# # #

minha sobrinha deliciosamente negra

675 palavras | 2 |4.31
Por

Deite-me de barriga pra cima e a convivei para sentar no meu pau. Ela veio todo cheio de cuidado, pois, estava com medo de doer. Deixei ela ter tempo.

Deite-me de barriga pra cima e a convivei para sentar no meu pau. Ela veio todo cheio de cuidado, pois, estava com medo de doer. Deixei ela ter o tempo que queria.
Ela passou sua perna por cima da minha virilha e como que estivesse cavalgando, veio chegando aquela bucetinha linda e cheirosa perto da cabeça do meu pau ao qual eu segurava. A sua buceta encosta na cabeça do meu pau e ela dá um breve suspiro. Ali estava um misto de tesão com medo de sentir dor (até pq era a primeira vez dela). Então aos poucos foi deixando o meu pau entrar.
Entrou a cabeça e ela parou dizendo que estava queimando um pouquinho, mas que queria continuar. Ela respira mais forte e faz pressão com sua buceta para baixo e meu desliza mais um pouco pra dentro dela.
Olho para seu rosto e vejo que ela está apreensiva, então digo pra ela:
– Eduarda, tá bom esse tanto não precisa forçar mais não. sinta agora só tesão. Fique em um vai e vem nesse tanto de pau que entrou na sua buceta.
Ela então sorri e concorda comigo e fica brincando com o meu pau dentro da sua buceta (um pedaço dele). Ela vai em cima e quase que cabeça sai e depois vai até onde ela aguenta.
– Tio, está muito gostoso. Tô sentindo um tesão muito gostoso. Passa o dedo na minha buceta igual vc tava fazendo ontem.?????
Então começo a masturbar a Eduarda que fecha os olhos e começa a respirar mais forte e a gemer bem baixinho.
– vamos mudar de posição???
– sim sobrinha, vamos.
Ela então fica de 4 pra mim. e eu posso ver aquela buceta inchada e deliciosa todinha pra mim.
coloco o meu pau naquela bucetinha e fico fazendo um vai e vem delicioso, sempre tentando empurrar um pouco mais do meu pau pra dentro daquela buceta. Mas a Eduarda sempre dava uma fugida.
Volto a deitar e coloco aquela buceta na minha boca e começo a chupar ela deliciosamente. Minha sobrinha vai ao delirio e começa a apertar a sua buceta na minha boca, fazendo muita pressão. Deito ela sobre mim e ela começa a chupar o meu pau (69).
Não estava mais aguentando, queria gozar, mas ao mesmo tempo, não queria terminar aquele momento, por isso segurava o meu gozo. Em um determinado momento, ela tremeu toda e pude sentir na ponta da minha lingua o seu gozo, então nao resisti e comecei a gozar, ela chupava o meu pau e a porra saia, ao ponto dela não aguentar toda aquela porra dentro da boca e cuspiu tudo em cima do meu saco. Foi uma delicia!!!
Terminamos e depois de um tempo Eduarda pediu pra sempre tentarmos mais um pouco até ela aguentar o meu pau todo e eu poder gozar dentro dela.
E assim estamos. desde de fevereiro (2022) pelo menos 2 vezes por semana transamos de forma bem tranquila. Cada vez mais enfiando um pouco do meu dentro dela. Nesse tempo ensinei ela a tocar uma punheta em mim e a tocar uma siririca nela. Quando não podemos nos ver, ela manda um zap dizendo que tinha acabado de tocar uma siririca pensando em mim. e assim estamos levando esses momentos.

Eduarda é filha da minha irmã, 13 anos, negra, coxa grossa, peitinhos pequenininhos, bucetinha muito negra e com pouco cabelo.
Eduarda ao longo do ano passado (2021) se aproximou muito de mim, visto que minha irmã veio morar na casa que ´´e no fundo do quintal da casa dos meus pais. Eu sou divorciado e voltei a morar com o meu pai.
Conversamos muito ao longo do ano e isso foi nos aproximando para conversas cada vez mais íntimas. Ao ponto de fevereiro desse ano (2022) ela me pedir algo inusitado. Queria que eu tirasse a sua virgindade. E sinceramente era o que eu mais queria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AmoNegras ID:19mie6n2h

    Conto legalzinho,dos meus 15 aos 19 anos comi a bunda de algumas negrinhas que moravam na região que morava e da minha escola,todas gamadinhas em mim,todas entre 11,12 15 anos de idade,até que me mudei pra uma casa melhor em outro bairro,não existe coisa melhor que comer bunda de mulher negra,adoro kkkk

    • ted ID:45xxp0l1k0c

      já comi negrinhas da faixa de 10 -14 anos. geralmente eram de famílias bem pobres com mãe puta ou drogada. dava uns trocados botava no carro e ia pra um lugar mocado. eu já tinha até lubrificante e tudo, deixava elas mamando enquanto ia abrindo o cu com os dedos e lubrificava aí socava gostoso no cuzinho quente delas