# # #

Perdi a virgindade com meu cunhado (gêmeo do meu namorado)

3010 palavras | 10 |4.76
Por

Meu nome é João e já tem 3 anos e meio que namoro com o Rian. Nós dois temos 18 anos e nos conhecemos na escola. Estudamos a vida toda juntos, mas nunca fomos amigos. Foi só no primeiro colegial que a gente se aproximou mais e o namoro surgiu naturalmente. Ele tem um irmão gêmeo chamado Renan e mais uma irmã mais nova, mas só a irmã estudava na nossa escola. O irmão dele por decisão dos pais, estudava em outro colégio justamente por eles serem gêmeos, pra evitar problemas tanto de confusão quanto deles mesmos aprotarem algo, então eu só tinha contato o irmão na casa do Rian mesmo.

Essa história aconteceu quando a gente tava com uns 3 meses de namoro oficial, quando eu tinha 15 anos e tava no primeiro colegial. Hoje em dia os dois são assumidamente gays, mas na época da escola só meu namorado que era assumido. O irmão dele ninguém sabia, sempre deu pinta mais durão, mas no geral os dois eram bem parecidos, tanto fisicamente quanto de personalidade. Eles até mesmo tem uma tatuagem igual que fizeram juntos pra selar a amizade deles. O Rian me disse que a única diferença entre eles é a pinta que ele tem na parte de trás da coxa, mas é bem minúscula. Às vezes até os próprios pais se confundem.

O Renan sempre me tratou bem e nunca teve preconceito com a gente, mas desde que eu comecei a ir na casa dele, ele tinha uma curiosidade estranha quando eu tava junto com o Rian. As vezes a noite a gente ia ver um filme na sala e quando a gente apagava a luz, eu sentava meio que no colo do Rian, sem maldade, e via que ele ficava olhando muito, encarando meio de rabo de olho. E já aconteceu até mesmo de eu estar beijando o Rian e perceber o irmão dele de olho também. Mas eu sempre achava que era mais curiosidade mesmo, até porque éramos adolescentes. Ele devia usar isso pra zoar o irmão depois.

Teve um dia que eu fui a tarde pra casa do Rian e tava só ele lá. Ele parecia meio nervoso, mas me abraçou quando eu cheguei, deu um selinho e ficou perguntando umas coisas aleatórias. Inclusive ele fez uma pergunta bem estranha, que foi “Conta de novo pra mim como foi a ultima vez que a gente transou?”. Eu já respondi na lata: “Tá doido? Você sabe que a gente nunca transou. Com nossos pais e seu irmão sempre em casa fica dificil. Mas se você quiser aproveitar, eu topo agora, olha como eu tô”. E apertei minha calça pra mostrar meu pau meia bomba já. Aí eu me debrucei pra frente na cadeira que eu tava sentado, de frente pra ele, e comecei a beijar enfiando as duas mãos pelas pernas da bermuda dele, que era bem larga. Ainda comentei “olha, você tá usando uma cueca boxer hoje, você disse que não gostava, que delícia” e ele só disse “ãrram”. Fui com as mãos pro lado e vi que o pau dele já tava bem duro por baixo da cueca. A gente nunca tinha transado de fato, mas já tinha se chupado várias vezes, até mesmo no banheiro da escola. O pau dele é uma delícia e desde a primeira vez que eu vi eu já tava doido pra dar pra ele, mas ainda não tinha rolado. Aí fui enfiar a mão por dentro da cueca dele e de repente ele pareceu que ele viu um fantasma. Tirou minhas mãos e levantou rápido falando que tinha esquecido de buscar um negocio no mercado que a mãe dele pediu. Ofereci pra ir junto, mas ele disse que era mais rapido ir sozinho, porque se ela chegasse ia ficar puta porque ele esqueceu.

Saímos da casa, ele foi prum lado e eu pra outro. A noite tava falando com o Rian no whatsapp e comentei que ele tinha sido meio estranho hoje quando a gente se despediu. Acho que ele pensou que eu tava falando alguma coisa da aula, porque ele veio me falar de um colega nosso que tava enchendo o saco dele na saída da aula. Não entendi nada, mas deixei pra lá.

Nisso alguns dias se passaram e eu continuei frequentando a casa dele sempre. Os pais dele, a irmã e o Renan me tratavam muito bem. Teve um dia que eu almocei com a família dele e quando eu tava com a mãe dele e o irmão ajudando a tirar a mesa na cozinha, a mãe comentou assim: “Renan, seu irmão vai hoje né?” e eu na hora perguntei “vai onde”. Aí a mãe dele ficou bem envergonhada e o Renan acabou soltando que o Rian queria fazer uma surpresa pra mim e tava “vendo um negócio”, mas que ele não podia falar mais nada e era pra eu esquecer esse assunto. E ficou nisso. Fiquei refletindo o que poderia ser essa surpresa, mas resolvi fingir que não sabia de nada. Fiquei lá mais um pouco e fui pra casa. Conversei mais com o Rian antes de dormir, falamos umas putarias e ainda falei pra ele que tava doido de vontade de transar com ele desde aquele dia. Ele ficou tentando entender “que dia”, mas nossa conversa tava muito perdida. Achei que ele só tivesse com sono e deixei pra lá, nem desconfiei de nada.

No dia seguinte fui pra casa dele lá pras 15h, que é o horário que eu sempre ia, porque os pais trabalham. Cheguei e ele tava sozinho de novo. Eu perguntei onde o Renan tinha ido, e ele falou que o irmão iria sair todo dia a tarde, então eu podia ficar mais a sós com ele todo dia. Aí ele chegou perto de mim e me deu um beijo meio desengonçado, que me fiz começar a rir. Ele não gostou muito, mas levou na brincadeira. E disse pra mim: “posso te pedir uma coisa? não queria que meus pais implicassem de vc vir aqui sem ninguém mais em casa, então queria te pedir pra não falar nada pra ninguém, nem pra mim mesmo! tenho medo deles pescarem alguma conversa sem querer ouvindo pela porta ou lendo de rabo de olho o celular. vai ser nossas tardes secretas!”

Eu achei super esquisito ele pedir isso. Como assim não comentar nem com ele mesmo? Sei lá… mas resolvi aceitar as condições dele, até porque ele tava com aquele olhar de cachorrinho pidoncho e eu não resisto. Queria aproveitar pra descobrir o que era essa surpresa secreta, fora que as chances da gente transar já tavam no talo.

Falei: “tá bom, contanto que você dê um beijo aqui”, virei de costas e coloquei minha bunda pra fora bem rapido e puxei de volta a bermuda de educação física q eu tava usando. E ficamos meio que fazendo um joguinho. Eu vi que ele já tava de pau duro e empurrei ele no sofá. Disse pra ele olhar o que eu ia fazer… aí puxei a bermuda dele e ele tava com a boxer. Nossa, eu só pensava o quanto ele tava gostoso com aquela cueca. O pau dele já tava durasso. Eu puxei e vi que ele tava com os pelos raspados e comentei que ele era um safado, que já tava planejando tudo, certeza! E caí de boca nele… que pau delicioso. Era curvado pra cima, com uma cabeça grande que ficava cada vez mais brilhante toda vez q eu escondia com a pele e puxava de volta. Eu chupei ele durante menos de 2 minutos e ele falou que ia gozar. Comentei que o tesão tava grande e ele ficou meio envergonhado, mas não conseguia se controlar. Começou a gozar muito e eu fui punhetando ele só pra fazer sair mais ainda. Ele gozava tanto que eu fui pegando a porra e comecei a me masturbar usando ele pra me lubrificar e gozei rapidinho também. Ficamos um tempinho ali no sofá sentados, ele me abraçando, sujos mesmo… até que ele se levantou e foi se limpar, eu fui em seguida e ele disse que era melhor eu ir embora antes que alguém voltasse.

Naquela noite eu segui direitinho as instruções dele. Quando eu vi a mensagem do Rian, fingi que nada tinha acontecido. Só mandava umas piscadinhas pra ele quando ele perguntava o que eu tinha feito a tarde e eu dizia “Dormi ;)”

No dia seguinte a história se repetiu. Fui pra casa dele, só que quando cheguei lá ele tinha acabado de sair do banho, tava só de tolha. Nossa, meu fogo acendeu num nível inacreditável, fui direto beijando ele e puxando a toalha pro chão, deixando ele peladinho. ele tirou minha roupa, mas eu não queria perder aquela chance. Pedi pra tomar banho também e ele ficou me esperando no quarto. Eu precisava me preparar pq sabia que seria AQUELA a hora. Saí do banho sem roupa tb e ele tava deitado na cama do irmão e não na dele. Eu ainda comentei: “seu doido, vai querer fazer isso na cama do seu irmão? se ele encontrar qualquer coisa aí ele vai te matar”, mas ele disse que era mais gostoso assim proibido. Eu deitei de costas na cama e ele começou a beijar meu pescoço e minhas costas. Eu sentia o pau dele pingando em mim de tesão, mas mesmo assim ele tava indo com calma, carinhoso. Quando ele chegou na minha bunda, abriu ela e começou a passar o rosto, beijar e encostar a língua. Eu tava me contorcendo de prazer, se ele fizesse aquilo durante uns minutos seguidos eu gozaria sem nem encostar em mim. Aí eu falei pra ele colocar o pau. Ele disse que tava doido de vontade, encostou e começou a colocar. Nem acreditava que estávamos transando pela primeira vez. No começo doeu muito, principalmente pra entrar a cabeça e a ponta do pau dele. Precisou de muita saliva e lubrificante, mas depois que passou, nossa… que delícia! Eu tava nas estrelas. Fizemos em várias posiçõees, mas minhas favoritas era quando ele me segurava por trás e me puxava e empurrava bem devagarinho pela cintura e quando estávamos de frente e podíamos nos beijar.

Fiquei indo na casa dele todo dia durante dias e a gente transava várias e várias vezes. Já sabíamos extamente como a gente gostava e meu cu já tava totalmente laceado do tamanho do pau dele.

As vezes a noite eu tava falando com o Rian no whatsapp e ele dizia coisas tipo “nossa, você nunca mais conversou putaria comigo antes de dormir, ta tudo bem?”. E eu jurando que era ceninha, só jurava mil amores e dizia que tava tudo, que não tava muito bem, mas que eu amava muito ele (sempre com a piscadinha pra ele entender). Só que ele não entendia né, como você lendo já deve ter sacado…

O ponto é que o “Rian da tarde” queria só transar sempre. Eu chegava, a gente transava loucamente e ia embora. E na escola e a noite no WhatsApp a gente conversava pra valer, ficava de amorzinha e o amor ia crescendo. Eu tava apaixonadíssimo, amando.

Um dia ele me chamou pra jantar e quando cheguei ele tinha feito uma serenata, chamou vários amigos nossos e tocou várias musicas romanticas pra mim pra me “pedir em namoro oficialmente”, agora na frente de todo mundo. A surpresa que a mãe tentou esconder eram as aulas de violão. Esse menino é muito especial, sério. Como era um sábado, o Renan saiu pra balada e os pais dele pela primeira vez deram liberdade pra eu passar a noite lá. Os nossos olhos brilharam. Eu tava doido pra transar com “ele” de novo e ele doido pra transar comigo pela primeira vez 🙁

Quando ele trancou a porta, eu já tava totalmente pelado, zero romantismo. Tava doido pra sentir aquela lingua no meu cu e aquele pau me preenchendo de novo e gozando dentro de mim. Ele ficou surpreso com essa minha versão animalesca, mas entrou no clima. Eu só ficava falando que tava com saudade, que queria sentir ele em mim. O pau dele virou uma rocha de tesão com as coisas que eu fazia e dizia. Era a primeira vez PRA ELE né…

Quando ele veio beijar meu cuzinho, parecia outra pessoa fazendo, mas achava que era nervosismo por ter mais gente em casa. Só que quando eu falei pra ele me foder e ele foi colocar o pau, então tão fácil que ele se surpreendeu. Não teve dor nem sofrimento, ele tava indo ao delírio, não tava acreditando. E eu sem entender nada porque ele fazia aqueles comentários. Ele gozou dizendo que me amava. Achei fofo! rs
Até que na segunda vez, eu comentei “me come igual você fez aquele dia” e ele ja veio “que dia?”… e eu já fiquei puto: “chega dessa brincadeira de fingir né… você me deixa doido a tarde e eu não posso nem ficar comentando com você a noite”.

Ele me olhou com um ar estranho de “como assim”. Não tava entendendo nada. Perguntou se era brincadeira pq era nossa primeira vez… E eu fiquei meio nervoso já: “Para com isso Rian! Não quero mais brincar de primeira vez! Quero seu pau me fodendo igual esses ultimos dias! Eu ainda nem gozei! Vem logo…”

Nisso ele levantou e juro que pensei que ele fosse ligar pro manicômio pra me internar, achando que eu tava louco. E eu entendendo menos ainda. A gente acabou brigando, eu chorei e ele veio me consolar. Nisso a gente ficou abraçado e ele beijou minha testa, meu rosto e minha boca e no fim acabamos transando de novo em silêncio (exceto os gemidos dessa vez).

Tomamos banho, nos trocamos e deitamos na cama dele. Dormimos e eu acordei quando o Renan chegou durante a madrugada e deitou na cama dele, que ficava do outro lado. O Rian tava apagado, mas eu tava bem acordado no escuro. Ouvi um barulho de cinto e de ziper abrindo vindo dacama dele e depois de um tempo começou aquele som molhado. Eu tava inconformado. Pra ser sincero tava meio puto…. achei uma falta de respeito imensa o Renen se masturbar no quarto enquanto o irmão e o namorado do irmão tavam no mesmo ambiente. Fiquei com um pouco de nojo até, imaginando ele sujo e pensando que ele tava bebado e só uma louca pra lamber aquele “pau seboso” (sim, eu tava puto). A gota d’agua pra mim foi quando eu ouvi que ele se levantou (achei que fosse se limpar), mas senti um cheiro diferente até que um negocio quente encostou na minha bochecha. Na hora eu já sabia que era o pau dele. Eu fiquei doido da vida e resolvi levantar e confrontar ele, cochichando baixinho “VOCÊ TA DOIDO CARA, QUE NOJO”. E aí ele me puxou um pouco com força e falou: “só ouve isso aqui” e passou a lingua na minha orelha DO JEITO EXATO que o Rian (ou que eu achava q era o Rian) fazia quando a gente transava a tarde. Comecei a suar frio e falei pra gente sair dali.

Ele me puxou pro banheiro que ficava do lado. Ele tava muito bêbado, com a braguilha aberta e o pau meia bomba pra fora. Ele me abraçou e fala: “eu sou gay, Jão… não aguento mais esconder. eu sou viciado em homem… eu sou viciado em você, deixa eu te comer de novo”. Minha cabeça já tinha entendido que ele tinha fingido ser o irmão, mas eu tava tão em choque ao mesmo tempo… ele tinha destruído a primeira vez com o cara que eu amava e roubou pra ele… o irmão dele achou que o namorado era um largo, mas era de tanto o próprio irmão gêmeo foder o namorado dele e ele nem desconfiava”.

Mas dentro de mim, apesar de amar o Rian, meu corpo era apaixonado pelo jeito que o Renan metia. Meu namorado ainda teria que aprender muito pra chegar no nível do irmão. Meu corpo acabou cedendo por mim e transamos ali no banheiro, com toda a família dele em casa dormindo, inclusive meu namorado. Falei pra ele que nunca mais ia acontecer, voltamos pro quarto e no dia seguinte tudo parecia normal. Rian apaixonado e Renan com o olhar torto de sempre, mas quando ninguém olhava ele dava um sorrisinho.

Durante os três anos de colegial, eu transava com os dois irmãos. Rian me comia oficialmente e Renan me comia em segredo – me comeu inclusive com o irmão dele na sala, acordado. Com ele era puramente carnal e com o Rian era puro amor. Sem contar que os dois eram identicos, sem tirar nem por. Então eu nunca tive a sensação de estar traindo. Quando eu beijo o Rian e vem cenas de sexo tórrido na minha mente, é o rosto dele que tá lá.

Agora no início de 2022 eu e Rian nos mudamos pra outra cidade pra fazer faculdade e tô solo com uma pica só. Mas tem coisas que só ele sabe fazer e aí enquanto eu relembrava vim contar minha história. Já tô doido pra férias de julho chegarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder curioso ID:8d5s914oic

    Queria muito ler essa de quando seucunhado te comeu enquanto seu namorado tava na sala acordado, deu um tesao só de imaginar

  • Responder curioso ID:8d5s914oic

    Conta essa de quando ele te comeu com o irmão na sala acordado

  • Responder Se toca!! ID:on93s5mv9i

    A história é interessante, mas você e seu cunhado são dois lixos, sinto pena do seu namorado, ele sim parece ser uma pessoa incrível e merece alguém muito melhor que vc, o pior de tudo é que mesmo depois que descobriu que era o cunhado você continuou transando com ele enganando o coitado, é capaz de quando ele souber nunca mais confiar em alguém denovo.

  • Responder Andy ID:81rse3dt0c

    Honestamente, achei a história muito interessante. Fiquei com tesão, enquanto me imagino no seu lugar. Haha sortudo, eu diria.

    • Se toca!! ID:on93s5mv9i

      O namorado que é azarado por ter um irmão e um namorado traidores.

  • Responder Jubal ID:h5i1djid3

    O corno do teu namorado merece te meter muito chifre. Já que vc gosta de botar nele, vai gostar de receber também.
    Porque nem você e nem o escroto do teu “cunhado” valem nada! São lixos!!!

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu Andy

    • Se toca!! ID:on93s5mv9i

      Concordo plenamente. Espero que o Ryan abra os olhos e veja os monstros que estão do lado dele.

  • Responder Anonino ID:ona2nn2fij

    Detesto traição seja ela Heteeo ou Homo Rinan Deveria descobrir e pagar na mesma moeda sem fazer ceninha

    • Se toca!! ID:on93s5mv9i

      Só não acho que deveria pagar na mesma moeda pq ele iria descer pro menso nível desses dois lixos, só separa, fica longe que ele arranja alguém que vale apena.