# #

Minha mulher convidou um amigo pra fazer uma dp

706 palavras | 3 |4.59
Por

Eu me chamo Flavinho e minha esposa se chama Érica, temos trinta e poucos anos, uma vida sexual ativa regada a muita safadeza.
Érica é muito safada na cama e topa fazer de tudo, ela já transou com outras mulheres e até com outros casais, sempre com meu consentimento, mas eu nunca tinha participado da brincadeira, meu fetiche era só saber os detalhes depois e bater punheta com ela me contando.
De certa forma sempre fui um corno conformado e manso, Érica sempre fez o que quis e nunca reclamei, pois sou muito apaixonado por ela.
Faz alguns dias ela me chamou e disse que ia me fazer uma surpresa, eu tava no trabalho quando ela ligou.
Disse que quando chegasse em casa ela já estaria me esperando com a surpresa.
Cheguei e Érica estava acompanhada de um amigo, Hudson o nome dele, cara pintoso e muito carismático, minha esposa me apresentou como sendo amigo da época de faculdade e não se viam fazia muito tempo e se encontraram por acaso.
Papo vai e papo vem, bebemos mais de uma caixa de cerveja e minha mulher já estava pra lá de animada, eu confesso que também já estava meio alto, mas o Hudson parecia que não tinha nem bebido, estava inteiro.
Érica colocou um som e chamou o amigo pra dançar, os dois dançaram coladinhos enquanto eu só observando no sofá, ela falava umas coisas no ouvido dele e ele sorria discretamente e ia ficando mais a vontade.
Já dava pra perceber que Érica estava se esfregando na rola dele sem a menor cerimônia e ele nem disfarçava que tava com a rola dura, fui buscar mais cerveja no bar da esquina e deixei os dois a vontade, quando voltei peguei os dois se beijando, ele se afastou quando me viu, ela falou: Relaxa, meu marido é corno manso, já te falei, pode aproveitar seu bobo, ele tá doido pra ver faz tempo.
Ouvindo isso o amigo não se fez fe rogado e partiu pra cima com vontade, foi tirando o pau pra fora e botando minha mulher pra mamar, e ela mamou cheia de tesão e ainda me olhava e me perguntava se eu tava gostando, tô adorando amor eu respondia.
Tá gostoso esse pau amor eu perguntava e ela falava que tava muito gostoso meu amor, tá uma delícia e vai ficar melhor quando tiver na minha bucetinha.
Érica ficou peladinha e deitou no sofá de pernas abertas e mandou eu chupar a bucetinha dela enquanto ela mamava o amigo.
Chupei e deixei bem molhadinha pro amigo meter gostoso, e ele meteu, enterrou tudo sem camisinha.
A pica escorregou de uma vez pra dentro fazendo Érica soltar um gemido alto.
Minha mulher sentou gostoso naquele pau, socou e rebolou muito, virou de frente pra mim e me mandou chupar, eu chupava o grelinho dela enquanto ela socava no pau do amigo.
De vez enquanto minha língua encostava um pouco no tronco do pau e nas bolas do amigo, confesso que aquilo me deu tesão, e minha mulher percebendo que eu estava gostando tirou o pau de dentro e me fez chupar, nunca tinha chupado um pau, não sou gay e nunca tive atração por homens, mas foi calor do momento, o tesão e a safadeza falaram mais alto e eu chupei aquele pau todo gozado da bucetinha da minha mulher e confesso que adorei.
Érica pediu pro amigo botar no cuzinho dela e me convidou pra vim por cima e meter na buceta.
Fizemos a nossa primeira DP, foi maravilhoso foder minha mulher com outro macho por baixo metendo no cuzinho dela.
Érica gozou aos berros, foi um gozo forte e intenso.
Eu e Hudson também gozamos ao mesmo tempo e deixamos minha mulher toda esporrada.
Bebemos as outras cervejas que eu tinha ido buscar todos pelados no sofá e rindo e curtindo muito tudo que tinha acabado de acontecer.
Antes de ir embora Hudson ainda deu uma boa caralhada na minha mulher e encheu a buceta de porra.
Eu também gozei batendo punheta.
Foi uma surpresa realmente inesquecível, espero que possamos repetir.
Abraço a todos.

080266054686830bca1d3968d0d8bd7b-26

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valter ID:1d4r6anteljn

    Nossa que delícia de esposa tenho vontade de fazer junto com a marido deve ser gostoso

  • Responder Valter ID:1d4r6anteljn

    Nossa que delícia que vontade de come junto com o marido

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm daqui a pouco vc vai estar sentando também.
    Vcs são de onde?