# # # #

Dou o cu em locais públicos, na frente do corno manso

284 palavras | 3 |4.93
Por

Meu marido adora me ver com outros machos, dando o rabo, em locais públicos e perigosos.

Bom dia gente linda. Meu nome é Fernandinha, sou de Patos, interior da Paraíba. Eu era uma matutinha recatada e inocente, até um empresário da capital enlouquecer por mim. ele já tem quase sessenta anos e eu tenho 22. Nos casamos e ele me pediu para ser corno manso e abrimos um perfil no delicioso site da amiga Selma do Recife. Lá podemos colocar meus vídeos, fotos, contos e entrar em contato com novos amigos de lá. Procure nosso nome no Twitter para ver mais: carlsonf13
O que meu corno gosta é que vá para os lugares públicos sempre assim, com algum vestidinho curto e bem provocante, mas sem absolutamente nada por dentro. Nada mesmo. Vamos assim a cinemas, parques, shoppings, estacionamentos, ruas e outros lugares. E é assim que vou conhecer novos amigos.
Nesse dia fomos ao estacionamento de um famoso shopping em João Pessoa. Colocamos o carro num canto e o amigo veio. Dentro do carro começamos a nos beijar e suas mãos logo levanta meu vestido.ele se impressiona com minha buceta, depilada e bem estufada. O corno, em pé e do lado de fora, apenas filmava e fotografava tudo, para colocarmos no site. Gozei demais na boca do macho, aqui dentro do carro mesmo. Mas ele queria comer meu cuzinho. Fico de quatro, com a bunda para fora do carro e ele me enraba aqui mesmo, metendo forte. eu nem podia gritar, mas gemia feito uma cachorra, sentindo a vara entrando e saindo rápido de meu cu. Abre o teu perfil também e procure safadas como eu em tua cidade e estado. Meu perfil é na Paraíba, ok?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão potiguar ID:41ihso7lhri

    Caramba, se for verídico é uma maravilha! Contudo João Pessoa é uma cidade média, você disse ser de Patos que é uma cidade pequena. Não teme que seus pais sofram chacota pelos recalcados de plantão?

    De resto, parabenizo pela desinibição.

    • carlsonf13 ID:81rnr0sqrd

      Já pensei nisso, mas hoje temos outra vida e acho que não chega aos meus pais. eles nem sabem da internet.

    • Tony Bahia ID:1v7gj0aq

      Que delícia! Tenho vontade de fazer tudo isso e mais, com minha esposa gostosa. [email protected]