# # # #

Como minha mulher virou atriz pornô(versão da mulher)

1609 palavras | 6 |4.36
Por

Vou contar um pouco da nossa estória, agora sobre o ponto de vista de quem virou atriz porno e gosta muito do que faz.

Sempre gostei de ser assediada, paparicada ,beijada, alisada por mãos bobas e tudo mais, sim adorava os titios, os amigos de papai e os agentes safados que tinham nas agencias.
Principalmente papai e titios, sim tenho desejos escondidos por eles desde criança.
E quando via algum tio pelado eu babava e sonhava com a pica na minha boca.
Meu pai claro me via pelada diversas vezes e fico imaginando pq ele não abusou de mim, tão fácil já que até estranhos bolinaram comigo.
Eu sei que algumas meninas não topariam essas coisas mas eu de boa se precisasse ficar pelada na frente da vários homens eu não só ficava como adorava.
Fiz muitas cenas em que apareço pelada e mesmo quando tinha 13 anos fiz uma ponta num filme e apesar da idade mostro os seios numa cena bem rápida, era filha de um ator bem famoso que depois virou amigo dos meus pais e dava em cima de mim na maior cara de pau e uma vez nos levou pra andar de barco em angra e lá eu acabei até chupando o pau dele na cabine da lancha.
É um ator bem gostoso por sinal que pauzão lindo, rss.
Ai então esse meu jeito minha beleza me facilitou a vida.
Além de bonita, corpo perfeito, sou muito safada e faço cenas com muito prazer, então descobri minha vocação.
Para quem tem curiosidade: da muito tesão fazer as cenas sim, não sei as outras, mas eu gosto muito, fico excitada só de pensar nas cenas que vou gravar e que meu marido vai assistir.
Não tem como, vc pra ser boa atriz tem que se entregar e eu me entrego totalmente e quando sinto as picas na minha buceta, no meu cú ou gozando na minha boca, vou sim a loucura.
É muito bom, nossa vários atores famosos e estranhos já chuparam meus peitos em cena, sempre era chamada pra fazer papel de garota de programa em séries e filmes, meu maridinho Rafa nem ligava, no começo ele pegou algumas cenas tb mas eu realmente era muito requisitada, desde novinha. Infelizmente não consegui o sucesso que queria na tv e cinema normal, nem ser selecionada pra nenhum reality então o cinema erótico foi uma alternativa financeiramente fantástica e além disso me divirto de verdade.
Como contamos no primeiro conto os episídios de por favor comam minha mulher foram muitos bons, eu pra falar a verdade adoro cenas fora do comum e contracenar com aqueles homens que nem eram atores de verdade, muito deles feios e barrigudos era louco demais.
E ver o maridinho assitindo as cenas como corninho satisfeito não tem preço.
E nessas filmagens os homens até brigavam pra fazerem cenas comigo,rss. As outras mulheres eram bonitas até mas não sei pq eu me destacava, talvez nem tanto pela beleza mas por me entregar e gozar de verdade com eles.
Tem uma cena que eu gozei tanto mas tanto que pensavam que eu tinha michado,rss.
Eu chegava como sempre com meu marido e ele me entregava pro machos sedentos, nessa filmagem eu ficava sentada de frente pro Rafa e chegavam 3 homens e iam tirando minha roupa incentivados pelo corno. E quanto tava peladinha eles começava a me socar os dedos na buceta.
Eles me lambiam e salivavam em meu rosto eu quando revejo(sim tenho todos os filmes guardadinhos) vou a loucura, aquelas bocas asperas, algumas até com dentes faltando e cara deles de felicidade não acreditando que tavam com uma mulher toda bonita e dengosa só pra eles.E enfiavam os dedos com vontade como se tivessem me usando de verdade, eu comecei a gozar e não parei, eles tiravam os dedos umidos e lambiam e levavam pra Rafa lamber falando: sua puta tá gozando só nos dedos.
E depois quando me davam suas picas pra chupar eu acabava com elas, algumas com gostinho de urina, eu lambia cada saco e chupava pau por pau até receber o gozo deles na boca e depois me comiam, eram sempre um no cú e um na buceta e outro na boca. E depois um belo banho de porra no rosto.
Eu me sentia tão realizada, claro ganhava muito bem e realizava meu sonho de ser atriz.
Com o tempo fazia questão de chupar e levar gozada na cara, era o que mais gostava, uma vez fizemos uma cena quase igual a essa que relatei, mas chamaram 4 atores e só utilizaram 3 o outro ficou peladão e de pica dura o tempo todo, assistindo com carinha de triste.
No final chamei ele, fique com dó e ao se aproximar com o pau duro eu falei vou dar um chorinho pra vc e chupei ele fora da cena e levei a maior leitada da vida.
Todos me aplaudiram inclusive meu maridinho.
Eu ia pras cenas super feliz, nossa vida tava muito boa e cada vez nosso agente o Laerte foi sofisticando as fodas e usando mais e mais putarias.
Um dia ele nos chamou e perguntou se eu gravaria um bukake com uns 10 machos, lógico que falei que não tinha problema e quando ele falou o cache aí falei que ia ser ótimo unir o útil com agradável.
Nunca tinha feito com mais de 3 e fiquei ansiosa e na expecatativa, não ia ter penetração apenas gozada o corpo e na cara.
Perguntei pq não ia ter penetração e ele falou que era para não encarecer, já que penetração eles pagavam mais tanto pro ator como para a atriz.
Minha buceta tava piscando de tesão e tb fiquei fazendo os calculos 10 machos seria um valor equivalente a quase 10 gravações que fazia, então usando meu dom de seduzir convenci ele a fazer com penetração, ele perguntou se Rafa ia concordar, chamei Rafa e ele mas do que concordou, falou que seria o máximo.
E no dia agendado, fomos para uma casa que eles alugaram uma casa que tinha um quarto de vidro, para poderem filmar do alto e eu deitei nuazinha, era uma cena em que eles já chegavam com os paus duros e iam me socando a rola onde desse vontade.
É uma cena linda, deixei seu email que mando o link.
Eu deitada com a buceta com os pelinhos aparados numa tira espessa que ia quase até o umbigo, os peitos duros e lindos, sorriso com dentes perfeitos, toda bela, cercado por 10 machos de pau duros, alguns gordos, mais velhos, outros até bonitos, novos e foi uma festa.
Não tinha muito roteiro e nem regras e eles iam fazendo o que tinham vontade então eu fui usada e abusada literalmente, levei pica na buceta e no cú de macho que nem lembro, mas o bukake eu lembro cada gota de porra que espirraram em mim, quente, grossa, grudente e melada, dos mais diversos sabores, sim tem diferença, rss
O jatos de porra viam com força na minha cara e meus olhos ficaram todos lambuzados que mal podia abrir, engolia porra a todo momento, eu gozei demais e pensei no presente que iria compra pra nossa filhinha Sófia.
No final eu tava toda melada, mas se via meu rosto, o esperma dos machos escorriam em mim.
Eles me aplaudiram eu adoro receber aplausos.
Ai chamei meu corninho que me beijava toda suja e me chamava de putinha, ela feliz, meu trabalho era gostoso e nos dava uma boa renda que ele não precisava trabalhar, o importante é que ele me ama assim.
Ai eu pedi pra ele falarem pros homens fazerem xixi em mim( isso foi loucura, me deu essa vontade na hora) eu sabia que os homens tem dificuldade de mijar depois de gozar, mas me deu uma vontade louca de receber xixi e me sentir toda suja.
Ele então falou pro Laerte da minha vontade eu nem tinha me limpado ainda, Laerte me olhou e falou tem certeza eu só sorri e ele falou posso filmar? e eu fiz que sim, mas ele alertou que não ia aumentar meu cache e eu falei sossega amor e só um fetiche meu.
Ele então falou pros machos que exclamaram vários palavrões excitados, me chamando de putinha e tudo mais eu ria.
E começaram, nossa foi demais,alguns vinham e mijavam diretamente na minha boquinha, a urina se mistura com o esperma e descia quentinha pela minha garganta, outros na minha cara fazendo movimento com os penis pra urina sair balançando e me molhavam toda.
Eu queria ser puta alí queria mesmo, me senti uma fêmea poderosa e pensei na Sófia, quando crescesse seria igual a mãe pensei.
Quando terminaram eu tava toda lambuzada mesmo agora sim, após mais aplausos Laerte deu um lençol para Rafa que me cobriu e me beijou e me levou pra tomar banho.
Eu agradeci a todos e estava super feliz, tinha metido, chupado, levado esporra na cara e na buceta e recebido mijo de 10 machos.
Isso é pra poucas mulheres pensei.
Sabem que fazer isso não me trouxe nenhum trauma ou remorso, lembro com desejo e sempre que posso gosto de receber mijo além de porra, rss.
Beijos a todos esperem que gostem dessa outra visão do mundo pornô.
Em breve mais estórias não só desse mundo mas do nossa vida diária e da nossa linda filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal HHC ID:1e8it2mzmfyb

    Que história incrível… Ficamos curiosos pra ver sua cena. [email protected]

  • Responder Akemi ID:7ecgnbcqrc

    vou contar minha estória: eu sou nissei e me mudei pro japão com 18 anos, lá fiz de tudo e todos sabem como a sociedade japonesa apesar de aparente seriedade é altamente erotizada.
    Fui convidada pra ser modelo e fiz alguns trabalhos, até que fui convidada pra fazer vídeos pornôs, desses que tem ao monte nos sites.
    Até fui na produtora assistir alguns serem feitos, típicos de mãe dando pra filho e filha dando pro papai em situações aparentemente normais, escola, esporte, tv participando de games eróticos.
    E tinha muita situação em que haveria vários homens e só uma mulher.
    Eu confesso que se tivesse aceitado teria ganho muito dinheiro, mas fiquei pensando nos meus pais me vendo fazendo sexo com estranhos e não dei prosseguimento.
    Fiquei até pelada pra fazer alguns testes, mas apesar de estar gostando não aceitei.
    Hj tenho, 33 sou casada e tenho uma filha de 12, meu marido é viciado nesse vídeos tipo game shows de tv, um dia falei pra ele que quase fiz esses filmes e ele foi a loucura e falou que ia adorar se eu tivesse sido ou fosse atriz pornô. Agora estou pensando em fazer, será que consigo.

  • Responder Progenio ID:1cowwkmkpv3p

    Ótimo conto, extremamente rico em detalhes, principalmente por seu companheiro estar de acordo com sua profissão já que para muitos isso seria impensável. Abraços

    email: [email protected] gostaria de assistir a tal cena do bukake

  • Responder Pica ID:1ede4qgok71f

    O outro tava top

  • Responder Obs ID:1e4ctwmphz5l

    Queria participar da cena dos machos enfiando os dedos na sua buceta, delícia

    • R15 ID:1cp7mlq3yuvm

      Perfeito