#

Namorado querendo sexo a 3, parte 9

1362 palavras | 0 |3.67
Por

Esse é uma explicação dada por minha filha sobre o ocorrido no dia que dormiu na casa da prima

Namorado querendo sexo a 3 parte 9
Para entender é a continuação
Minha filha havia dormido junto com a prima e o namorado, (Taynara sempre teve namorados barra pesada), (tanto que já foi presa por isso) Mas deixei a conversa para outro dia pois estava atrasada para o trabalho.
Continuando:
No trabalho quase não tive tempo de pensar no que minha filha disse, pois meus pensamentos era naquele negão evangélico. Nossa estava maravilhada com o potencial que ele tinha, e claro tbm com o agrado, nisso comecei a pensar em tirar vantagens da situação, pois não tinha mais o Gi para bancar meus luxos. Passei uma mensagem para o negão dizendo que estava no trabalho e que havia adorado a tarde, estava toda assada (mentira) mas estava muito satisfeita e feliz com desejos de repetir. Ele logo respondeu: Nossa parece que vc esta me vendo, estou aqui alisando meu pênis pensando no momento que estava com vc, tbm estou muito feliz e quero poder ter outros encontros com vc. Disse que seria ótimo, e desejava isso, pq ele é um homem maravilhoso, e sabe tratar e agradar uma mulher. Agradeci o dinheiro que me deu, pois para falar a verdade estava mesmo precisando pagar umas contas em atraso. E disse que iria retribuir de outra forma a sua generosidade, o cara disse que fez aquilo no impulso e que parece que teve uma visão de que eu precisava não só de sexo, mas tbm de uma ajuda financeira. Só dei uma gargalhada e disse que estava sem jeito, que a conversa estava boa mas tinha trabalho a fazer. Nos despedimos e ficamos de marcar novamente.
E realmente aquela noite foi tumultuada não parei nem para lanchar. Bom no dia seguinte chegando em casa, morta de cansada, fui tomar um banho e cai na cama apaguei. Acordei eram quase 15 hrs, fui fazer meus afazeres domésticos e pensando agora em Leticia, o que será que aconteceu, será que ela realmente dormiu com a prima e o namorado e transaram os 3 juntos, nossa comecei a ficar nervosa fui fazer um café e ainda me lembrei sobre o assunto com Erick, tenho que pensar qual problema resolver primeiro, mas antes teria de ouvir dela o que ocorreu. O tempo passou e Lele chegou, me deu um beijo o qual retribui com abraço e disse para ela ser direta e reta no ocorrido. Ela então se sentou e disse que iria falar o ocorrido e depois ela falava, O que aconteceu foi o seguinte: Estavamos curtindo eu e minhas amigas, e cada uma foi saindo com seus namorados e peguetes, restou eu e uma amiga que já estava afim de ir embora, foi quando vi Taynara comprando cervejas e disse para a amiga que poderia ir pois iria ficar com minha prima, cheguei nela dei um abraço e ela disse que estava logo ali com o namorado que eu podia ficar om eles, cheguei o comprimentei, logo me deu uma cerveja e eu recusei ( não bebo cervejas) já não tinha quase ninguém quando decidiram ir embora e ela me chamou pra dormir na casa dela e amanhã logo cedo me levaria em casa,: Disse que beleza, já no carro ele dirigia brincando com ela, acariciando e outras coisas, chegamos ela me deu as chaves e disse que já estava indo. Entrei na casa ( lembrando é uma kitnet) fui ao banheiro tomei um banho (coisa de uns 20min) me enxuguei e iria pedir algo a ela para dormir, estava de calcinha e sutien quando sai do banheiro e estavam os 2 na cama, travei olhando para eles e eles para mim, depois de alguns segundos ela veio até mim me abraçou e disse? Fica tranquila, ele é de boa e vai dormir aqui blz!!! Como ela estava na frente e ele não me via, pedi algo para me vestir para dormir! Ela disse que não precisava que eu estava maravilhosa, e foi tirando tbm sua roupa ficando apenas de calcinha, pois não estava usando sutien. Até então fui relaxando e perguntei onde eu iria dormir pois só tinha a cama de casal? Ela disse: Ele dorme na ponta eu no meio e vc na outra ponta, ok!! Disse tudo bem.
Logo que ele apagou a luz ficando apenas uma pequena claridade de uma lâmpada do espelho do banheiro pude ver o vulto dele tirando sua camisa e calça, ficando de cueca e se deitando. Estava eu e ela com um lençou e ele com outro, passaram-se uns 15 min, começo a sentir ela se mexendo e sinto sua respiração mais ofegante, e de repente sinto sua mão tocar minhas costas, tentei me afastar mas já estava no limite da cama. Logo sinto a mão dela em minhas coxas alisando, não sabia o que fazer mãe, mas estava gostando daquilo, em um momento ela leva sua mão em minha buceta, eu já estava úmida e conforme ela passava a sua mão eu ia relaxando, me abrindo e ficando molhada. Escuto ele falar algo baixinho no ouvido dela, em seguida ela se vira para meu lado, pega meu rosto puxa e me beija na boca. Ali fiquei cega, surda e muda, ela pegou minha mão levou até sua buceta e percebi que a dele tbm estava lá, e logo retirou com minha presença, eu já estava no clima, ela troca de lugar com ele, assim nós duas na ponta ele no meio. Ele começa a me beijar e leva minha mão no seu pau em seguida a dele na minha buceta, nisso percebo a prima retirando a calcinha, em seguida tira a cueca dele, começa a fazer um boquete nele, e ele me beijando com uma mão na minha buceta e outra nos meus seios. Após alguns minutos uns 20. Ela para vem subindo em cima dele, e de repente os 3 ficam parados e ela pede para eu tbm ficar pelada, retirei tudo e ela encaixando o cacete na buceta dela me pede pra sentar na cara dele, para ele me chupar, porem de frente para ela. Assim eu fiz, ele chupava forte e eu gemia, logo ela começo a chupar meus seios em quanto rebolava no cacete, ficamos um bom tempo assim eu já tinha tido uns 3 orgasmos creio que ela tbm, até que ele pegou em minhas pernas forçando para sua boca e começa a gemer forte chupando minha buceta, (ele estava gozando na buceta dela). Ficamos um pouco na mesma posição até que ela pediu para eu voltar para o canto, pegou sua calcinha colocou no meio das pernas e se deitou ao meu lado. Todos em silencio e dormimos assim. Logo que acordamos, ele saia do banheiro, em seguida fomos nós duas tomar um banho. Ela apenas disse para mim que era um segredo nosso o que ocorreu, eu só balancei a cabeça concordando. Saimos do banheiro nos trocamos e eles me trouxeram pra casa.
Não quis esconder o que houve da senhora, pois temos total liberdade de conversar abertamente sobre tudo. Agora a Sra. pode dar a broca, o esporro pois sei agora que o melhor deveria ter vindo embora com minha amiga.
Não irei lhe dar broca minha filha, conforme vc foi relatando o que ocorreu eu fui pensando com cuidado em tudo, e creio que entre vcs teve a curiosidade, por isso aconteceu desta forma, o que me deixou tranquila foi que ele não a penetrou, e assim tbm me levou a pensar que vc deve começar a tomar anticoncepcional, pois vai que na empolgação rola uma transa sem camisinha, Ela interviu rindo Mamãe eu já estou tomando a 3 meses, tive que cair na gargalhada tbm. Nos abraçamos e lhe dei um selinho, disse que estava preocupada com o irmão Erick.

Continua:
Esse é o Nono conto,
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos