#

Tesão por raba de mulheres

283 palavras | 1 |4.56
Por

Olá meu apelido é Mister tenho 41 anos e desde que me conheço por gente que sou muito safado e adoro uma bela raba de mulher (quanto maior melhor) principalmente quando a mulher está de calça leguin e deixa aquela linda marca de calcinha comportada bem visível.
Bem lembro que por volta dos meus 11 anos de idade meu pau ficou duro pela primeira vez, e que sensação mais deliciosa, fiquei alisando aquele pau duro até que derepente começou a sair do meu pau um leite grosso e um extase sem explicação. daí em diante comecei a perceber que quando olhava para as bundinhas das menininhas que passava na rua ou da escola meu pau dava sinal e ficava duro na hora e logo vinha aquela vontade de punhetar meu caralhinho…
Então logo não só tarava as bundinhas das menininhas como tbém passei a observar as bundas das mulheres mais velhas 18 a 50 anos sentia mais tesão pelas coroas rabudas usando aquelas calças super apertada marcando a calcinha comportada que tanto adoro apreciar, algumas com as rabas bem gulosa que engolia a calça com calcinha e tudo!!!
Quantas vezes via essas rabudas na rua e quando chegava em casa ia direto para o banheiro homenagear aquelas rabas com uma super punheta imaginando ela com aquela raba enorme virada para mim e eu descendo a calça até o joelho e esporrando aquela raba deliciosa.
Enquanto estou escrevendo este conto meu pau está super duro querendo jogar leitinho em uma bela rabuda.
Será que estas mulheres de rabão enorme imaginam o quanto um homem tem tesão e ficam louco para esporrar em suas rabas???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Derlley ID:7121w16w40

    Eu também sou sou tarado em rabo imenso, já comi uma coroa com 140 centímetros de rabo, só.meti no cusão dela!!!
    Se alguma mulher quiser e for bem cusuda me chama( homem também, meto a piroca. Desde que seja cusudo. kkkkkkkkkkkkk).