# # #

Pedreiro abusa de menino (parte 1)

692 palavras | 13 |4.31
Por

Comecei a trabalhar em uma casa para fazer um muro, a obra seria grande por isso a mulher me contratou , me chamo lorenso e tenho 39 anos, tenho 1,80 de altura, sou bem forte, braços musculosos por conta do trabalho e cochas grandes.

Dona Luiza que me contratou mora com seu marido e seu filho Vitor de 7 anos, Vitor é moreninho, tem um corpinho pequeno e por ser criado com muito cuidado pelo mãe acabou tendo um geitinho bem viadinho.

Desde o primeiro dia que comecei a trabalhar ali, já comecei a me sentir extremamente excitado com o menino, ele sempre ficava por ali olhando a obra, sempre sem camisa, mostrando os mamilos pequenos, uma delicinha, com o calção fininho que mesmo tendo uma bundinha pequena deixava marcada na roupinha dele, do quintal já cheguei a ver ele sem roupa dentro de casa, como  uma bundinha de criança moreninha pode ser uma delicia, chega meu corpo tremeu com a visao do paraíso que era o rabinho de vitor, criança com a bundinha pequena pra mim são as melhores, cabe certinho na nossa mão, o cuzinho é tão pequenininho que chega a parecer um botãozinho, e fica uma delícia de meter pica pois entra rasgando que é como eu sempre sonhei em fazer com uma criança, que é rasgar o buraquinho.

Cada dia que passava, minha tara pelo menino aumentava, tinha que parar de trabalhar e ir no banheiro bater uma pensando nele, as vezes quando ele estava por perto eu apertava a rola por cima da roupa pra ele ver, e ele sempre olhava diretamente, me perguntava se aquele menino gostava de mamar.

Um certo dia, por conscidencia a mãe de Vitor precisava sair e falou que vitor estava dormindo e mandou eu avisar pra ele quando acordasse que ela não iria demorar .

Depois de 10 minutos que ela saiu, eu não me aguentava mais, fui pra dentro da casa diretamente ao quarto de vitor, ali deitado na cama estava aquele menino, moreninho, a pele brilhando, e apenas de cuequinha bem colada no corpinho dele, eu de fato parecia um maníaco ali, imagina a cena, um homem enorme, forte, com roupa toda suja, em pé diante de um menino dormindo, eu já com a rola pra fora batendo uma punheta gostosa, falando putaria baixinho, antes de tudo tirei umas fotos dele, me sentei na beira da cama e passei a mão nas perninhas dele, meu corpo se contraia de tanta excitação, sempre senti atração por crianças, mas não imaginava ter essa oportunidade um dia.

Meu tesao já estava descontrolado, eu não pensava mas nada, bem devagar tirei a cuequinha dele, uma pena ele tá de barriga pra cima, eu queria ver o cuzinho, mas a piroquinha dele era uma delicia, saquinho moreninho, não resistir e passei a língua na piroca e no ovinho dele, uma delícia, minha boca engolia tudo.

como falei ele tava de barriga pra cima, meus ímpulsos eram incontroláveis, quando me dei conta eu tava segurando os braços dele contra a cama, e tava colocando minha rola na boquinha dele, Vítor acordou engasgando na rola, me olhou com um olhar completamente apavorado, tentou falar mas empurrei mais minha rola pra garganta dele.
-Eu sei que tu gosta disso viadinho do caralho, engole rola do teu macho-EU DISSE
E socava sem pena na garganta dele, teve um momento que enfiei tão fundo na boquinha dele, que ele começou a engasgar,  a babar, e se debater, pra sorte dele foi o momento que liberei todo meu esperma na boquinha dele.
-Engole porra, engole todo o leitinho do teu macho.

Sai de cima dele e ele se sentou chorando na cama.
-Cala a boca porra, se tu contar pra alguém eu te mato viu, fica calado e se acostuma que eu vou voltar e vou querer teu cu.

Sai pra fora e fui trabalhar, a mãe dele chegou cerca de uma hora depois, tinha dado tempo de ter comido o cuzinho.

Continua….

Quem quiser  me chama @Gdsantosk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luther ID:1ec4949ia2ot

    Isto é pedofilia e não devia ser publicado

  • Responder Thomas ID:6stwyka6v3

    Nossa adoro da desde os 9 anos sempre deixo meu cu lisinho e adoro leitinho

  • Responder Curioso 45 ID:19p2a2diq

    se isso fosse verdade tu tava sendo comido..NA CADEIA HAHAHA

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bj8l

    Passei por uma situação muito parecida em minha vida, mas foi com um amigo do meu pai que era pedreiro. Eu tinha 08 anos. Meu pai tinha saído e o amigo dele foi em nossa casa, ai ele ficou na área do fundo e eu fui deitar. Acordei com ele gozando na minha cara. Depois em outros dias tive que chupar e em outro dar para ele.

  • Responder @Uels20 ID:ona04iuzr9

    Bom conto, chama no tele

  • Responder Pqp ID:xlpnkbd1

    Espero que morra

  • Responder ?? ID:1daib7yb0i

    NOJOOO

  • Responder Aff ID:y8i5kdql

    Dlc

  • Responder Cauê ID:g62zenxv4

    LIXO !!!

  • Responder TTnovinn ID:h5i9ky6ic

    Nossa, meu tio fez algo parecido comigo… Hoje tenho 15 mas na epoca tinha 12 e eu mamava o filho dele meu primo, usou isso pra me chantagear e acabei virando puto dos dois ksksksk chamem no telegram @TTnovinn

    • Safado27 ID:gqbzyxvm2

      Ñ achei seu nick no tele

    • Aninhasaf ID:8kqv3woyql

      Não achei