#

Encoxando a prima parte 1

262 palavras | 1 |2.59
Por

Este é o meu quinto conto e agora vou contar como encoxei minha prima, tudo aconteceu num desses almoços de domingo com toda família reunida.
Na época do ocorrido eu tinha 15 anos e minha prima tinha 12 anos, já fazia dois anos que não via minha prima chamada Ester (nome fictício) ela estava linda com cabelos longos e meio loiros, uma bundinha redondinha e uma vagina*****se é que entendem.
No dia do almoço convidei Ester pra passear e ela aceitou, falou com a tia e saímos passamos a tarde inteira juntos conversando e tomando sorvete, já no fim da tarde antes de voltarmos pra casa de nossa vó roubei um beijo dela e ela no primeiro momento se assustou, mas depois retribuiu o beijo que foi até mais demorado que chegou até me faltar o ar,
Duas semanas se passaram e minha resolveu passar o fim de semana na praia e lá fomos, chegando lá não acreditei Ester também tinha ido.
Fomos passear na praia e ela estava com um biquíni branco que por estar molhado mostrava sua xoxota bem marcada na calcinha, tentei desviar o olhar mas era quase impossível não olhar.
Ela percebeu que eu estava ficando excitado e tentou arrumar o biquíni, nessa hora eu já estava de pau duro babando pelo tesão que estava sentindo.
Voltamos para casa cada para sua tomamos banho, jantamos e fomos dormir para no dia seguinte ir a praia cedo.
Continua…
Se gostaram comentem que em breve voltarei com a segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,59 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:7r03uwo5d2

    Cara vc n faz conto de 200 palavras no mínimo 1000