# # # #

Enquanto minha esposa trabalha, deixo meu pai abusar do meu filho

369 palavras | 14 |4.68
Por

Eu sou pai, 38 anos, 1.76cm altura, pervertido desde cedo, musculoso e meu nome é Cézar. Meu pai é Luíz, 60 anos, pervertido mais ainda, 1.80cm altura, gordinho. Meu filho se chama Flávio, bem curioso, magrinho, bundudo, pinto pequeno com uma fimose, 9 anos mas espertinho.

Quando eu era menor meu pai me abusava, foi aos poucos e comecei a gostar(eu menor que meu filho e meu pai já praticava incesto comigo). Eu e meu pai somos bem próximos por causa disso, parceiros do incesto e pedofilia. Não sinto raiva ou nojo dele, pelo contrário, agradeço.
Eu tenho minha esposa que amo, mas é um casamento de negócios. Ela trabalha de manhã e só chega à noite. Meu filho chega da escola pelas 11:45min, eu que busco de moto(ele adora ficar empinadinho na moto). Nós resolvemos iniciar ele desde os 7 anos, aos poucos pra não assustar e abrir a boca. Ele tá acostuma já faz 1 ano, chega da escola, toma banho e fica de gracinha comigo e meu pai. Deixo ele livre, sem pressão, o próprio Flavinho que corre atrás da gente. Meu filho fica de cuequinha depois do banho e fica me abraçando, até que meu pai fica com ciúmes e também pede abraço, meu filho é bem carinhoso e sapeca.

Geralmente eu boto meu filho pra mamar enquanto vejo meu pai comer ele, e Flavinho já até acostumado nessas posições, adoro ver meu pai pedófilo abusando do neto dele. Não usamos camisinha, pois nosso sexo é apenas entre família mesmo e curtimos pele com pele, leite dentro…. aquele esperma pervertido dentro do meu filhinho tanto na boca quanto no cuzinho. Flávinho já tá viciado no leite do avô e meu, bebe sem reclamar. Ele geme igual uma menininha com a boca ocupada com meu pai, o pauzinho dele levemente babando enquanto sente pirocada do avô no fundo do cuzinho. Depois de transarmos em família, tomamos banho juntos e almoçamos. É um segredo nosso, sem ser forçado, algo que ele realmente quer e gosta(tanto é que na folga na mãe, ele não gostou dela ter ficado em casa).

@FemboyRec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 66 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder InicianteCurioso-ES ID:1et3rd0kuc2v

    Alguem do ES pra trocar ideia?

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      InicianteCurioso-ES sou tbm do Espírito Santose quiser trocar ideia me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder Tião gavião ID:1eom6kmvqz9s

    Essa palavra está se tornando muito usada aqui pelo pessoal que escreve. Se está acontecendo isso na história, pq a necessidade de afirmar que a pessoa é pedófilo?? Já não está explícito no próprio ato??? E assim a maioria faz isso. Só gostaria de saber o pq disso? Essa necessidade de afirmar isso nos contos. Aí vem a pergunta esses ” escritores” são realmente pervs? Ou armadilhas para pervs? É de se pensar.

  • Responder CPPOA ID:1ew494p18yt7

    Isso que é uma família perfeita, eu tive sorte de ser iniciado por um irmão.

  • Responder Anjo ID:13tbspbb0d

    NOJOOOOOOOO! VCS VAO PRO INFERNO

  • Responder Bruno RJ ID:1ebtqp81ubon

    Um sonho de família!!! ❤

  • Responder Taynara ID:3pufmxh

    Lembro que na minha infância, eu tinha dois primos mais velhos parte de pai e da parte que adoravam se aproveitar de mim, e por parte de mãe um tio.
    Saudades daquela época.
    Hoje não vejo mal nenhum em minha filha salvar meu casamento deixando o padrasto se aproveitar.
    O pai dela nem liga pra ela, não sabe o que tá perdendo. E ela também gosta, nunca me reclamou nada, com certeza puxou pra mim. O bom é que já aprende cedo a satisfazer os homens.

    • lipesafado ID:1ctu3cssb7c0

      que padastro sortudo. queria ter essa sorte de poder tomar banho com a enteada.

      [email protected]

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Taynara qtos anos sua filhinha tem e seu novo marido já fez o que com ela?

  • Responder Vovô p3d9 ID:g3iue02mq

    Que delícia de história tive quê bater uma punheta e gozar gostoso me imaginando sendo um dos personagens continuação e não demore

    • sales87 ID:2pvqxfcmdh9

      oi vovo podemos conversar e trocar experiências?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto quase top faltou vc descrever os atores dessa maravilha, gostei muito quando vc diz que o incesto melhorou seu relacionamento com seu pai continua tem tio? ou Primo adulto

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Muito bom incesto… Eu pratiquei e gosto muito ainda
    [email protected]

  • Responder Marcel ID:1d4hr357t7t2

    Conto muito bom…continue!!?