# #

Estou amando ser a fêmea de dois amigos (parte 3)

591 palavras | 2 |4.76
Por

Vivendo em um mundo de delicias!

Olá, minha continuação do relato, não sei se termino aqui, na parte 3.
Um tempinho se passou, acabou as férias, mas as visitas de Anderson foram mais frequentementes, minha casa é onde posava, por ter mais espaço e eu tenho meu quarto.
Visitava Renato, sempre nós três melhores amigos, não deixamos escapar nada para ser desconfiado, era só amizade mesmo.
Quase metade do ano se passado, eu sabia como ele gostava mais de foder, e ele a mim mas uma coisa não tinha acontecido.
Eu já o esperando na sexta, chegou, no sábado depois do almoço, falei pro Renato que Anderson estava em casa, minha mãe deu uma saida e meu pai foi pro quarto dar uma dormida.
Antes os avisei que iria no Renato, minha casa ficou silenciosa, antes de sair, Anderson diz que queria fazer uma coisa mas não sabia se eu ia gostar.
Eu disse, pode pedir, eu não sou a sua fêmea? Eu quero ver vc engolir a minha porra, ele não tinha gozado na minha boca ainda.
Vamos ao banheiro então, tiramos a roupa e comecei pegar no seu pau fazendo movimentos, deixei duro e chupei, olhava nos seus olhos enquanto chupava.
Com as duas mãos eu abria e fechava sua bunda, abraçando suas pernas, assim eu engolia seu pau todo, ele gostava, eu não tocava no seu cu.
Ele disse, estou perto de gozar, abri a boca, batendo punheta e nos olhando, ele gozou na minha boca e no meu rosto, ele disse, que delicia, olhou pra mim, não foi fácil engolir toda sua porra mas realizei o seu pedido.
Fomos ao chuveiro, ele estava suado, eu suado e com porra, ele me olhou para ver se não tinha ficado nada.
O telefone de casa toca, Renato quem liga, diz que a tarde ele irá lá, melhor doque ter que ir a casa dele.
Depois já descansados, fechei a cortina do quarto e liguei o ventilador, ficou bem fresquinho, posso fazer um pedido, eu disse, ele respondeu, claro, eu não sou teu macho?
Eu estou com vontade de ser fodido de quatro, vc faz isso, tiramos a roupa novamente, mexendo com nosso pau, ficaram duros, antes eu sempre fazia chupeta pra ele, o deixava mais excitado eu também, ele antes passava um creme nou um creme no meu cuzinho, encostou seu pa meu cuzinho, encostava seu pau e perguntava se podia.
Fiquei de quatro encima da cama, me abaixei para empinar e disse, vêm e deixa o cuzinho da sua fêmea todo arregaçado, realiza meu pedido.
Ele veio mas o puxei pela cintura, seu pau entrou todo, meu cu já estava acostumado com seu pau mas não entrar de uma só vez, ele sempre entrava devagar, já lá dentro bombava.
Ele perguntou, doeu? Não, eu senti chegar mais fundo, ficou mais delicioso, por isso que quando gozam dentro, é muito maravilhoso, parece sentir o pau fundo.
Ele pos as duas mãos sobre as minhas e seu corpo sobre o meu, para gozar, eu disse para não tirar o pau de dentro de mim, gozou e eu em uma toalha gozei com maior prazer.
Nunca foi tão perfeito como aquele sábado, vivemos em um outro mundo, um mundo de delícias !
Ele me mostrou em foto oque eu queria ver, eu estava com um cuzinho arrombado, é isso que vc queria minha fêmea?
Sim, pedido realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor Hugo ID:3ynzgktwt0a

    Exemplo a ser seguido dessa fêmea

  • Responder Tony Sul de Minas ID:dlnr0khr9

    Virou fêmea deles mesmo kkk