#

Corneando meu marido com picudo

910 palavras | 5 |4.58
Por

Meu nome é Maíra e tenho 32 anos, sou casada, meu marido tem 34, somos um casal diferente dos padrões considerados normais, eu sou uma Ananzinha considerada gostosa por muitos homens, pelo menos é o que escuto quando ando nas ruas, meu marido também é anão.
Como todos os casais temos nossas fantasias sexuais mas nunca tínhamos botado nenhuma delas em prática.
A maior fantasia do meu marido segundo ele mesmo era de me ver transando com um homem alto e que tivesse uma pica bem grande.
Sempre que a gente falava nesse assunto ele ficava bastante excitado na cama e a gente trepava muito mesmo.
Eu sempre achei que aquilo fosse só fantasia mesmo, mas descobri que o desejo dele era real, a vontade de me ver com um macho grande vamos dizer assim foi aumentando e ele passou tentar me convencer.
No início eu achei estranho e pensei que não ia ter coragem, mas depois a curiosidade passou martelar minha cabeça e eu passei sentir vontade de meter chifre na cabeça dele já que ele tava pedindo.
Um dia perguntei se ele tinha coragem de me ver trepando com outro mesmo e ele respondeu que sim, eu falei então eu topo se você quiser, eu quero muito ele respondeu.
Começarmos fazer contato com vários machos pela internet já que meu marido não queria que fosse com um conhecido apesar de eu preferir que fosse com um amigo safado dele que vive dando em cima de mim, mas meu marido não topou.
De todos que fizemos contato o que mais gostei foi um tal de Carlão, disse que tinha 30 anos, era mulato, alto e bem forte, com uma pica grossa e avantajada que deixou minha xaninha molhada só de ver no vídeo.
Carlão era caminhoneiro e estava por acaso de viagem marcada pra nossa cidade naquela semana, era uma oportunidade única de trepar com um cara desconhecido que não morava nem perto da nossa cidade.
No dia que Carlão chegou ele mandou mensagem pro meu marido dizendo que ia passar a noite num hotelzinho de beira de estrada na entrada da cidade e que esperava por nós a noite.
Meu marido me ligou animado e me deixou mais animada ainda, fiz unha dos pés e mãos, fiz cabelo e me produzi toda pro encontro.
Chegamos no hotel bem tarde pra ninguém ver a gente, Carlão nos recebeu só de cueca no quarto e mandou meu marido sentar numa cadeira ao lado da cama, sem cerimónia ele já foi me agarrando e dizendo que eu era gostosa e bonita, começou me beijar e tirar minha roupa, em menos de dois minutos eu já estava nua, ele botou a pica pra fora e eu quase caí pra trás de susto, era maior do que eu pensava, segurei com as duas mãos e bati uma punhetinha, meu marido mandou eu chupar e eu chupei desesperada aquela pica enorme e grossa.
Olhava pro lado e meu marido assistindo e batendo punheta, aquilo me encheu de tesão, nossa como era bom, Carlão pediu pra chupar minha xaninha, antes chupou meus peitinhos, depois me fez gozar na sua língua áspera aos gritos de tanto tesão.
Ele abriu minhas pernas, pôs a camisinha e foi introduzindo a pica na minha xaninha, a cabeça passou apertadinha, depois o resto foi deslizando pra dentro até se alojar na casinha que era só de meu maridinho, soltei um gemido alto porque gozei novamente e Carlão começou me foder sem parar.
Fiquei agarrada em volta do pescoço dele com a xaninha atolada na pica que entrava e saía gostoso com ele me fodendo de pé, você é pequenininha mas é gostosa pra caralho ele dizia enquanto me comia.
Olha corno como sua mulher fode gostoso no meu caralho, Carlão dizia pro meu marido que já tava todo esporrado nessa altura e ainda batia punheta.
Depois Carlão pediu pra eu sentar e cavalgar no mastro, fiz com prazer, obedeci a ordem do macho e soquei gostoso naquela pica, mexi, rebolei, sentei gostoso e gozei de novo pela terceira vez.
Carlão me botou de quatro e eu gelei imaginando o que estava por vir, cospe aqui no cuzinho dela corno ele mandou, meu marido cuspiu e ainda espalhou o cuspe pra deixar bem molhadinho, senti a cabeça da pica forçando minhas pregas, aguentei firme com lágrimas nos olhos, ele foi enfiando devagar, meu cuzinho foi engolindo tudo.
Quando entrou tudo eu relaxei e deixei ele meter gostoso, meu rabo foi arrombado pela aquela pica deliciosa na frente do meu marido, e eu estava amando aquela situação, me sentia uma puta.
Carlão tirou a camisinha e gozou na minha bunda, foi muita porra, fiquei toda esporrada, ele pegou uma toalha e mandou meu marido limpar.
Nos despedimos e fomos embora de táxi.
Quando chegamos em casa meu marido chupou minha xaninha e meu cuzinho sem eu tomar banho, devia estar ainda com o cheiro da pica do Carlão, depois ele me fodeu feito um desesperado e gozou muito dentro de mim.
Foi uma noite muito doida, eu adorei e meu marido adorou mais ainda, estamos prontos pra novas aventuras.
Agora que ele me liberou eu quero foder com muitos machos roludos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Esse conto é uma delícia! Tô daquele jeitão, imaginando um Sacana fodendo minha esposa e deixando ela toda meladinha para sentir seu gosto de leite.

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Delícia, eu também queria ver um Sacana metendo assim na minha mulher pra depois eu chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Tenho un fetiche de fazer um Amor gostoso com uma ananzinha tenho uma piroca grande e grossa. Adorei seu conto vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue se vocês quiserem ainda levo a minha linda esposa.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Chama no telegram Maíra que eu mostro a minha pra vc deliciosa…
    Adorei saber que vc é gostosa..
    @palestrino43 adoro mulheres fora dos padrões..

  • Responder Celolara ID:81rs90ov9d

    Que delícia eu tenho um tesão enorme por mulher igual a vc Maíra sonho um dia realizar o meu sonho ao ler o seu conto gozei feito louco quero muito lhe conhecer minha ananzinha safada.