#

Me exibindo na biblioteca

224 palavras | 0 |5.00

Apenas um conto de exibicionismo. Não há sexo.

Acnteceu numa biblioteca. Não vou dizer onde essa bblioteca ficava, mas era uma biblioteca bem simples e pouco movimentada, até as prateleiras eram antigas e abertas, ou seja, dava pra “ver” através delas, como persianas de uma janela.

Eu estava vendo uns livros, quando através da prateleira, consegui ver uma menina com sua mãe. A garota estava bem quieta e a mãe distraída, então tive uma ideia, decidi fazer algo parecido com um video que vi num grupo de putaria do telegram que postava coisas que não se encontra em qualquer site.

A menina olhava pra prateleira onde eu estava, sua mãe estava de costas. Não tinha mais ninguém na biblioteca. Então eu separei os livros que cobriam minha pelvis e abaixei lentamente a minha calça. A menina viu, aquilo me deu tesãoz então eu abaixei lemtamente a cueca e ela viu meu pau. Ela até abriu a boca, hipnotizada. Enfiei o pau na prateleira e ela se aproximou, fiz um sinal pra ela tocar e ela tocou, tava dando tudo certinho, e mão dela segurava minha rola e ela não dizia nada.

Poderia ter continuado mas decidi parar e sair dali rapidinho. Eu teria até filmado e postado naquele grupo, mas ele não existe mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos