#

Eu sou casada mas sou uma grande puta

251 palavras | 9 |3.70
Por

Oi. Eu sou a veronica, tenho 32 anos, sou casada, e sou professora…, enfim, eu sou uma mulher aparentemente normal mas no fundo eu nao passo d uma puta.

Eu passo os dias ajoelhada com as piças dos meus alunos a entrar e a sair da mnha boca enquanto eu me babo toda a chupar cada um deles como a porca que eu sou e ainda sou fodida por todos eles no cu e na cona.

Eu nao sou respeitada por nenhum dos meus alunos e todos eles me tratam como uma puta mesmo sabendo que eu sou casada e nao ha um unico dia em que eu nao chegue a casa toda fodida.

Mas eu sinto um prazer enorme em ser tratada como uma puta, eu adoro ser fodida por varios e sentir os colhoes a baterem-me nas beiças da cona enquanto sou bem enrrabada por tras.

O corno do meu marido nem imagina mas eu comecei recentemente a prostituir-me e quando nao sou fodida durante as aulas sou fodida em hoteis, becos, e ate em w.c.’s publicos, pois qualquer lugar que seja minimamente escondido é optimo pra me foderem toda.

Eu sou tao oferecida que chupo qualquer um mesmo, basta mostrarem-me o caralho que eu começo logo a chupar como uma puta faminta.

Eu sou viciada em sexo oral e adoro lambuzar-me toda a chupar varios caralhos ao mesmo tempo ate levar com a esporra toda na cara e na boca.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alfa Bugre ID:8kqv32bi40

    Tenho uma puta particular e casada chamada Rosane Segalla Soares é uma gaúcha magrinha e branquela, também é professora, a estou prostituindo e a alugo para orgias e bacanais. Ela chupa e engole pôrra e mijo e adora ser fodida no cu e na buceta arrombada. A Rosane é uma ótima puta submissa e safada, disposta a tudo. Gosta de usar coleira e plug gigantes no cu. Gosta também de apanhar de cinto e tapas na cara de puta!

    • Celio ID:81rsj5nqra

      Gostei muito, me conte mais detalhes, como é bom conseguir uma casada que aceita obedecer voce e ainda mandar ela se prostituir kkkkk meu email é [email protected]

  • Responder Lucia ID:bf9qa588rj

    Gostei. Eu tmbm sou casada gostosa novinha depilada e sou puta d beira de estrada. Adoro ficar pelada na rodovia caçando motorista ora chuoar pica. Dá um tesão ouvir buzinas ser chamada d puta. Adoro entrar pelada numa boléia e chuoar bem gostoso e se for suoer dotado eu dou meu cuzinho e xoxota.

    • Oi Lúcia tudo bem ID:1dnh5kupwl60

      Oi amor quero muito te conhecer bejo na PPK

  • Responder Supertech ID:g61z7tfzm

    Verônica isso pode ser providenciado!
    @TecnoMan78

  • Responder carlao ID:e2429lk0j

    to te esperando,quero te fuder tambem ja estou na fila

  • Responder ... ID:gp1eoow8l

    Ei sua putinha, vamos conversar mais sobre essas suas putarias e quem sabe posso te foder como uma puta que tu és, vadia.
    gerson935935gmail.com
    Coloque o arrouba entre o último 5 e o g meretriz

  • Responder Preza ID:8eezg01n44

    Quer ser minha vadiaaaaa? Sou de sp é vc?

  • Responder Ribeiro ID:1so7lv9q

    Quer ser minha puta tbm.