# # #

Como fiz minha priminha ser minha puta

1160 palavras | 3 |4.35
Por

Minha priminha sempre foi muito linda, agora, com seus 10 anos está começando a ganhar corpinho. Os peitinhos já se destacam, a bundinha está começando a crescer. Ela tem o cabelo castanho claro, bem cacheado, pele morena, tb clarinha

Nós moramos em um sobrado, eu na casa de cima com meus pais e ela na de baixo, com o pai, que era divorciado, e irmão da minha mãe.

Eu sempre tive um certo tesão nela, e já tive algumas “situações”. Sabia que ela sempre vinha me falar oi quando chegava da escola, então, começava a me masturbar pouco antes dela chegar, assim, ela sempre acabava me pegando com o pau na mão. Nunca falava nada, e eu fingia não ver ela, mas sabia que ela estava vendo e ficava até gozar.

E eu estava decidido que ia comer ela, mas precisava de um plano, não podia correr o risco, afinal, com 22 anos, qualquer coisa seria um enorme problema. Eu tenho uma amiga da internet que sabe tudo sobre isso, e ela sempre me incentivou, inclusive, até pedia pra eu gravar pra ela ver quando acontecesse.

A primeira vez foi quando nós fomos viajar, e ela quis vir com a gente. Era uma viagem pra minha mãe encontrar os amigos da época da faculdade dela, em uma chácara. Meu primeiro passo foi quando todos já tinham bebido muito, inclusive eu, e estava tarde. Ela queria ir dormir, e eu disse que levava ela pra tomar banho e deitar. Me ofereci pra tomar banho com ela, pois seria mais rápido, e começamos a conversar. No meio da conversa, eu perguntei se ela já tinha beijado, e ela negou.

Era tudo o que eu precisava, disse que podia ensinar ela e primeiro dei só um selinho. Então disse que agora, ela tinha que aprender a beijar de verdade, e fui colocando a língua e disse pra ela acompanhar. Mesmo no começo estando bem sem jeito, ela foi aprendendo.

Eu beijava ela e passava a mão no corpo, nas costas, peitos, bumbum, até chegar na bucetinha. Ainda não penetrei, mas brinquei muito com aquela bucetinha, e pude ver ela ficando um pouco ofegante. Mas parei por aí, pq sabia que podiam voltar pro quarto a qualquer hora.

A partir disso, eu estava decidido, ia comer ela. Sempre conversando com essa minha amiga, contei oq aconteceu e ela disse que eu precisava logo fazer algo, até pq ela também queria ver isso. Ela deu a ideia, algum dia que estivesse só a gente, ver algum filme que tivesse sexo. Mas não uma ceninha qualquer, mostrasse tudo, tipo um 50 tons de cinza. E ir conversando com ela, perguntar se sabia, ver a reação e no final, perguntar se queria tentar.

Pouco tempo depois, meus pais saíram com o pai dela, e pediram pra eu cuidar dela a noite. Era a chance perfeita, eles não voltariam cedo, talvez nem nessa noite. Pedi pizza, refrigerante, fiz pipoca e ofereci vermos um filme. Ela queria escolher, mas eu disse que ia colocar um que ela ia achar legal.

No começo, ela estava odiando, não tinha nada de mais. Mas logo ela começou a ficar curiosa, com tudo oq via, oq falavam. Eu mais prestava atenção na reação dela doq no filme, até que perguntei:
-Eai, tá gostando?
-Não sei ainda, mas já tá melhor doq o começo
-E vc por acaso sabe oq tá acontecendo?
-Um pouco, mas não tudo
-Se quiser, te ajudo a entender melhor
-Como?
-Quer experimentar fazer igual? Eu te ensino
-Mas meu papai já falou comigo sobre isso, é só quem é casado que pode fazer
-Não é verdade, eu mesmo já fiz e não sou casado né? Só não pode sair contando pra todo mundo, vc nunca viu ninguém falando pros outros que fez isso, é segredo só de quem fez

Ela pensou um pouco e aceitou. Eu fui e primeiro falei pra ela beijar, igual a gente já tinha feito antes. No beijo, eu puxei ela pro meu colo, passava a mão nela, esfregava meu pau duro por baixo das roupas, apertava a bundinha dela. E aos poucos, fui tirando a roupa dela, primeiro, beijei os peitos e fui descendo aos poucos, lambendo cada parte do corpo dela.

Deitei ela novamente no sofá, abaixei o que faltava da roupa, e fui dando beijinhos pela perna, virilha, até chegar no meu objetivo. Sentir aquele cheiro, ver aquela bucetinha pequena e rosadinha na minha frente, sentir o calor. Não me aguentei e comecei a chupar. Lambia, chupava, usava os dedos, e podia ver ela com os olhos fechados e a respiração mais forte. Lambi um dedo e coloquei de leve, depois mais um. Deixei ela se acostumar com eles, e fui fazendo um vai e vem com eles enquanto chupava.

Quando vi que ela já estava bem excitada, parei, e pedi pra ela me chupar. No começo, foi difícil, ela não queria, fez meio sem vontade. Mas foi se soltando e começou a fazer melhor. Entrava até metade na boca dela, depois ela tirava, lambia a cabeça. E eu não aguentei muito, se ela continuasse, eu ia gozar, e tinha muito mais pra aproveitar.

Deitei ela outra vez, me posicionei na entrada dela e fui penetrando aos poucos. Pude ver a carinha dela, de dor, mas segurando, e isso me deu mais tesão. Até que eu senti que tinha entrado tudo oq ela aguentava, deixei um tempo pra ela acostumar e fui me mexendo aos poucos.

Logo a cara de dor, foi mudando e se tornou prazer, e isso me fez perceber que podia aumentar o ritmo. Eu metia com mais vontade, e sempre falava como ela era gostosa, safada.

O meu tesão era enorme, mas eu não queria que acabasse, então, mudei ela de posição e comecei a comer ela de quatro. A melhor coisa do mundo, é pegar uma novinha assim. E eu já sem muito controle, metia com ainda mais vontade. Ouvindo aquela voz doce e fofa, gemendo com meu pau na bucetinha dela.

Pouco depois, eu senti o gozo vindo e tirei, gozando na entrada da buceta dela e na bunda. Deixei ela descansando um pouco enquanto limpava toda a bagunça.

Levei ela pro banheiro, dei um banho nela e coloquei pra dormir. Mas a minha mente não parava, e eu queria gozar mais. Então, enquanto ela dormia, eu abaixei a roupa dela e comecei a me tocar enquanto chupava aquela bucetinha infantil. Ela devia estar tão cansada que nem acordou.

Gozei mais uma vez, e depois de me limpar, também dormi, abraçado com ela, e sabendo que eu tinha sido o primeiro homem da minha prima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cizeu ID:xgmamyhj

    Tbm tirei o cabacinho da minha priminha qdo ela tinha dez aninhos, mas já vinha preparando o terreno a muito tempo. Pra ser exato, já vinha brincando com ela a quase um ano. Ela morava com a nossa avó, no mesmo quintal que eu morava com a minha mãe. A casa da vovó era a primeira do quintal, aí tinha a casa da dona Edith, inquilina da minha avó, e nos fundos a minha. Na época eu trabalhava meio-período, chegava em casa cedo e ficava sozinho até minha mãe chegar do trabalho, lá pelas 20h. Ela chegava da escola as 12:30h, tomava banho, almoçava e ia fazer lição, só depois que podia sair pra brincar. Eu costumava almoçar na casa da vovó tbm, e acabava ajudando ela nas lições, e foi assim que nossas brincadeiras começaram. E pra ajudar, ela era safadinha tbm, e gostava duma saliência. Qtas vezes enquanto eu estava explicando algo, ela estava com a mão na minha rola, tocando uma bem de leve. Ou o inverso, enquanto ela passava pro caderno o que expliquei, eu acariciava a xotinha e os “moranguinhos” que já eram bem salientes, e deliciosos de apalpar. Minha avó costumava tirar uma soneca a tarde, e ela ficava em casa comigo assistindo tv, aí a coisa esquentava mesmo. Só não trepava com ela, apesar de querer muito, mas de resto…rolava de td mesmo. Fazer 69 era de lei e quase que diário, e a safadinha gostava hein. Já com dez anos completos, era estava ficando muito mais gostosa, os seios mais crescidos, uma bundinha apetitosa demais, e uma buceta inchada da porra. Pelo corpo que tinha na época, ninguém dizia que ela tinha só dez aninhos, e o melhor, ela estava muito mais assanhadinha tbm. As vezes pincelava a cabeça da rola na bucetinha dela e falava que ia meter td nela, a safada ria e falava pra eu fazer logo então. Mas esperei o momento certo, chegar as férias de Julho, pq além de leva-la pra passear, ela podia dormir em casa tbm pq minha avó deixava, já que não precisava levantar cedo pra ir a escola, e nos fds minha mãe costumava sair com as amigas sem hr pra voltar.

    • Cizeu ID:xgmamyhj

      E a espera valeu a pena, pq saiu melhor que se eu tivesse planejado. Numa sexta-feira qdo saiu pro trabalho, minha mãe falou que ia numa excursão para Barra Bonita com o pessoal do trampo, e só voltaria no domingo. Saí do trabalho, fui pra casa, almocei na casa da vovó como sempre, e a tarde levei minha priminha no cinema. Chegamos em casa perto das 19h, e minha mãe já estava na estrada. Eu tinha comprado uns dvd’s, e falei pra vovó que ia fazer pipoca, e pedir uma pizza. Ela falou pra eu ficar a vontade, mas era pra minha priminha tomar banho antes de descer pra minha casa. Qdo a pizza chegou, entrei na casa da vovó, ofereci mas ela não quis, disse que já tinha lanchado. Falei que minha priminha ia dormir em casa, ela pediu apenas pra não deixar ela encher o bucho de refrigerante. Desci, guardei a pizza no forno, tranquei td, aumentei o volume da tv, e a farra começou. Minha rola mede 17cm, e minha priminha apesar de chupar gostoso demais, chupava com uma certa dificuldade…mas na bucetinha, foi demais da conta. Ameaçou um choro na hr, chegando até soltar algumas lágrimas, mas aguentou bem, gemeu e gozou gostoso tbm.
      Foi indescritível aquele momento, e nunca esqueci a expressão no rostinho dela qdo falei que daquele momento em diante, ela era minha “mulherzinha”…só minha.
      E foi durante muitos anos. Minha avó se percebeu algo, nunca disse nada e levou pro túmulo. E qto a minha mãe, só veio a saber qdo minha prima engravidou pela primeira vez, e não brigou, e ainda nos ajudou em td. Na segunda gravidez, foi a mesma coisa, nos ajudou em td tbm. Enfim, não estamos mais juntos, mas nos damos muito bem, afinal de contas, temos duas filhas, uma com 21a e a mais velha com 24. E minha priminha, hj aos 44a, continua bonita, gostosa, sexi além da conta.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Bem contado.. Beijos !!