# # # #

Meu tio me ensinou a chupar quando era novinho

352 palavras | 10 |4.15
Por

Quando tinha 12 anos meu tio me forçou a chupar o pau grosso dele e me fez engolir tudo

Esse conto é sobre quando meu tio me forçou a mamar ele, hoje em dia adoro um oral ksk e acabei me tornando perv. Desde sempre eu passo bastante tempo na casa da minha avó materna, na casa dela moram minha tia, minha vó, meus primos, e no ano q se passa o conto, meu tio. Eu não sou era muito de falar com as pessoas, até hoje sou meio tímido, mas sempre senti alguma coisa pelo tio mas até então não tinha entendido o que era, ele tem uns 1,73, peladinha, meio forte mas com uma barriga de cerveja kk e usa óculos. Nesse dia todos tinham saído pra um almoço em família mas eu resolvi ficar em casa, então minha mãe pediu pra eu ficar com o meu tio já que ele não ia também. Passou alguns minutos e eu aproveitei pra ficar assistindo na sala enquanto meu tio tinha ido tomar banho. Dps de um tempo ele me chama no quarto dele dizendo que ia me mostrar uma coisa e quando eu entrei ele trancou a porta e tirou a toalha. Eu n sabia o q fazer aí tentei sair do quarto mas ele me puxou e disse que eu ia ter que engolir o pau dele e que ele ia fuder a minha boquinha de criança e que eu ia ter que beber o leitinho dele pq eu era uma putinha. Eu tentava engolir tudo mas quase n cabia o início dps que ele meteu até a minha garganta o meu tio gozou a minha cara toda e dps tirou e colocou na minha boca pra eu engolir tudo e limpar o pau dele. Dps de tudo eu fiquei sem saber o que fazer mas dps eu senti falta e ia várias vezes escondido no quarto dele pra chupar a pica dele, hoje em dia não rola mais nada e ele é casado mas as vezes eu percebo uns olhares pra mim.

Chama la no telegram qm curte de tudo: https://t.me/d_ccnt

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henry(Rik) ID:1et8w5gbptof

    O irmão da minha amiga, era super curioso, apesar da idade, 8a era bem safado. Um dia qdo entrei no banheiro, ele entrou junto dizendo que ia mijar. Dei a vez pra ele, que parou e não quis entrar. Queria que eu entrasse tbm. O churrasco comendo solto na lage, todo mundo lá, e eu já com umas doses de whisky com enérgico na cabeça, pensei, *pq não?*.
    Entrei, olhei pra ele fiz sinal de silêncio e tirei a rola pra fora. Ele queria ver rola, mostrei. Ele riu falou que meu “pinto” era grandão. Fiz sinal de silêncio, abaixei e falei que não era “pinto”. Que é rola, pau, cassete, caralho. Ele riu, tirou o dele pra fora, e o fdp estava de pau durinho. Que safado. Fiz ele pegar, acariciar, e até dar uma chupadinha. Ele quis refugar, mas sabe como é né, qdo gosta mesmo, é só conversar direito que acaba fazendo td. Durante oito meses, o pivete tomou muito leitinho direto da fonte, e ele já estava com 9a qdo levei-o pra dar umas pedaladas num parque conhecido e de lá fomos pra casa. Estávamos suados, sugeri um banho, ele aceitou. A putaria começou no banheiro, e terminou na minha cama. Chorou muito, e chorou sentido, mas aguentou minha rola no cusinho até eu gozar e encher ele de gala. Tomamos outro banho, ele chupou mais uma vez, e fomos pedalar de novo. Qdo a irmã dele ligou, já estávamos numa sorveteria do bairro. Ela foi tomar sorvete com a gente, brincou com irmão, riu das coisas engraçadas que contamos que rolou no parque, e nem desconfiou que ele perdera as preguinhas. Fiz dele “minha menininha”, e foram anos gozando naquela bundinha gostosa e na sua boquinha macia. Qdo ele completou 13a, me fez um pedido inusitado. Queria um presente “especial”, que fiquei de pensar. Ele queria me comer, e ser chupado até gozar na minha boca tbm. Enrolei o qto pude, até que sucumbi, e nos tornamos amantes. Foram anos namorando escondidos, e não me arrependo nem um pouco de ter sucumbido aos seus desejos. Afinal de contas, tirei sua virgindade, e ele a minha…

  • Responder MamoDesdeOs9 ID:1daicms6ia

    A primeira vez que chupei um pau eu tinha 9 anos. Ele era amigo do meu padrasto e uma certa tarde ele estava almoçando em casa e eu estava brincando próximo, então ele me puxou pra perto dele e me pôs no seu colo e começamos a conversar sobre coisas fúteis. Depois de certo tempo comecei a sentir alguma coisa pulsar na minha bunda ele notou isso e perguntou se eu não queria ver uma coisa que eu ia gostar de brincar e fomos no banheiro ele me mostrou bem rápido (meus pais estavam em outro lugar da casa mais não longe) o pau dele, no começo fiquei assustado mais depois comecei a querer ver mais aquele pau preto, deveria ter uns 18cm, mas era grosso e cabeçudo. Ele tinha um filho e convenceu meus pais de deixar ele brincar com o filho deles na dele. Foi no banheiro que ele puxou aquele cacete e começou a dizer como mamar, foi estranho no começo mais depois fui gostando e fiquei chupando aquele pirulito até ele gozar na minha garganta. Depois daquela experiência fiquei viciado.

    • Gomes ID:1et8w5gbptof

      O irmão de uma amiga de escola, tinha nove aninhos tbm qdo iniciei o safadinho na putaria. Eu costumava passar a tarde toda na casa dela, e até o menino chegar da escola, rolava uns amassos gostosos, que na maioria das vezes terminava numa trepada deliciosa. Eu tinha 17a, ela 14, mas na cama dava aula pra muita mulher adulta. A bonitinha entendia do riscado.aa qdo o irmão chegava, já estávamos de boa, comportados como se nada tivesse acontecido, e o menino logo vinha papear comigo. Parecia um carrapato, aos sábados então, era só eu chegar que ele já me convidava pra jogar vídeogame. As vezes a irmã ralhava, mas na maioria não se importava, ria com a insistência dele querer jogar comigo, e acabava deixando. Ele ligava o computador, me chamava e lá ia eu jogar um pouco. Porém, algumas de suas atitudes me deixavam cabreiro. Como querer sentar no meu colo pra jogar por exemplo. A princípio eu não via maldade, mas com o tempo isso mudou, pq só rolava qdo a irmã ia tomar banho. Um dia qdo cheguei, ele estava ajudando a irmã lavar o quintal. Estava de sunguinha, e que sunguinha viu. Tão apertada, que conforme andava, a peça entrava na bundinha dele deixando a polpa toda de fora. Ele tinha uma bundinha de respeito, que pra quem curte, tanto meninas qto meninos, como eu curto, a visão era pra lá de ótima. Como sempre ele quis jogar, a irmã mandou ele tirar a sunga e vestir um short, ele concordou e entrou. Conversamos um pouco, ela falou que sábado era um dia ruim pra gente, eu respondi que td bem, que na segunda-feira a gente tirava o atraso, até pq de domingo eu nem ia na casa dela. Ela concordou, sorriu e deu uma bela apalpada na minha rola. Qdo o garoto me chamou, ela entrou tbm, e foi direto pro quarto dela pegar roupas limpas, e foi tomar banho. Qdo entrei no quarto do pivete, o safadinho estava só de cueca. Mal começamos o jogo, e tão logo ele ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado, já veio pro meu colo. Eu estava usando uma bermuda de tac-tel…fudeu.

  • Responder Curioso ID:8d5vcepxic

    Quero chupar pau de novinho, sou de Manaus-AM. Pena não encontrar nenhum pra pratica perv.

    • Pervertido ID:g62lcf2m3

      Tregram

  • Responder Miranda ID:muirtaghk

    Adorei vez lembrar um rapaz daqui do condômino ele adora chupar meu pau safadinho1956 @Outlook.com

  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Q dlc, adorei seu tio. Vc tem wickr??

  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Quero chupar um pau até o leitinho . Sou de ribeirao preto sp. [email protected]

    • Jonas 23cm ID:8d5i4j8209

      Como faço pra te chupar todinha amor

    • José Carlos ID:xe32aim0

      pode ser o meu…