# #

Desabafo real

897 palavras | 18 |4.30
Por

Descobri algumas coisas que andam acontecendo aqui em casa, e tô meio sem reação. Não sei o que fazer

Olá a todos, venho aqui fazer um desabafo real do que está acontecendo aqui em casa, e pedir a ajuda de vocês.
Meu nome é Wesley, tenho 19 anos. Moro com meu pai, minha mãe, e minha irmã mais nova, Larissa, que tem 17 anos.
Já a algum tempo eu tinha notado um comportamento estranho do meu pai junto com a minha irmã. Eles estavam sempre juntos, com um relacionamento bem próximo mesmo.
Sempre ficavam cochichando e rindo pelos cantos da casa, e até mesmo já os flagrei trocando “carícias” no quarto da minha irmã. Na hora desconversaram, me falaram que estavam tendo uma conversa sobre um problema particular da minha irmã.
Naquele instante acreditei, e até comentei com a minha mãe, perguntando se ela sabia de algum problema com a Larissa, mas ela me respondeu negativamente.
Isso já faz, mais ou menos, uns 5 meses. Desde então, sempre vinha notando em casa o relacionamento próximo deles, especialmente quando minha mãe não estava.
No final de novembro do ano passado, em um momento oportuno, durante um banho da minha irmã, peguei o celular dela pra dar uma olhada, matar uma dúvida que tava me corroendo já. Entrei no WhatsApp, e fui no contato do meu pai.
Pra minha surpresa, tinha várias conversas com teor sexual entre eles. Vários nudes de ambos, e mensagens do tipo “hoje a noite quero te comer no seu quarto”, ou “tô com saudade de você dentro de mim”.
Nisso aí eu já estava em completo choque. Eu não estava acreditando naquilo. Até que, rolando as conversas para cima, cheguei em um vídeo que meu pai havia enviado pra ela. Abri, e pra minha surpresa, e ao mesmo tempo excitação, era um vídeo dos dois transando, que meu pai tinha gravado.
Pra falar a verdade pra vocês, eu também gosto de incesto, pois é um fetiche que eu tenho desde cedo, mas ainda sim foi um baque pra mim encontrar aquilo no celular dela.
A nossa família já tem um histórico envolvendo incesto. Tem vários casos de primos que casou com primas, sobrinho que comeu tia (meu pai mesmo comia a tia dele na adolescência), incesto entre irmãos, etc.
Quando vi aquele vídeo, minha cabeça entrou em um turbilhão. Eu não sabia o que fazer. Eu não sabia se conversava com eles, se falava com minha mãe, ou de deixava isso quieto, já que não é problema meu.
Enfim, passou-se alguns dias, e resolvi ficar calado, até que, em uma terça feira, precisei sair do trabalho a tarde e vir pra casa, pra pegar um documento que eu tinha esquecido de levar.
Naquela hora não era pra estar ninguém em casa. Minha mãe estava trabalhando, meu pai também (ou deveria estar), e minha irmã na escola, pois ela estava cursando o 3° ano do Ensino Médio, praticamente se formando.
Cheguei em casa, e como tenho a chave da porta dos fundos, fui pela lateral da casa pra acessar a área de trás. Quando passei pela janela do quarto do meu pai e de minha mãe, escutei um barulho de som ligado.
O blecaute da janela estava fechado, então eu não conseguia ver nada lá dentro, mas claramente tinha alguém lá dentro, por conta das vozes.
Levei um tempo pra reconhecer, em meio ao barulho do som, que era as vozes do meu pai e de minha irmã, que soltavam gemidos e palavras de cunho sexual um pro outro. Os dois estavam fodendo ali, do meu lado.
Fiquei um bom tempo escutando. Os gemidos da minha irmã estavam me deixando excitado, além dos barulhos de tapas e do ploc ploc
Comecei a me lembrar do vídeo e das mensagens, e iniciei uma punheta ali mesmo, do lado de fora da casa. Infelizmente não consegui olhar pra dentro do quarto, mas só os barulhos e gemidos me deu tesão suficiente pra gozar um jato generoso de porra.
Quando os dois terminaram, e desligaram o som do rádio, fui até o portão, e o abri como se eu estivesse chegando naquele momento em casa. Fui novamente pela porta dos fundos, destranquei (como se eu imaginasse que não tinha ninguém em casa), e entrei
Encontrei os dois conversando, como se nada tivesse acontecido. Fingi surpresa, e perguntei o que os dois estavam fazendo em casa tão cedo.
A Larissa deu a desculpa que tinha tido aula vaga, e o meu pai nem desculpa deu kkkkkkk
Desde aquele dia, voltei a me perguntar sobre o que fazer. Já faz mais de um mês, e até agora não tive coragem de tomar nenhuma decisão.
Eles continuam tendo relações sexuais, pelo o que percebo.
Estou pensando em conversar com a minha irmã, e falar que eu sei de tudo. Numa dessa eu ainda consigo tirar uma casquinha dela, já que ela é bem gostosinha kkkkkkk
Também cogito conversar com a minha mãe, mas tenho medo da reação dela, e também da reação do meu pai.
O que vocês fariam, no meu lugar? Eu realmente não sei o que fazer
Espero que em breve tudo isso se resolva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor pauzudo SP ID:469csta88rd

    Muitos pais comem suas filhas, ou vc fica quieto e deixa eles ou aproveita e cai de boca na irmã. É consensual, eles se curtem, eu faria isso se tivesse uma filha, por ora fico só na vizinha adolescente. Alguma novinha em SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder sonhador ID:1e8swao2xpug

    Bom, já que vc sente tesão na sua irmã. E sabe da relação dela com seu pai, não espante a galinha. Tente flagrar os 2 novamente, e finja surpresa, mas não de rogado. E entre na brincadeira, afinal eles estarão desarmados diante da situação. Enquanto a sua mãe
    não conte nd, afinal se ela sabe e não diz nd tá conformada, e se não sabe. O que olhos não vêem o coração não sente!

  • Responder Frida ID:1efwu29igujd

    Deixa os dois se fuderem em paz! E além do mais tu vai acabar com a tua deliciosa punheta. Larga de ser bobo! Quem muito quer nada tem. Você vai acabar destruindo a sua família por causa de buceta. Xota tu encontra aos montes na rua! Pra que querer justamente a da sua irmã? Muito arriscado você falar com sua mãe, com sua irmã ou com o seu pai. Pode acontecer uma tragédia! Já pensou nisso? Nunca conhecemos realmente as pessoas. Coração dos outros é terra que ninguém vai. E se seu pai surtar e matar todo mundo? E se sua mãe ir tirar satisfações e acabar sendo assassinada? E se sua irmã entrar juntar com seu pai e mandar dar um fim em você porque sabe demais? E se alguém resolver se suicidar por causa disso? Vai lá, come umas putas, pega umas gostosas, tire cabaços, continue com suas punhetas e se divertindo mas não comente isso com ninguém, muito menos com os envolvidos. Você pode se arrepender amargamente e nunca se esqueça que o falador passa mal, o peixe morre pela boca. É dentro dos lares que acontecem os crimes mais ediondos! Não subestime eles.

  • Responder Ronaldo ID:830xmr68rc

    Ola Wesley. Se você tem tesão na irmã e quer comer ela também, é melhor falar com teu pai numa boa e dizer que sabes de tudo, para não abrires a boca ele certamente vai te convidar para participar. Tua mãe está com jeito que sabe sobre os dois mas faz que não sabe para não ter confusão na família.

  • Responder Oscar ID:41igrjpg49d

    Tua irmã já é uma putinha aproveite você tambem!

    • João Nobre... ID:w73mjbqj

      Bem meu amigo se teu pai tá fodendo gostoso a sua irmã..tu não vai azedar o lance dos dois né…oque impera ali meu caro e o instinto o cio é coisa de pele..garanto que sua irmã gosa gostoso na rola do papai ..17 aninhos nossa tá no auge…essa tem tem que levar rola até vomitar…faz assim sónda a sua mãe vê se ela tem tendência pro incesto ….primeiro com conversa se der bom..meio que sem querer querendo da umas encoxadas na sua mãe deixa ela sentir seu pau duro na bundinha nas coxas….aí vc entra no assunto de sua irmãzinha e seu pai….já pensou todo mundo fodendo gostoso dentro de casa ninguém precisa saber…
      Tenho essa situação em casa Tenho duas filhas Larissa 14 anos e Laís de 11…as duas praticam esportes e por isso já são bem gostosas…uma no vôlei Larissa e outra no futebol..essas meninas estão com um par de coxas e umas bundinhas durinhas que só vendo…minha filha Larissa começou com um comportamento favorável a mim …se rossando…vem pra mesa de café só de calcinha e camiseta e se sentar na minha frente com as pernas abertas…nossa a garota tem uma boceta linda gostosa inchada..Numa manhã não sei se ela tava fingindo deitou no sofá só de calcinha com as pernas meio abertas e eu não me controlei…cheguei dei um cheiro na sua boceta …puxei a calcinha de lado e nosssa foi a bocetinha mais linda que já vi na vida…cai de boca chupei os lábios e cravei a boca no seu grelo de repente sinto duas mãos envolvendo minha cabeça e me puxando pra dentro dela olhei e minha filha me olhando só gemeu aaaaiiii paaiiii sssssaaaiii veeemmmm….chupa gosstosdooo…ssssshhhh é eu chupei meu amigo….estávamos sozinhos naquela manhã e tirei os dois cabaço da minha filha empurrei até as bolas na sua bocetinha cabaço gostoso ela teve dois orgasmos…a coloquei de 4 e a enrrabei…hj nos trasamos duas vzs por semana… e a minha garotinha é muito gulosinha..engole meus 22cm até o talo….

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Em relação a incesto é bastante comum sentir desejo, chegar ao ato consensual de ambos como acontece entre sua irmã e seu pai é possível e até natural, no seu caso deixa rolar, se te incomoda tanto assim então conta, ou fala primeiro com a tua irmã, vê qual é a dela em relação a isso, desde quando e se ela curte, aí depois conta pra nós os detalhes dessa história

  • Responder Saudoso123 ID:8efknnr20b

    Se não concorda conte pra sua mãe mas se deseja comer sua irmã arma um flagrante e filma os dois daí meus amigo e só aproveitar

  • Responder Conselho ID:ona37w3qr9

    Não fala nada pra sua mãe, por um motivo ÓBVIO você pode deixar ela amargurada e doente, ou dependendo do quanto ela ame seu pai e sua irmã pode traumatizar ela real, ferir mesmo, o melhor é continuar calado e se quer comer sua irmã chegue pro seu pai e fale que quer participar, se for falar pra sua irmã (chantagens) ela vai contar pro seu pai e o seu pai se sentindo ameaçado pode querer fazer besteira contigo, na boa fica quieto, mas se quiser entrar na merda, faça de maneira inteligente e calculista!

  • Responder Ricardokw ID:g61u4g2d2

    Ola Tudo bem Wesley

    Bem comoplicado ne
    Consversa com sua irma Primeira antes da sua Mae
    Quem sabe vc tambem nao transa com ela e a familia continua vivendo na santa paz

    Chama no tele gram
    Ricardokw

  • Responder tantofaz ID:bemljnos41

    tira print de tudo, pega os vídeos deles transando do celular dela e depois chantageia ela, aí você faz igual (sei lá, só uma ideia)

  • Responder Manaus ID:8kqtlwo20k

    Vamos conversar Mano, vamos trocar ideia pra você conseguir

    • Morais ID:xlqamn1h

      Cara vc esta numa situação difícil será que sua mãe já não desconfia e deixa rolar conversa com sua irmã primeiro de boa

    • Valdinei ID:xlqamn1h

      Cara vc esta numa situação difícil será que sua mãe já não desconfia e deixa rolar conversa com sua irmã primeiro de boa

  • Responder Nando ID:1daiccf0hm

    Tem algumas coisas a se ponderar:

    1. Sua mãe tem histórico de incesto na família dela também? Pois se tiver, mais chances dela aceitar, querer participar, ou apenas não surtar.

    2. Dependendo da sua relação com seu pai, ele pode até ficar de boa em você sabendo da relação dele com a sua irmã, pois geralmente pais são mais abertos e tranquilos em tratar de sexo com filhos homens.

    3. Se você avaliar que sua mãe pode não receber bem a notícia, então OU você escolher não contar pra ela e ainda tira proveito da sua irmã (seu pai não vai ligar), OU você continua sem falar nada.

    Eu particularmente, se tivesse tesão na minha mãe, iria tentar jogar ela pra dentro da suruba. Todo mundo feliz e gozando. Mas se não for esse o seu caso, tenta pelo menos participar com seu pai e sua irmã kkkkk

    E conta o resto aqui claro, se possível, deixa um e-mail pra futuramente você compartilhar vídeos e fotos pra galera no sigilo kkkkk

  • Responder Bia ID:8eez5vpzrb

    Se for real mesmo é legal vc falar para a sua mãe afinal se ela não estiver ciente disso vc será cúmplice de a estar enganando afinal o problema é q ela está sendo corna sem aceitar isso

    • Wesley ID:xlorieqm

      Também acho, mas não tem como eu chegar na minha mãe e falar, do nada, que a Larissa tá transando com o pai.
      Acho que vou fazer algo pra que ela descubra por conta própria. Não quero me envolver

    • Paulo Dumont... ID:w73mjbqj

      Porra velho vai se foder…teu pai e dos meus a ninfetinha tá com a bocetinha pegando fogo e gosta de homem de verdade vcs novinhos são cheios de hem..hem..hem…dá um flagra nos dois e fala …eae como vai ser e fala pra sua irmã…quero te co.er faz tempo…então…
      Já deu pra ver que ela gosta de rola…mas quer se sentir segura e com seu pai dentro de casa não tem problema…esperta a garota…
      Mas se não quer se envolver então não estraga..fica na punheta porra…