# # # #

Meu sobrinho 4

932 palavras | 8 |4.26
Por

Pra entender essa continuação recomendo ler as partes anteriores.

Como contei anteriormente, até tentei sair com garotos de programa pra tentar não fazer nada com meu sobrinho e nem pensar em ter tesão pelo meus filhos, mas era muito difícil quando eu tinha que passar tanto tempo em casa com aquelas duas delicinhas que estavam descobrindo o sexo e com muita curiosidade.
Meu sobrinho já era um viadinho profissional, ele já sabia seduzir um macho naquela idade, eu até aconselhava-o a tomar cuidado quando não estivéssemos em casa e até com estranhos, pois há muita maldade nesse mundo, e pensava já que ele quer descobrir o sexo e tem tesão em mim, porque não ajudá-lo e fora que eu também estava me descobrindo, pois antes dessa experiência eu nunca tinha tido nada com mesmo sexo, mas um cuzinho novinho e lisinho foi difícil de resistir, eu nunca tive coragem de tentar nada com nenhum menino que não quisesse, mas tendo ele ali se oferecendo eu não resisti e descobri um prazer imenso, só me sentia culpado quando meu pau ficava duro observando meu filho, e meu filho era meio inocente, por isso vinha a minha culpa.
Naquela semana ainda estava sem minha esposa e foi difícil a rotina, meu sobrinho estava muito oferecido, ele me olhava com olhar de quem queria rola, e eu tinha muito medo de meu filho perceber, ele estava enciumado e ficava muito em cima, aonde eu estava ele ficava atrás e ele nunca foi tão grudado assim, não sei se desconfiava de algo, ou estava com ciúme do primo.
Eu estava subindo pela parede ao ver meu sobrinho andar de cuequinha e secar minha rola, olhar pra mim e dar aquela risadinha de quem quer rola, meu pau subia na hora, mas com a marcação de meu filho, não havia nada que eu podia fazer.
Numa segunda à noite enquanto meu filho tomava banho meu sobrinho veio em minha direção na cozinha e me falou Pedro tá no banho.
Eu o agarrei e encostei ele na parede e lasquei um beijo na boca dele e ele com a mãozinha pequena no meu pau que estava como pedra, e sentei ele na cadeira e coloquei o pra mamar, e ficando de olho na porta, do banheiro com medo do meu filho terminar o banho.
Ele chupava como se tivesse com saudade, eu geralmente demoro a gozar, mas tava com tanto tesão que em minutos gozei na boquinha dele, ele engoliu quase tudo, quando tava naquele transe de terminar de gozar ouço a porta do banheiro abrindo e meu filho vindo em direção a cozinha, me apavoro porque estava só de shorts e com pau duro e gozado, limpo meu pau no pano de prato e guardo na cueca e falo pro meu sobrinho ir tomar banho, o safadinho sai todo alegre, meu filho entra na cozinha me perguntado algo que nem prestei atenção, pois tava com medo de ele ver meu pau duro no shorts, e fiquei de costas pra ele mexendo na geladeira, ele parecia desconfiado ou seria minha cabeça com medo dele perceber o cheiro de porra no ar.
Eu ainda estava com muito tesão e queria passar a rola no meu sobrinho, mas não queria com meu filho em casa, tinha medo de ser pego, aí como estava de folga alguns dias, tive uma ideia! Falar pro meu sobrinho faltar na aula no dia seguinte e passar a manhã na rola do tio. Quando tive uma oportunidade, combinei com ele que ele se arrumaria pra ir pra escola, entraria pra escola com meu filho e sairia escondido e voltaria pro carro, aí eu ligaria pra escola falando que ele faltaria que estava doente.
Ele ficou todo feliz e eu com pau duro sabendo que iria comer aquela putinha a manhã toda.
Fizemos o combinado e na volta da escola ele já veio me chupando no carro enquanto eu dirigia.
Chegando em casa, já levei ele pro meu quarto, enchi a banheira e peguei camisinha, lubrificante e passei a manhã inteira comendo aquele safadinho, na banheira, no chuveiro, na cama, no sofá em todos os cantos da casa, o cuzinho dele estava até vermelho de tanto tomar rola, devo ter gozado umas 4 vezes naquela manhã, era muito bom um cuzinho novinho,
Eu fazia com cuidado pra não machucá-lo, mas ele aguentava rola e adorava quando eu socava com mais força, ele nasceu pra tomar rola. Teve uma hora eu estava comendo ele de lado e meu telefone tocou, era um amigo do trabalho, eu ia ignorar o telefone, mas me deu um tesão pensar em falar no telefone com meu pau inteiro socado naquele viadinho de 12 anos.
Falei: fica quietinho que o tio vai atender o telefone.
Ao atender o celular e começar a falar com meu amigo com a rola dentro dele foi a maior adrenalina, comecei a bombar devagar enquanto falava. Que tesão! E ele quietinho tomando rola.
Aquela manhã foi ótima, gozei muito e comi muito aquele cuzinho e fiz ele tomar meu leite duas vezes.
Chegando perto do horário de buscar meu filho na escola, falei pra ele se arrumar e se comportar como se tivesse ido a aula.
Ele adorava aquela cumplicidade.
Fomos buscar meu filho na escola e ele entra desconfiado, mas não fala nada,
Não sei se estávamos tensos ou era da minha cabeça que meu filho percebeu.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gg ID:1epdvw0wccy1

    Ótimo conto , não demora pra postar a próxima parte

  • Responder Putinho ID:8d5ux7coid

    Para de escrever não

  • Responder Putinho Voyeur ID:1daq9emoyugo

    Sensacional

  • Responder Gomes ID:1ewvun2k27s5

    Continuaaaa, os contos estao muito bons, chama tl @Gomesboy

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito bom continua

  • Responder Open ID:1dmhjiup6p33

    Top a história desde o início! Se alguém quiser trocar uma ideia sobre chama TL @openbroke vlwww

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Vai lá … Conta mais ..tá ótimos os contos

  • Responder Casado safado ID:h5hn7tbd2

    Embora já saibamos o desfecho da história tá interessante de acompanhar ela pela perspectiva do pai