# # # #

Sadismo aflorado – conto 2

1902 palavras | 5 |4.36
Por

Fala pessoal! Como falei no conto anterior, tenho tesão em sadismo sexual. Gosto de transar tanto com meninas quanto meninos novinhos. Contei antes que conheço um ligar onde as pessoas vão se oferecer sexo por dinheiro. Na primeira vez consegui pegar uma menininha de 13 aninhos, basicamente oferecida pela mãe. Na semana seguinte a esse acontecimento, voltei até o local na esperança de encontrá-la novamente, porém não consegui. Ou alguém chegou primeiro, ou ela não apareceu. Enfim, continuei procurando. Nessa busca pude ver dois meninos conversando, parei meu carro próximo a eles. O menino 1 tinha 14 anos, branquinho, corpo normal de uma criança pra idade e o menino 2 também branquinho, um pouco mais magrinho, porém loirinho bem lindinho.

Menino de 14: oi, tá procurando sexo?
Eu: sim, vocês estão aqui pra isso né? (Claro que eu sabia que era)
Menino de 14: sim.
Eu: quanto estão cobrando?
Menino de 14: 150
Eu: pago 200 pra levar os dois.

Olharam um para o outro, murmuraram algo e toparam.
Entraram no meu carro e levei até o galpão onde havia levado a menina anteriormente. Peguei as mesmas colchas e forrei no chão com a luz baixa do carro virada pra gente.

Eu: quero que fiquem peladinhos. Mas quero que um tire a roupa do outro bem devagar.

Ele se olharam e meio que não entenderam. Cheguei perto dos dois e segurei ambos pelo pescoço. Arregalaram os olhos de medo.

Menino de 14: calma a gente vai fazer. Mas nunca fizemos isso antes
Menino de 12: a gente vai fazer tio.
Eu: acho bom mesmo. Mas antes quero que façam algo.
Menino de 12: o que tio?
Eu: quero que se beijem de língua.
Menino de 14: a gente não faz isso.

Cheguei perto dele e segurei novamente pelo pescoço e dei um tapa na cara dele bem forte.

Eu: vocês vão fazer o que eu quiser. Paguei pra isso suas putinhas.
Menino de 12: a gente devolve tio o seu dinheiro. Gente pode ir embora se devolver?

Peguei o menino pelo pescoço também e dei um tapa nele. Ele começou a chorar. Nisso o menino de 14 estava pegando as roupas dele pra vestir.

Eu: se colocar essas roupas vou até o carro e pego uma faca pra te cortar todo (ameacei, porém não tenho nada disso no carro).

Ele parou e ficou estático.

Eu: andem, quero ver vocês se beijando.
Menino de 12: tá bom tio a gente se beija.
Menino de 14: tá bom, só n bate na gente.

O menino de 14 chegou perto do mais novo e os dois começaram se beijar na boca. Um beijo de medo. Mesmo assim falei que queria ver suas línguas se tocando. Mandei chegarem perto de mim pra eu ver melhor. Que delícia de beijo. As duas linguinhas molhadas se entrelaçando. Meu pau começou a endurecer e começo uma massagem devagar nele.

Eu: agira tirem a roupa. Primeiro você (falei para o de 12). Tire a roupa dele

Ele foi tirando a camiseta do menino mais velho e depois o short e cueca. Seu pau mole, pelo medo, mas um pau bem bonitinho.

Eu: agora você! Tire e roupa dele. Mas quero ele de costas pra mim enquanto você tira.

Ele foi tirando a roupa do menino de 12, também começando pela blusa, depois o short e a cuequinha do Ben10. Pude vislumbrar aquela bundinha branca e bem lisinha. Mandei ele virar de frente e vi o pauzinho dele também molinho, com a cabecinha rosada exposta. Chamei o menino de 12 pra perto de mim.

Eu: vem cá meu menino.
Menino de 12: tá bom tio.
Eu: sabia que você é muito lindinho? Tem uma bundinha linda e piruzinho também.
Menino de 12: aaah tio, obrigado.

Segurei o menino de 12 pela cintura e comecei a beijar ele na bochecha, chegando até sua boca enquanto o menino de 14 só olhava. Enquanto beijava ele é sentia a sua linguinha infantil, passava a mão na sua bundinha linda e lisinha. Depois fiquei acariciando o pauzinho dele. Comecei a sentir ele ficando durinho.

Eu: tá gostando né safadinho?!

Ele não respondeu. Puxei ele com força pelo cabelo e mandei ele responder.

Menino de 12: sim tio. Tô gostando sim.

Deitei ele na colcha e fiquei olhando de pertinho o pau dele. Mandei o outro deitar do lado dele, ambos de barriga pra cima. Então comecei a passar a língua no pau do menino de 12 e fiquei massageando o de 14 até seu pau ficar durinho também. Enquanto punhetava o de 14, passava a língua na cabecinha do pauzinho dele e em seguida abocanhava, subindo e descendo com a boca naquela delicinha branca. Parei de mamar a piroquinha do novinho e fui para o de 14, que já estava durinha. Da mesma forma comecei lambendo a cabeça e depois ia descendo com a boca nele todo enquanto com dois 3 dedos punhetava o menino de 12.

Eu: se beijem de língua enquanto chupo vocês.

Os dois começaram se beijar e a putaria começou a ficar gostosa. Depois da chupada subi. Com a boca cheia de saliva e tesão e cuspi na cara deles. Mandei um lamber a cara do outro e então começaram a passar a língua um na cara do outro de cada vez.

Menino de 14: isso é tão nojento.

Ao ouvir aquilo peguei ele e dei um soco meio forte no seu rostinho. Ele começou a chorar.

Eu: nojento? Agora você vai saber o que é nojento.
Eu: agora quero você de 4 aqui chupando o pauzinho dele. Anda logo. Não me faz pedir duas vezes, senão…

Ele relutante foi, pegou o pau do amiguinho e começou a punhetá-lo e devagarinho ia colocando a boca no pau.

Eu: isso putinha! Chupa o pau dele anda. Safadinho. Empina esse rabinho enquanto chupa anda.

Ele empinou deixando seu cu bem a mostra pra mim. Fui até o carro, peguei KY e lambuzei meu pau. Ele já meio esperando o que viria, abriu um pouco as pernas como quem diz “mete”. Mas não o fiz de imediato. Antes queria provar aquele cuzinho infantil. Me pus por trás dele e beijei sua bunda, e abrindo ela com as mãos, passei a dar lambidas em seu cuzinho pequeno. Lambia, chupava, beijava e ele já no clima, rebolava na minha cara. Comecei a dar tapas no rabo dele com força deixado bem vermelho.

Eu: tá gostando agora né vadia? Continua chupando seu amiguinho.
Menino de 14: uhum. Agora tá ficando muito gostoso. É que eu nunca chupei o pau dele (do menino de 12) antes e fiquei com medo porque me bateu.
Eu: então agora seja um bom viadinho e continue chupando. E você, está gostando (perguntei ao de 12)
Menino de 12: sim, ele chupa gostoso.
Eu: é né? Então agora fica de bruços r abre a perna pra ele lamber seu cu.

Ele se virou, o amigo mais velho se posicionou com a boca na bunda dele e começou a beijar ela e foi devagar passando a língua em seu cu. Com meu pau latejando mais do que nunca, me coloquei atrás do menino de 14 anos e comecei a penetração. Fui colocando devagar. Ele parou de lamber o cu do amiguinho e gemeu igual uma putinha.

Menino de 14: aaaai aaaaai aaaaai…
Eu: tá gostando safada.
Menino de 14: tá doendo mas eu acostumo. Continua.
Eu: sabia que você ia gostar.

Comecei a meter com força e ele reclamou.

Menino de 14: aaaaaai assim não..aaaaaai aaaaaaaaaaaaai. Páraaaaa tá me machucando. Aaaaaaai.

Aquilo me deu muito tesão. Saber que ele estava sentindo for me deixava alucinado. Além de meter com mais força ainda, passei a puxar ele pelo cabelo e dar tapa na sua cara.

Eu: toma filho da puta. É isso que uma puta como você merece. Toma cachorra.
Menino de 14: aaaaaai pára. Assim você vai me arrombar todinho. Devagaaaaar.
Eu: toma puta, toma no cu toma, vagabunda, putinha.

O menino de 12 só olhava enquanto o de 14 sofria na minha rola.

Eu: tá gostando do que tá vendo? Depois é você lindinho.

Ele olhou assustado. Ficou estático. Mas com o piruzinho ainda durinho.
Continuava a meter com força no menino de 14 até que comecei a urrar anunciando a chegada do meu gozo. Gozei deliciosamente dentro do seu cu e ele ficou ali deitado em posição fetal, sentindo dores.
Ainda morrendo de tesão, vi o olhar assustado do menino de 12 e mandei ele vir até mim. Ele recusou então fui até ele e dei um soco em sua barriga, deixando ele de joelhos na minha frente. Levantei a carinha dele e dei uns 4 tapas fazendo ele chorar.

Eu: chupa meu pau. Anda! Chupa agora!

Ele chorando e tremendo foi colocando meu pau na boca.
Devagarinho vou chupando a cabeça do meu caralho que estava latejando.

Eu: isso! Lambe a cabeça. Agora vai descendo até meu saco e depois sobe. Isso delicinha.

Eu puxava ele pelo cabelo e beijava sua boca em meio ao choro. Dei um soco na sua carinha e falei pra parar de chorar. Ele foi contendo o choro e começou a chupar novamente meu pau. Seu amigo de 14 olhando, percebi seu pau duro.

Eu: vem cá! (Para o menino de 14)
Eu: chupa meu pau e o dele (falei para o de 12)

Ele chupava o nosso pau intercalando os dois enquanto eu beijava seu amigo de língua.
Empurrei ele (o de 14) e peguei o de 12 e levantei no meu colo. Levei ele até uma parede, encaixei o cu dele no meu pau e de uma vez forcei inteiro fazendo ele berrar.

Menino de 12: aaaaaaaaaaaaiiiiii! Que dor! Páraaaaaaaaaa. Aaaaaaaai aaaaaaaaaaai aaaaaaaaaaai

Com as pernas dele na minha cintura eu forçava meu pau inteiro no seu cuzinho de criança. Metia com muita força e sem parar. Quanto mais ele gritava mais eu metia com força. Enquanto gritava tentava beijar sua boca. Estava ali estuprando aquele menino de apenas 12 aninhos com várias estocadas como cu.

Eu: issssssooooo. Grita, gostoso. Grita que eu fico com mais tesão.
Menino de 12: aaaaaaaaai. Tá me machucandoooooo. Aaaaaaaaaai. Alguém faz ele parar. Tá doendo muito. Aaaaaaaaaiiiiii.aaaaaaaaai.

Levei ele e deixei de 4 em cima do capô do meu carro e metia com mais violência no cuzinho já deflorado. Senti meu gozo chegando novamente. Mandei o menino de 14 chegar perto e ficar de joelho. Tirei o pau do cu do mais novo e botei ele pra ficar abaixado também. Ele com dor no rabo colocava a mão pra protegendo.

Eu: se beijem de língua agora.

Nisso começaram ase beijar novamente. Vendo aquilo, acelerei uma punheta e comecei a gozar na carinha dos dois. Gozei bem gostoso e eles ali ainda se beijando trocando de gozo na suas línguas.

Terminei minha noite deliciosa. Mandei os dois entrarem no carro e deixei eles próximo onde tinha buscado. Eles saíram, peguei duas notas de 100, amassei e joguei em cima deles. Dali fui embora.

Espero que tenham gostado.

PS. O Exu que falaram que ia beber meu sangue ,vou comer o rabo dele também. Kkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado por sexo ID:1dqc5v6st7dp

    Um dos melhores que já li, delícia demais. Chama no telegram: @Nick22

  • Responder @babinovinha telegram ID:1et8r36nucyu

    Fiquei melada hehehe
    Me chama no telegram @babinovinha

  • Responder Pred ID:1cn8amyd8yli

    Que delícia

  • Responder Alucard ID:juyfjd9vxnv

    Que delícia! Meu pau tá latejando só em imaginar isso. Tenho vontade enorme de fazer isso com crianças

  • Responder Anônimo ID:on97uycv9b

    Brinca com exu não, doido!