# #

Minha primeira vez numa casa de swing (pater 1)

687 palavras | 1 |4.13
Por

Esse conto, é sobre o dia em que realizei várias fantasias numa casa de swing

Sou uma mulher divorciada, tenho 46 anos, tenho uma vida profissional muito bem resolvida, malho 5x por semana, me acho uma mulher bonita, gostosa e inteligente.
Sempre tive vontade de conhecer uma casa de swing e resolvi realizar meu desejo.
Chamei um amigo com quem eu já transei algumas vezes e fomos embarcar nessa fantasia.
Minha intenção era transar com meu amigo enquanto via outros casais transarem, mas nada saiu como o planejado. Não tive como controlar a puta que estava adormecida em mim.
Nesse dia eu me dei um dia de princesa. Fiz unhas, depilação, hidratei meus longos cabelos cacheados, comprei um vestido provocante, preto e com um decote que ia até o umbigo.
Tomei um banho demorado, uma maquiagem leve, meu melhor perfume…
Obs.: Eu estava sem calcinha
Chegando no local, fomos dar uma volta para conhecer a casa. Pouca iluminação, um labirinto, pessoas transitando de um lado para o outro e eu sentindo as passadas de mãos nos meus peitos, na minha bunda. Aquilo foi me deixando muito excitada.
Entrei numa cabine com meu amigo e começamos a nós pegar. De repente um cara colocou o pau pelo buraco. Era um pau delicioso e eu não pensei duas vezes. Comecei a chupar enquanto meu amigo me comia. Depois outro pau e mais outro. Perdi a conta de quantos paus eu chupei, mas um me chamou a atenção, era grande e bem grosso. Me empenhei pra fazer o melhor oral possível, pois queria dar para aquele cara.
Quando saímos da cabine, eu puder ver o dono daquele pau delicioso. Peguei na mão dele e o puxei para dentro da cabine.
Dois homens me pegando, me desejando e eu louca de tesão. Meu amigo sentado e eu chupando o pau dele enquanto o cara me comia. Ele metia com força e eu gemia tanto e masturbava os outros paus pelos buracos da cabine. Me sentia uma puta!
O cara tirou o pau, abaixou e começou a me chupar. Ahhhhh, que delícia. Aquele vai e vem na minha buceta e no meu cú. Começou a me comer novamente e eu conduzi o ou dele até meu cuzinho. Ele socou de uma vez e metia com gosto até gozar.
Continuamos na cabine e eu chupava enquanto meu amigo comia meu cú.
O cara sentou e me puxou na sua direção, enfiou o pau na minha buceta e meu amigo comendo meu cú. Eu desejei isso durante tanto tempo, sentir dois paus me comendo.
Gozei muito!!!!
Ele pediu meu telefone, mas o que acontece na casa de swing, fica na casa de swing.
Fomos dar mais uma volta e tinha um casal se pegando e nós ficamos ali olhando.
De repente a mulher veio até mim e começou a acariciar meus peitos e me beijou (minha primeira experiência com mulher). Eu retribui o beijo e comecei a tocar a buceta dela. Estava muito molhada. Meu amigo começou a me comer novamente enquanto eu comecei fazer um oral nela. Nunca imaginei fazendo isso, mas foi uma experiência gostosa, pois eu pude proporcionar um orgasmo intenso a ela.
Fizemos a troca de casal e o marido dela me comia com tanta vontade, puxava meus cabelos e dava tapas na minha bunda, metia o pau bem fundo e eu gozei muito. Tirei o pau dele da minha buceta e coloquei no meu cú. Ele chegou perto do meu ouvido e disse que a esposa dele não liberava o cú pra ele. Nessa hora eu fiquei em êxtase, dei meu cú com gosto. Queria proporcionar a melhor experiência para aquele homem e ele soltou um grito alto quando gozou.
Eu e meu amigo fomos pegar umas bebidas e pelo percurso até o bar, eu sentia meus pelo meu corpo. Que sensação deliciosa!
Tinha uma pista de dança e eu comecei a dançar para sensualizando.
Chegamos as 21:00hs no local e só saímos a 04:00 da manhã. Aconteceram muitas coisas, então aguardem que terá continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:xglo4td2

    Humm… casa de swing é tudo de bom.. clima total de excitação e provocação… adoro conhecer mulheres e casais que curtem brincadeiras apimentadas seja em casa de swing.. seja entre 4 paredes… [email protected]