#

O dia que gozei na novinha do badoo

771 palavras | 3 |4.50

Olá, passei um tempo sumido, por conta da correria do trabalho, já postei alguns contos sobre algumas aventuras com minha sogra, mas dessa vez irei falar sobre algo que aconteceu no começo de 2021.
Eu já sou a casado a algum tempo e minha esposa começou a ter interesse por mulheres, e sugerindo que abrissemos nosso relacionamento, de primeira não concordei muito, mas depois já veio várias idéias em minha cabeça. Passamos alguns meses apenas conversando com algumas pessoas, mulheres na verdade.
Um certo dia conheci uma mulata magrinha no Badoo, e conversando vai e vem, marcamos de nos encontrar.
Fui ver ela de manhã, era por volta de umas 9 hrs, quando cheguei ela foi me recepcionar na porta do condomínio, ela já sabia q devíamos ser sigilosos, pois já havia lhe falado que sou casado, mas mesmo assim ela me deu um grande abraço ainda na calçada.
Quando entramos começamos a conversar e ela contou que havia acabado de se mudar, então não tinha tanta coisa em sua casa, apenas uma rede, geladeira e um guarda-roupa sem contar os objetos no banheiro.
Passamos algum tempo apenas conversando e eu perguntei se ela realmente queria transar comigo ou se estava apenas curiosa sobre meu relacionamento, pois não tinha ficado explícito na conversa pelo app, ela então disse que tava muito afim de mim e que queria muito transar.
Começamos nos beijando enquanto eu pegava em seu corpo, ela tinha seios pequenos, mas sua bunda era bem carnuda e empinada, seus lábios cheios e gostosos me deixaram duro muito rápido.
Ela se ajoelhou e começou a me chupar depois de pouco tempo me punhetando, ela mamava com muita vontade e como eu já estava prestes a gozar em sua boca, disse que já queria fuder ela.
Ela apenas se ajeitou na rede e disse que eu ia chupar ela, e meus amigos, que buceta gostosa, ela era muito higiênica pelo visto então chupei com muita vontade, não chegou a passar 5 minutos e ela quis fuder de 4 no banheiro, ela colocou uma perna em cima do sanitário e empinou a bunda pra mim, comecei a meter devagar beijando ela.
Ela já tava ficando muito doida e foi pedindo para meter mais forte e rápido depois de pouco tempo fomos para rede e continuamos em um papai e mamãe, até ela pedir pra eu colocar no cuzinho dela. Fiquei surpreso, pois minha esposa não costuma pedir anal, por doer muito, ela disse q não tinha gel, então ia ser no cuspe.
Ela passou seus dedos melados no seu cuzinho enquanto me olhava com uma cara de safada, então fui colocando devagar e aumentando a intensidade a cada gemido q ela dava. Quando eu estava perto de gozar, ela disse que não podia gozar no cuzinho, só na buceta, e a gente tava sem camisinha, mas na hora não pensei duas vezes tirei rapidamente e me abracei com ela enquanto bombava ela e gozava dentro, como todos sabem não tem sensação melhor do que encher uma buceta de porra, ainda mais quando a mulher implora por isso.
Assim que descansamos um pouco fomos tomar um banho, já eram quase 10 hrs e assim q começamos o banho, nós beijamos mais um pouco e ela começou a dizer que se engravidasse eu ia ter que sustentar nosso filho, na hora eu só dei uma risada e voltei a beijar ela.
O clima começou a esquentar de novo e voltamos a fuder beijando escorados na parede enquanto a água corria nossos corpos, ela começou a dizer que queria que o filho fosse igual a mim ( como não tinha falado antes, sou loiro com olho verde escuro e com 1,75 de altura) e eu não sei o por que, mas aquilo tava me deixando cada vez mais louco, e a medida que a gente fodia eu realmente queria engravidar ela cada vez mais, até disse pra ela que se ela embuchasse ela ia ter que aceitar viver a 3, ela já muito ofegante só falou uhum e mordeu minha boca e estourei de tesão enchendo ela de porra novamente.
Depois do banho a gente conversou pouca coisa e pedi um Uber para voltar para casa, depois desse dia não nos falamos mais, mas eu queria saber se ela realmente engravidou. Mas enfim esse foi o conto, pode parecer meio confuso, mas garanto que é 100% verídico. Até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    Eu engravidei uma de 14, ela saía com um senhor de 50, ele acabo assumindo o bebê.

  • Responder Zoka ID:h5i65nrd1

    Fiz o mesmo com uma moreninha vizinha minha que era noiva de um cara ela foi morar c ele mas acho que já tava grávida de mim eu e ela estávamos tentando ela não tava mais tomando remédio e eu só gozava dentro
    Mas o novo maridinho assume kkkk

    • Autor ID:g3j1no2hk

      Kkkk eu fico louco pra saber se ela realmente engravidou.