#

Minha irmã me provocou parte 3

674 palavras | 1 |4.73
Por

Naquele tempo minha irmã passou a morar sozinha e eu sempre que possível procurava dormir na casa dela.

Sempre dava um jeito de ir pra casa dela mais tarde pra ela me dizer: Dorme aí !!

Eu adorava quando íamos dormir ela colocava um shortinho amarelinho de tecido bem fininho que sua bunda ficava toda de fora hummm, onde eu já pensava que minha noite seria longa, não conseguia nem dormir de ansiedade.

Era ela pegar no sono e já virava sua bundinha com o shorts bem enfiadinho na minha direção, já eu buscava sempre dormir de cueca e logo já encostava meu pau na sua bunda.

Sempre tomava muito cuidado pois se apertasse muito ela reclamava então testava sempre o pau na cueca e após sentir mais segurança sacava ele pra fora. Ah que sensação gostosa, começava encostando de leve depois ia pouco a pouco afundando a cabeça do meu pau em sua bunda até ver meu pau sumir em seu rego. As vezes errava tanto no ponto que apertava tanto que ela acordava mas fingia dormir às vezes até levantando um pouco a perna para sentir melhor meu pau. Eu ia as nuvens kkkk.

Naquele dia apertei tanto o meu pau no seu rego e de uma forma muito sutil senti ela levantando a perna e quando meu pau escapou do rego e encostou na bucetinha dela foi quando senti o gozo vindo parecia que saia tanta porra que não tinha como limpar lembro que o shorts dela chegou a ficar úmido mas eu já não me importava mais, sabia que ela tinha tesão em ficar gozada.
Como sempre no outro dia ela nada falava, exceto falar que eu mexia muito na cama e ficava muito em cima dela.

Lembro que nesse dia passei o final de semana lá e quando foi na noite seguinte tínhamos saído e ela ficou meu bêbada, já pensei é hoje … Dito e feito, ela se deitou e estava com uma calcinha preta nada fio dental mas que ficava bem enfiadinha do seu rego me deixando uma imagem daquela bundinha sensacional.
Fernanda era sensual gostava de me provocar tirou a roupa me mostrando aqueles peitões fartos dos bicos rosas e como fosse a coisa mais normal do mundo, passava creme nós braços massageava seus lindos seios e ficou falando comigo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Antes de dormir aquele dia ela falou: _ Vê se não dorme em cima de mim hein Th. Kkk Eu só acenei com a cabeça que tudo bem e deitamos novamente.
Acabei pegando no sono e acordei algumas horas depois com aquela bundinha gostosa totalmente oferecida a mim. Não aguentei e fui logo encostando meu pau no rego dela. Aquele dia abusei bastante, puxei sua calcinha para o lado e me deparei com o cuzinho mas lindo que vi na vida… Que delícia. Pouco tempo depois já estava a cabeça do meu pau melando aquele reguinho maravilhoso. Eu não me aguentava de tesão mas em certo momento quando senti que a cabeça do meu pau estava tão alojado naquele rego quente que perdi um pouco o senso, sei lá minha vista escureceu e o extinto animal tomou conta de mim que quase cheguei a invadir seu cuzinho com a cabeça do meu pau, senti ela acordar mas não disse nada e nem se moveu ficou ali e depois se mexeu e mudou de posição. Nem sei quanto tempo passou fiquei esperando ela voltar mas nada. Tive que levantar e ir no banheiro mas como estava com tanto tesão peguei uma calcinha dela que estava lavada no registro do banheiro e gozei nela inteira. E no outro dia a mesma coisa agia como nada estivesse acontecido.

Infelizmente meu final de semana acabou ali. Mal eu sabia que as coisas iriam esquentar muito mais. Mas isso é assunto para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amante de incesto. ID:3iug4rkut0j

    Muito bom 👍 muito!!!!