# #

Transei com um moleque na véspera do meu casamento

1248 palavras | 18 |4.33
Por

Eu sempre desejei em transar com um moleque , aconteceu justamente na véspera do meu casamento.

Eu tenho 26 anos ,sou uma moça de cor branca com os cabelos castanhos com luzes , meus seios tamanhos grandes , tenho coxas bem lisinhas grossas e minha bunda é empinadinha que desperta o olhar dos homens , minha cidade é Londrina interior do Paraná, estou noiva com o Anselmo casamento já marcado para o dia 21 deste mês de maio , prá ser sincera amo meu noivo ele também me ama muito.
Sempre eu desejei transar com um moleque , um menino, porém faltava chances e até coragem muitas vezes até me masturbava quando eu via esses moleques pelas ruas de minha cidade e através desse site lendo vários contos eróticos e histórias que se tratam de mulheres adultas tendo relações sexuais com meninos e moleques me animei pensava se isso acontecer um dia eu publicarei aqui nesse site .
Hoje estou aqui com muito prazer para contar e explicar pra vocês a minha história verdadeira , tem um parquinho de diversão no bairro que minha irmã mora aliás bem próximo da casa dela porém um pouco distante da minha, eu estava na casa dessa minha irmã e a filhinha dela a Thaís de 10 anos estava querendo ir naquele parquinho porém minha irmã está grávida de oito meses seu médico pediu repouso pra ela , então eu falei pra minha irmã que se ele deixasse eu levaria a thaizinha naquele parquinho ela concordou , no parquinho a menina se divertiu bastante, brincou muito , depois comprei lanches mais referente sentamos num banco para lancharmos ,no outro banco de frente pra nós duas sentou_se um menino de cor negra ele nos olhava muito ,dirigi a palavra a ele perguntando se ele já tinha brincando em um daqueles brinquedos ele falou que não e que não tinha dinheiro , ofereci um lanche ao garoto , ele aceitou me falou que seu nome é Miguel , logo em seguida paguei para o moleque se divertir um pouco naqueles brinquedos juntamente com a minha sobrinha, comecei a pensar aquele menino seria a minha chance de realizar meu desejo de transar com um moleque , mais melhor iria ficar porque está próximo de meu casamento.
Foi quando chegou a hora de lavar minha sobrinha para casa dela e também eu ir para minha casa, isso porque já estava se escurecendo , chamei o Miguel pra ir conosco ele acompanhou eu mais a Thaís andamos um pouco , rapidinho cheguei na casa da minha irmã ,a minha casa fica um pouco á frente como o moleque iria para aquele lado nós fomos juntos conversando , onde minha casa é tipo uma chácara é bem retirado da rua que minha irmã mora , existem árvores e matos por alí, nosso assunto não acabava ele me disse que tem 14 anos achei ele bem miúdo pela idade se ele me dissesse que tem 12 anos eu acreditaria , tenho que admitir eu já estava doida querendo dar a ele minha buceta que já estava molhada , nisso eu falei pra ele que sou noiva mostrando a ele minha aliança e contando pra ele que vou me casar no dia 21 de maio , ele falou seu namorado é de muita sorte, movida pelo desejo e tesão perguntei ao Miguel se ele já havia metido em alguma menina , a resposta foi que sim já havia comido sua prima de 12 anos e a amiguinha dela 11 anos , foi então que percebi que era realmente a minha chance de fazer aquilo com o moleque e eu sem cerimônia ofereci a buceta aquele moleque , ele sorriu parecia não acreditar mas já foi rápido dizendo moça vou gostar de te comer você é muito linda e com certeza é gostosinha .
Bom bem antes de chegar em minha casa aproximadamente 400 metros ou mais tem uma outra casa é de propriedade do meu tio ele foi para São Paulo meu pai e minha mãe que olham essa casa pra ele ,mas volta e meia ele vem passar uns dias ali ,tem tudo dentro daquela casa , o menino aceitou em me comer , com a buceta molhadinha eu tive uma idéia chamei o Miguel para dentro daquela casa eu tinha certeza que meu pai jamais iria ali naquele momento , eu mais o moleque fomos, é um costume do meu pai de colocar a chave reserva da casa debaixo de uma pedra , peguei ela abri a casa que é grande , eu mais o moleque entramos fechei a porta , tratei de levá_lo para um dos quartos mais aos fundos acendi a luz do quarto , olhei para o Miguel o pau do moleque estava quase saltando para fora da bermuda , também pudera eu estava com uma calça legg exibindo o volumão da buceta carnuda que tenho e a bunda empinadinha , meus seios durinhos, tirei primeiro minha blusa por ser apertada em meu corpo por isso eu estava sem sutiã , o moleque viu meus seios , eu sentada na beirada da cama mandei ele se aproximar de mim e pegar nos meus seios , todavia o moleque pervertido palpou meus seios apertando os bicos , sem eu mandar ele mamou nos meus seios , falou que meus seios são mais gostosos que os seios da prima dele e da amiga dela, nisso Miguel desabotoou a bermuda soltando o pau me surpreendendo o tamanho do pau do moleque, sem exagero nenhum quase do tamanho do pau do meu noivo com mínima diferença de tamanho ,fui vendo que aquele pau já não tinha mais fimose.
Já deitada na cama porém ainda com legging tratei logo em tirá_la , Miguel viu minha buceta carnuda pela primeira vez , ele rápido veio pra cima de mim , fluía um linquido de minha buceta o melzinho que até molhava o lençol da cama , eu com as pernas abertas , o moleque enfiou o pau socando devagarinho fazendo o vai e vem eu retribuía a ele com gostosas reboladas dizendo pra ele que o pau dele é muito delicioso, foi quando ele intensificou as socadas indo mais fundo até porque o moleque negro tem o pau grande , aí então ele gozou inundando minha xereca de porra me surpreendeu mais uma vez pelo tanto de porra que ele jorrou em minha buceta ,eu estava a ponto de explodir de tanta tesão me fazendo gozar muito gostoso .
Ele não queria saír de cima de mim , me chamando a todo momento de noiva gostosa , nisso eu notei que o pinto dele permanecia duro dentro da minha buceta , falei agora Miguel quero mamar no seu pau , quero leitinho na boca , ele então enfiou o pau pela minha boca , mamei no pau do moleque sugando tudo ,o safado fez vai e vem na minha boca uma delícia até gozar enchendo minha boca de porra ,eu mamava no pau do moleque com dois dedos meus enfiados na buceta me masturbando gozei mais outra vez e foi um gozo delicioso amei , coloquei meus dedos na boca dele ele adorou , nisso ele caiu de boca chupando minha buceta bebendo o melzinho .
Foi dessa maneira que tudo aconteceu , até ficou parecendo que eu era casada com aquele moleque , pelo fato de ser eu uma moça noiva de casamento marcado não me arrependo do que eu fiz e faria outra vez porque foi extremamente bom eu era louca para dar a buceta para um moleque qualquer .
Essa história aconteceu nesse final de semana passado foi no domingo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirlei lira Gonçalves ID:phka8ros2q3

    Delícia

  • Responder Mar e Mau ID:830xxpx6v0

    Oi Jaque… Sei exatamente o que você contou, pois tbm tive esse desejo e depois que realizei não parei mais. Se quiser conversar kasaldiscretopf gmail com.

  • Responder Anônimo ID:81rn1pdv9b

    Legal seu conto também moro em Londrina

  • Responder Ringo Star ID:45xxun2vv9d

    Muito bom se conto.

  • Responder Ceará ID:3vi1x15qb0a

    Eu e meu filho já transamos comemos a um esqueminha que ele tinha ela tem 16 é meu filho 15. Peguei os 2 se agarrando no quarto e eu entrei na brincadeira dizendo que iria ensinar ele como faz. Meu filho acabou comendo o cuzinho dela é eu a bct gozamos dentro dela fiquei muito preocupado ainda bem que não deu em nada. Vez outra levo eles para passear no shopping outro dia no cinema ela deu pra mim e em seguida deu para meu filho.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Jaqueline muitas felicidades , na noite de núpcias aproveita ,mas continue dando para o moleque e conte tudo aqui , beijos.

  • Responder anom ID:40vowlywqrd

    Muito bom… já casou? conta ai como foi a lua de mel!!!

  • Responder edu parana ID:7xbwhotghm

    oi jaqeline otmo conto inclui a sobrinha na putaria p fica melhor moro proximo a landrina.bjs na buceta sua da sobrinha

  • Responder Manu Silva ID:8d5f7a5yhj

    Moito bom, na verdade tem moitas mulheres que não se realizãm por que tem medo, mais aventuras, loucuras, tudo isso vale a pena, por que tudo passa moito rapido.

    • Ringo Star ID:45xxun2vv9d

      Vc curte Manu?

    • Paulo 66996769441 ID:40vou7wq20d

      Kkkkkmmmmmmm

  • Responder Luiz ID:xgm1mlfq

    Muito bom seu conto eróticos. Faz um perfil no sexlog.com e me chama lah.https://www.sexlog.com/u/luizb0595

  • Responder Zé Roberto ID:41igiywmm9c

    Eu tinha treze qdo a filha de ex-patrão do meu pai me convidou pra ir com ela fazer compras na cidade vizinha a nossa, mas na real, é que ela estava afim de uma despedida de solteira, mas queria “transar” com um menino tbm. Ela tinha 22a, era linda demais, estava noiva de uma cara que trabalhava no BB da nossa cidade, e eu era amigo do irmão dele. Meu pai trabalhava com o pai dela a muitos anos, então a gente já se conhecia, tinha amizade e tal, mas nunca sequer brinquei o falei qq coisa pra ela, pra não prejudicar meu pai no trampo. Enfim, só fui saber das reais intenções dela, após as compras qdo na volta, ela parou na porta de uma casa num bairro afastado do nosso, a acionou um controle pra abrir o portão. Logo que entramos, ajudei ela descarregar as compras na casa, que aliás estava toda mobiliada, e bem arrumada tbm. Fiquei sabendo depois que ela ia morar lá após o casamento, que seria a menos de uma semana. Ela abriu a geladeira, pegou uma garrafa de vinho, dois copos, abriu a garrafa, e serviu um pouco em cada copo e me deu um. Olhei pra ela, que riu e falou.
    – deixa de ser bobo Zezinho, é gostoso, é docinho.
    Ela virou de uma vez, e se serviu novamente. Passou o braço pelo meu ombro, e me arrastou pra sala. Ela sentou no sofá, virou o copo de vinho de uma vez, sorriu pra mim e falou que era pra tomar coragem, pra fazer o que ela estava muito afim de fazer.
    Perguntei o que era, ela tirou o copo da minha mão, me puxou pra sentar em seu colo, passou o dedo nos meus lábios, sorriu, fez sinal de silêncio, e me beijou na boca, e eu correspondi né. Abracei-a tbm, e ela começou a passar a mão nas minhas pernas e apertar, até que pousou a mão sobre minha rola, que já estava duraça. Ela apalpou, suspirou e falou…
    – nossa…tira pra fora..tira…
    Eu tirei né. Ela parou de me beijar, me fez sair do colo, me trouxe pra ficar de frente com ela, e meteu a boca na minha rola. Chupou com gosto, até eu gozar, e engoliu td. Foi a primeira vez que alguém chupou minha rola.

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Amei o seu relato muito bom

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rj

    Que delicia, espero que continue dando pro moleque, quisera eu ter essa sorte, meu telegram @tomvincent_ofc

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Maravilha seu conto , adorei 😍.

    • Ringo Star ID:45xxun2vv9d

      Vai fazer mais?

  • Responder Rony ID:h5hlmqhrj

    Conto muito bom Jaqueline.