FLAP Aí Ai Ai que cai por cima da minha amiga gritando da dor que senti, meu rosto ferveu na hora e como sou muito branca ficou a marca da mão enorme dele no meu rosto.

PUTA ALGUEM MANDOU VOCÊ SE COBRIR? coloca as mãos atraz das costas VADIA!

levantei e fiz o que ele mandou.
Logo ele foi e puxou o tomara que caia da Daniela que assim como eu só tremia igual um cãozinho assustada.

E como servi de exemplo ela não tentou se cobrir só ficou parada de cabeça baixa ele segura com uma mão o queixo dela com uma mão e com a outra o meu e faz nos duas ficarmos olhando diretamente em seus olhos.

Vou ensinar as duas a dar prazer a um homem com a boca e vocês duas vão fazer direitinho e olhando nos meus olhos, se fizer errado apanha, vou ensinar só uma vez.

ficamos as duas olhando pra cima diretamente para os olhos daquele velho.

Ele chama os outros homens para perto de nós e fala liguem suas câmeras e não percam nada filmem tudo e focalize bem o rostinho angelical das duas.

Ele foi retirando toda a roupa mostrando sua pele meio enrugada e seu pênis preto enorme devia ter dois palmos da minha mão grosso como meus pulsos,

aquilo mole e enrugado, colocou dois dedos no meio das bolas que era enormes também e ficou apertando, e cada vez que apertava seu pênis ia ficando ereto, depois descobri que ele tinha uma bombinha peniana!

Bombeou até seu pênis ficar duro como a rocha parecia que tinha dobrado de tamanho, e os outros negros filmando tudo.

Adriana quero que você coloque o máximo que puder meu pau dentro da sua boca e chupe como se fosse um picolé muito gostoso com força e vontade, eu toda sem jeito fui tentando colocar o máximo que podia dentro da boca mas aquilo era enorme e não cabia nem um terço do tamanho, comecei a chupar aquela coisa preta e nojenta com um gosto horrível e comecei a ter ânsia de vômito.
Ele pega meu cabelo cada lado com uma mão e enrola em seus pulsos, manda eu ficar olhando no olho dele.

E começa a puxar minha cabeça pelos cabelos me fazendo engolir cada vez mais fundo aquela tora preta, me afogo até o ponto dele começar tentar passar a cabeça do pau na minha garganta abaixo, sufocada com aquela tora penso que posso desmaiar a qualquer momento, e quando ele vê que está bom tira pra fora de novo e fica neste ritmo que meus lábios chega estralar chupando aquela rola.

Ele me força a chupar ele por uns 10 minutos e tira o pau da minha boca e bate com ele na minha cara enquanto abro a boca tentando chupar de novo.

O velho sai e vai pra frente da Daniela ainda com minha babá na volta do seu.

Agora é você putinha e forca ela a chupar também do mesmo jeitinho que fez comigo segurando a pelo cabelos e forçando cada vez mais.

Agora meninas vocês vão aprender a beber porra e se deixarem cair uma gota fora da boca vai apanhar e muito, as duas vadias entendeu?

Respondo com um sim e Daniela ainda com a rola preta na boca só balança a cabeça afirmativamente.

Ele olha para os outros negros que filmava tudo e fala, A loirinha ali está sem um pau pra chupar um de vocês da um pau pra ela, espera, loirinha qual deles você quer chupar? escolhe um rápido!

Com medo de apanhar de novo apontei pro primeiro que vi na minha frente filmando tudo que acontecia ali.

Olha a loirinha gostou de um pau na boca escolheu rapidinho um macho!

O outro velho que fui obrigada a escolher colocou a câmera dele em um tripé focando meu rosto e meus peitos de fora e foi tirando a roupa repetindo o que o outro velho fez com a bombinha no meio das bolas até ficar totalmente apontando pro teto, era do mesmo tamanho do primeiro velho só que este era barrigudo e cheio de pêlos brancos na barriga e no peito.

Assim que ficou ereto me falou, vem loirinha que vou encher tua boquinha com porra e você vai engolir tudinho não vai loirinha?

Balanço a cabeça que sim e começo a chupar forte chega estralar meus lábios, o velho só geme e fala, olha pra mim putinha eu fito meus olhos nos dele enquanto mamo igual uma bezerrinha fazendo cara de nojo.

ficamos nos duas chupando aqueles dois velhos por mais de 20 minutos, enquanto minha boca já doía de tanto chupar e o pescoço doendo de ficar olhando ele nos olhos, ele começa a gemer mais alto me segura forte pelos cabelos puxando para que eu receba o máximo possível daquela tora preta na minha boca, sinto a cabeça do pau forçar contra minha garganta e recebo um jato forte e quentinho descer pela minha garganta seguido de jatos e mais jatos de esperma, além de me me sufocar a minha única reação foi engolir jato após jato.
Ele vendo que eu estava sufocando foi afrouxando e pude retira o pau da minha garganta, mas mesmo assim aí recebo mais alguns jatos de porra na boca que encheu minha boca e fiz ansia de vômito, mas fui repreendida com ele já levantando a mão pra me sentar um tapa na cara.

Se você cuspir vai apanhar, abre a boca e mostra minha porra sem deixar cair uma única gota!

Tremendo de medo segurei a ânsia de vômito e abri minha boca mostrando que ela estava cheia da sua porra.

todos filmaram minha boca cheia de porra, acho que tinha umas 5 filmadoras apontadas pra mim.

Agora engole putinha toda minha porra!

Tive que engolir segurando a vontade de vomitar, assim que engoli tudo me fez mostrar pra câmera que eu avia engolido tudo, e falou agora escolha outro macho pra você chupar, eu apontei para um negro alto e gordo que estava a minha esquerda enquanto Daniela se afogava com a porra do velho que nos ensinou a chupar.

A sena foi quase a mesma que a minha a diferença é que quando o velho afrouxou os cabelos dela ela puxou a cabeça pra traz para tirar o pau preto e enorme da sua garganta deixando o pau dele sair de dentro da sua boca, levando alguns jatos de borra no rosto na volta do nariz boca e um pouco escorreu em um dos peitos médios da minha amiga, o velho a obrigou a juntar tudo com a mão e botar tudo na boca e engolir até não sobrar nada de porra.

O velho saiu da frente dela e se sentou no sofá mandando ela escolher qual macho queria chupar?

Ela demorou um pouco até que o velho grita com ela, ESCOLHA LOGO CARALHO!

Ela aponta para o velho a sua direita que já começa a tirar a roupa e bombear a bombinha, este parecia ser o mais novo deles, e realmente depois soube que ele tinha completado 60 anos e nos éramos o seu presente de aniversário.

Logo que ficou duro ele já mandou ela cair de boca e chupar com vontade o pau dele!

E assim foi o dia inteiro, após cada um dos 10 velhos negros gozar em nossa boca engolimos suas porra e imediatamente tínhamos que escolher o próximo, levar porra na boca já era horrível mas a humilhação maior era ter que escolhermos um velho após cada um gozar.

Quando terminamos o último velho o primeiro que chupamos já queria de novo e assim foram se revezando em nossas bocas até às 18:45 da noite, eu já estava com o estômago cheio de tanta porra que nem sentia fome mesmo não tendo ingerido nada de comida além da porra dos velhos!

E minha amiga da mesma forma.

continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fodi irmãoo de 8anos hoje ID:5r0q21z

    Tenho 18 meu irmaozinho 8 , conquistei ele dei tudo carinho dormia abraçadinho comigo enquanto eu fazia carinho no seu anel , minha trabalhava de diarista saia cedo e eu ficava sozinho com dava banho levava pra escola quando eu buscavs ele dava almoço e banho chupava o cu dele diariamente botei ele pra chupa muito , eu botava um travesseiro pequeno na minhs barriga e botava a cabeça na boquinha quente dele lembro como se tivesse sido ontem kkkk não me arrependo faço amor com ele 8 aninhos e rebola muito enquato beija minha bota meu pau é apenas 17 cm,a melhor posição pra mim é em pé com as 2 pernas dele na minha cintura o cú dele pisca na rola eu gozo e minha poma não amolece.

    • Passivo de 14 anos ID:5r0q21z

      Sei como é dou o meu anel desde quanto eu tinha 7 adoro dá o cú cavalgar no cacete grosso ainda abro o cu meu cú é buceta já fodi muito com velho

  • Responder Adipio ID:on91e32t0c

    Ain nao pode ter comentario negativo se nao o afeminado tem um pití e nao posta continuaçao nossa q sensívelzinho . faça um favor e nao posta seu merdinha emocionado do caralho é um favor que vc faz seu bosta.

  • Responder EBTHIAGO ID:4adfk8gyzra

    FICARAM DE 07:00 DA MANHÃ ATÉ AS 18:45 DA NOITE, SÓ ENGOLINDO PORRA,ISSO É IMPOSSÍVEL,E VELHOS PRODUZEM TANTA PORRA ASSIM,DUVIDO,KKKKKK!!!

  • Responder Zuza ID:5pbartu1m9k

    Apesar de fake está muito interessante.

  • Responder Policia federal ID:g3ivb7c8m

    Mais fake impossivel.

  • Responder @danisil ID:3vi2papx8rd

    Delícia de conto , posta mais

  • Responder Só sei que nada sei ID:1dawlybfia

    Vai fundo e continua

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hm

    Continue

    • Sandro22- ID:on93s586id

      Não tendo nenhum comentário negativo posto a parte 3, pois a 2 já foi postada aguardando aprovação, caso tenha negativa ficará só na parte 1 e 2 tanks