# # #

Seduzi meu padrasto, minha mãe nos pegou no flagra e me expulsou de casa

2741 palavras | 29 |4.19
Por

Como estraguei minha vida, meninas que gostam de transar com padrastos, leiam minha estória e vejam se vale a pena.

Me chama Suellen, sou branquinha de cabelos pretos, jeito de índia, pernas compridas, magra e seios pequenos, tenho 16 anos hj e tudo aconteceu quando tinha uns 12.
Morava com minha mãe, que se chama Marta e meu Padrasto, Luiz.
Tinha uma vida muito boa, mamãe depois de sofrer com meu pai 10 anos, se separou e depois de uns anos casou novamente com Luiz.
Eu tinha 8 anos quando ela casou novamente, Luiz meu padrasta era um amor, super bacana, trabalhador, honesto e eu tinha uma vida muito confortável com ele, meu próprio quarto, estudava em escola particular, roupas da melhor qualidade.
E ele respeitava tanto minha mãe quanto eu, me tratando como filha.
Era muito calmo, falava baixo e nunca brigava.
Nossa vida tava um sonho.
Ai não sei que deu em mim, eu até os 11, era bem criança, não pensava em meninos e muito menos em homens.
Até que quando fiz amizade com Duda uma menina um pouco mais velha a gente começou a falar de sexo e putarias junto com outras meninas e meninos.
Mas em casa continuei a mesma menina boazinha e vivendo maravilhosamente com minha mãe e meu padrasto só que agora instintivamente procurava me mostrar mais, usava roupas provocantes, sentava de pernas abertas e deixava meus peitinhos soltos pra ele ver.
Mamãe era bem moderna e quando viu que eu estava crescendo me explicou tudo sobre gravidez, menstruação e sobre namoros e sexo.
E comecei a ter desejos incontroláveis por sexo, me masturbava muito no quarto e imaginava mil loucuras, sempre com estranhos.
Um dia então eu ví que Luiz tinha ido tomar banho e mamãe estava na cozinha, eu fui até a porta do banheiro espiar ele.
Luiz era um homem de uns 40 anos, 5 a mais que mamãe, não era nenhum atleta mas tinha porte ereto e uma leve barriguinha da idade, mas era um moreno bonito, pelo menos eu na minha inocência achava.
Espiei ele tremendo de medo ele tava no box então não via muito e eu levantava e ia ver se minha mãe ainda estava ocupada e voltava pra espiar.
Quando ele saiu do box fui premiada….ele saiu pelado e de pau duro, senti um desejo louco de pegar e beijar aquele pinto.
E então ele começou a se masturbar a pica dele de frente pra porta, parecia saber que eu espiava.
Ele falava baixinho, mas dava pra ouvir ele falar palavrão tipo sua putinha e gemia…eu tremia toda e me molhava de tesão até que ele gozou e eu vi a porra melando a mão dele.
Nossa corri pro meu quarto e terminei de gozar com os dedos.
Ai viciei em ver ele tomando banho, apesar do risco eu sempre dava um jeito.
Também criei mais coragem pra provocar mais ele, sentava no colo como boa filha e me mexia de forma a sentir o pau dele na minha bundinha.
Com o tempo senti que ele me agarava com mais força e apalpava minhas perninhas com carinho.
Mamãe não desconfiava de nada e eu e ele fomos criando intimidade e coragem.
Um dia sozinha com ele coloquei um shortinhos bem grudado e sem calcinha e uma blusinha toda solta.
Era um sábado e mamãe sai todo sábado pra ficar com a mãe dela que estava doente no hospital e ele tomava um cerveja na sala e assistia tv, me aproximei e sentei do lado dele, encostando meu corpo levemente nele.
Ele estava impassível mas eu via que tava nervoso.
Eu então comecei a me mexer e andar pra lá e pra cá, impaciente, querendo uma ação dele.
Ai uma hora, vi que um lado da minha blusa tinha caído e deixado meu um dos peitinhos a mostra.
Ele me olhava de rapo de olho, peguei minhas pernas e coloquei elas no colo dele, que me olhou e tomou um gole de cerveja.
Ficamos meio em silencio eu sabendo que meu peito estava todo pra fora.
Então ele me olhou novamente e falou: Su seu seio está pra fora…eu ri e falei desculpai…ele sorriu e falou : não foi nada.
Ai sentindo o pau dele duro na minhas pernas eu falei : Tio Vc acha que vou ter seios iguais da mamãe? eu achava os seios de mamãe lindos, do tamanho certo.
Ele ficou vermelho e não respondeu, ficou calado.
Se levantou e foi pro quarto.
No fundo sabia que ele ia bater punheta mas fiquei com raiva.
Passaram alguns dias e ele me evitava e eu continuava espiar ele no banheiro e quase sempre ele batia uma bem gostosa que deixava louca.
Eu vire e mexe repetia a dose mostrava meus peitinhos, abraçava ele e sentia ele com tesão ao me abraçar, mas ele resistia e passou quase um ano até que ele não aguentou.
Meus peitinhos cresceram um pouco mais e eu criei corpo, adorava usar vestidinhos leves que deixavam bem gostosinha(eu acho pelos olhares dos homens).
Podia até ter matado minha vontade com algum menino ou vizinho, mas fixei minha tara no Luiz.
E então comecei a ficar sem calcinha quando mamãe saia, me exibia na cara dura, sentava de modo a mostrar minha xaninha pra ele.
Embora ele resistisse num sábado, dia que ele gostava de sentar no sofá e beber sua cervejinha eu resolvi atacar com tudo e ver o que ele faria.
Assim que ele sentou eu fui até lá e deitei e coloquei as pernas no colo dele como sempre fazia.
Uma hora dobrei os joelhos e meu vestidinho desceu deixando parte do meu colo a mostra.
Ele me olhava disfarçadamente, bebia nervoso, e quando ele falou: Su eu não deixei ele terminar e perguntei: o que foi tio.
Ele me olhou e mirou na minhas pernas e ia falar mas tremia muito.
Eu falei: é porque tou sem calcinha tio, ele falou bravo: vc não pode ficar sem calcinha por ai Su, ainda mais perto de homens.
Eu falei mas tio não tem nada de mais, ele falou que tinha sim que não era modos de menina.
Eu fiz que ia chorar, essa tática não falha…e levantei brava.
E fui pro meu quarto, era minha primeira briga com ele.
Ele foi atrás e bateu na porta eu falei pra ele ir embora, mas ele entrou, eu tava deitada de bruços, sabia que meu vestido marcava minha bundinha toda.
Ele começou a se explicar meio sem jeito e sentou do meu lado.
Eu sabia que era agora….falei se ele tava bravo ele falou que não então pedi um abraço ele se inclinou e senti suas mãos em mim, me abraçou.
Pergutei se ele me achava feia, claro que ele falou que eu era a menina mais linda do mundo.
Ai ele não resistiu e começou a me alisar as pernas e as coxas…eu sorria e comecei a fazer carinhos nele e ele me beijou foi se entregando e me colocando em pé de frente pra ele levantou meu vestido me deixando nua.
Nua me senti totalmente desprotegida, ele me admirava mudo, olhando cada parte de meu corpo, meus pequenos seios, minha barriguinha, minha bucetinha que mal tinha pelos.
Pensei que ele não soubesse o que fazer, mas logo senti sua boca chupar meus seios, alisando meu corpo todo, beijando meu rosto e minha boca, que correspondia automaticamente.
Eu num misto de medo e arrependimento queria fugir mas o desejo era mais forte e as sensações que sentia eram maravilhosas que fui deixando me levar eu tinha sonhado com aquilo nas minhas masturbações e agora acontecia.
Ele me xingava de putinha e me perguntava se era aquilo que eu queria ao provocar ele, eu não respondia então ele me deitou no sofá e abriu minhas pernas caindo de boca e me chupando gostoso.
Eu não sabia o que fazer, apenas sentia minha xana gozar sem parar com a língua dele entrando e saindo da minha xana.
Ele abusou de todas os formas, enfiando o dedo na minha boca e me fazendo chupar, no meu cú e na xana.
Ele falava um monte de besteira e me xingava eu sentia um pouco de medo pq ele parecia outro homem, então ele me fez ficar de joelhos e tirando toda a roupa me mostrou seu pau e perguntou se eu já tinha visto um pinto antes…eu fiz que não e ele falou: mentirosa, Su eu sei que vc me olha tomando banho, e aproximando o pinto da minha cara, eu fechei os olhos e ele me bateu com o pau umido de tesão.
Sentia o pau molhado e um cheiro de porra e de urina me deixou que me fascinou e me fez me sentir realmente mulher.
Eu lambia o pau dele sendo esfregado na minha cara, comecei a lamber o pau e o saco dele, e depois me sentindo confiante chupei o pau, deixando ele socar até minha garganta.
Nessa hora ouvi tanto palavrão que nem me lembro, sei que adorei chupar e quando ele gozou eu tentei tirar a boca, mas o jato foi tão rápido e forte que encheu minha boca de porra.
Senti o gosto de porra e achei estranho, mas comecei a engolir ela e adorei.
Na minha cabeça queria ser uma mulher completa e tava decidida a fazer tudo naquele dia.
Só que o jeito dele continuava me assustar e algo me falava pra ir embora mas o desejo foi fazendo eu ficar.
Então ele me colocou de 4 e chupou meu cú todo falando que ia me comer o cú e a buceta virgem…Senti ele encostando o pau duro no meu cuzinho e tremi, ele ria e falava tá com medo agora Sú…eu olhei pra ele e sorri e fiz que não.
Então ele sentiu minha buceta , viu que tava super molhada e colocou o pau por baixo encontrando minha xana e começou a forçar…no começo senti uma sensação que nunca sentira, o pau dele entrando sem resistência, deslizando na xana apertada mais molhada…até que senti o pau parar.
Sabia que era meu cabaço que ele encontrará. Ai eu pedi com carinho: me come tio, me come a buceta.
Por isso que não culpo ele, quem resistiria a uma menininha pedindo pra comer a bucetinha.
E ele me comeu, enfiou com tudo, com raiva, me rasgando o cabaço com força.
Nossa, eu consigui pensei, meu padrasto tinha me comido….ele depois me abraçou, me beijou, tomamos banho e ele fez lanches pra mim.
Quando minha mãe chegou não desconfiou de nada, andava tão preocupada com minha avó que só perguntou se eu tinha dado trabalho.
Eu ria por dentro não por maldade, mas tava me sentindo vitoriosa.
Depois desse dia, todo sábado quase ele me comia, a gente ficou mais unido e ele fazia carinhos às vezes na frente de mamãe que achava normal.
Passou uns meses.
Eu e ele como sempre num sábado, estávamos juntinhos no sofá e assim que mamãe sai para cuidar da mãe que estava bem pior, a gente começa as brincadeiras, era maravilhoso, ele se transformava num comedor, num safado me comia de todos os jeitos e esse dia pediu pra mixar em mim, eu resisti um pouco, mas depois ele me levou ao banheiro e no box eu fiquei agachada chupei o pau dele e ele começou a mixar na minha cara, no meu cabelo, no meus seios e corpo, sentia o mixo quente e salgado, nossa mais uma tara pra minha coleção pensei e lembrei da mamãe cuidando da minha vó no hospital e eu ali fazendo safadeza e ri muito.
E esse dia ele também resolveu comer meu cuzinho…
Voltamos pra sala eu peladinha e molhada de mixo e ele pelado com o pau duro.
Eu senti que ele tava mais tarado que o normal.
Logo ele me colocou de 4 e lambeu meu cuzinho todo, depois senti algo gelado no cú, ele lubricava com uma pomadinha e eu sabia, já tinha ouvido falar que era pra facilitar e não doer muito.
Com muito medo fiquei ali submissa como gostava de ficar.
E como a primeira vez que dei a buceta, um misto de receio de estar fazendo algo errado surgiu na minha mente, mas o desejo de putaria falou mais alto.
E ele então foi forçando o pau no meu cuzinho, tava travada, mas ele com carinho foi conversando comigo e me chamando de putinha do papai, adorava aquilo, foi relaxando e sentindo a pica dele grossa entrando aos poucos.
Então como na buceta ele tava calmo mas de repente socou com tudo, eu gritei e gemi e ele enfiou tudo de uma vez…o bom que depois que entrou eu senti um prazer tão grande que amo dar o cú, sentia o pau dele ir e vir dentro de mim e gozava muito.
ele me puxando pelos quadris e pelo cabelo, sentia as mãos dele no meu corpo, que delicia e o pau entrando e saindo, eu tava no paraiso e ele também.
Tão distraídos que não vimos o barulho do portão, como mamãe voltava tarde a gente sempre tinha tempo de fazer as safadezas e arrumar a casa antes dela chegar. E pra ajudar deixávamos tudo aberto.
Eu gemia baixinho agora, sentindo todo prazer de dar o cú, Luiz socava com vontade mas estava demorando pra gozar, então aproveitávamos o máximo.
Eu de frente pra janela da sala vi quando mamãe apareceu e olhou pra dentro nos vendo ali: eu de 4 dando o cú pro marido dela.
Nossa juro eu tava tão anestesiada pelo prazer que vi ela mas nem me assustei, pelo contrário achei que ela ia amar ver que sua filha tava aproveitando a rola de seu homem.
Sorria pra ela que também paralisada ficou parada na janela, Luiz não tinha visto e continuava me socar e me chamar de putinha do papai quando começou a gozar.
Mas essa calma dela acabou logo, e nessa hora ela entrou como louca e já foi direto pra mim, me chutando e me batento de todas as formas….Luiz pulou e o pau esparramou porra pela sala.
Ele conseguiu se vestir, mamãe só batia em mim, me puxando pelos cabelos e me dando tapas e chutes.
Eu criança ainda não sabia me defender, Luiz tentou fazer ela parar mas ela tava como louca, senti que iria me matar…ai corri pro quintal e ela atrás de mim…não tive outra saída se não correr pra fora da casa pelada mesmo.
Bem foi horrível que tento esquecer e eu não me lembro direito, sei que um casal me socorreu pra dentro de casa, lembro a cara dos homens me olhando peladinha, e juro que sinto até prazer nisso.
Mas no geral foi uma merda tudo, eu acabei com minha vida nesse dia.
Mamãe perdou o Luiz mas não me perdou, fui expulsa sem poder nem pegar minhas coisas, esse ano reprovei na escola, ela me tirou tudo, fiquei uns três dias chorando e abrigado na casa desse casal, depois minha tia por parte e pai me pegou, mas não podia ficar comigo.
Então fui morar com meu pai que como falei era totalmente depravado, bebia, era sujo, vivia de bicos e morava com uma mulher igual ele só que trabalhadora, mas ela era uma peste também.
Com ele fui estudar em escolas do estado muito ruins, fui abusada e maltratada e até por começar muito cedo, sexo virou um escape, onde encontro carinho e prazer, por isso sou totalmente aberta a putaria.
Enfim não sei se o prazer que tive em seduzir meu padrasto valeu a pena.
Comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    parabens pelo conto, dedu a volta por cima e acho que deve dar em cima do marido dela sim, se minha enteada desse em cima de mim, eu comeria novamente

  • Responder Escape ID:gsuu2bdv4

    acho q nós estamos fugindo da realidade. A vdd q não somos animais no cio… Mas fazemos o impossível pra acreditar nisso..

  • Responder Q triste ID:8ciphosdv1

    Q triste

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Adorei seu conto, vc não deve se martirizar em ter feito o errado, seu padastro foi mais errado que vc, sua mãe mais ainda, mas viva a vida, enterre esse seu passado e bola pra frente.
    Se vc puder e quiser podemos conversar, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Anom ID:g3ja3g0d1

    Gente vai entender o ser humano, tesao,culpa, inocência são vários fatores era só ter tomado cuidado pois o errado sempre é descoberto de certa forma foi vacilo de vcs poderiam ter ficado na boas fudendo a torta e a direita fazer as coisas com certa precaução poderia ter evitado todo esse sofrimento seu su mas acontece foi bom mas no fim foi muito mals supere e siga em frente afinal o pior na sua vida já passou vou bater uma punheta em sua homenagem su mas atualmente qual é a sua idade ?

  • Responder vi ID:fuorj6s8m

    não julgo, o tesão nos deixa louco , add no skp [email protected]

  • Responder Ricardowk ID:830xij88rk

    Ola tudo bem Suellen
    Adorei o seu conto
    Fiquei um pouco triste mais que bom q vc superou tudo isso

    Si quiser convesar mais sobre o assunto no telegram

    Ricardokw

  • Responder SU-NOVINHA ID:45xxwlybqrc

    obrigado pelos comentários e dicas.
    Hj não sou mais tão triste como fiquei quando minha mãe me expulsou e pela perda da vida confortável que eu levava, no começo foi barra, mas me acostumei.
    Até hj ela não fala comigo, e minha vontade é de dar em cima do marido dela de novo, sei que ele não resistiria, afinal hj estou mais gostosa e experta.
    Viver com meu pai e sua mulher foi uma merda em matéria de estrutura familiar, mas aproveitei e curti muito. Um dia conto tudo que vivi depois que fui renegada pela minha mãe.

    • Mia ID:40vojo7f20j

      Sua mãe está corretíssima em ter feito isso, ela fez tudo por vc e oq vc faz em troca?! Da uma facada nas costas dela! Se eu fosse ela faria pior, te dava uma surra tão grande que vc só ficava o couro!!!
      Ainda te torturava pra vc aprender a tomar vergonha na cara sua quenga, nojenta!!!

    • Ghost peituda ID:xgmx4v9i

      Mia se manca,a mãe tá errada a filha soube aproveitar o q ela tinha em casa.

    • Ghost peituda ID:xgmx4v9i

      Mia,aliás se vc acha tão errado e nojento tá fazendo o q aqui? Se é eu ainda jogava na cara da mãe q deu messssmo pro marido dela!

  • Responder Gabii ID:8d5g1djnm3

    Eu tbm espiava meu pai no banho kkkkkk Aí q vergonha kkkkk Eu tinha 10 anos

    • Bia ID:xglptrd3

      Ainda espia ele Gabi ?

    • Lj@9988 ID:w73ekpqk

      Eu tbm kkkk
      E era grande a rola dele

  • Responder Sama ID:3vi2r4ir499

    Não julgo ninguem, se te deu prazer isto que importa, se quiser contato meu email é [email protected], vamos conversar e sermos bons amigos

    • Mia ID:40vojo7f20j

      Típico de mulher vagabunda

  • Responder RJsafadinho ID:89ct51649k

    Su se for do RJ vamos se conhecer marca algo bom.

  • Responder 14y ID:3ynzelyfzra

    Suellen o tesão sempre fala mais alto
    Se tem algum meio de contato só pra
    Falar sobre esse assunto

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Poxa Suellen, acho que não valeu a pena deve ter sido legal tão nova, poder aproveitar e foder gostoso ,pq imaginei toda a cena, até gozei gostoso batendo uma pra vc, mas ter sido pega, essa te fudeu legal
    Espero que dê tudo certo pra vc, agora é aproveitar e correr atrás do prejuízo

    • Do grau ID:muiqubdvz

      Alguém me ajuda a comer minha mãe

  • Responder Obs ID:g3jc2bfv3

    Menina da a volta por cima!
    O sexo fala mais forte não tem jeito!
    O tesão não respeita regras!

    • Mia ID:40vojo7f20j

      Passadores de pano pra coisa errada!

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b70hl

    Difícil falar sobre esse assunto aqui e com tão poucas palavras pq seria só… apontar p dedo ou tentar ser apoiador pra ser bom samaritano e isso não me convém.
    parabéns pela coragem de relatar taisfatos aqui mais caso sejam verdadeiros, não estou dizendo que não são, mais aqui se escreve e se cria de tudo, espero que me entenda
    @Silvajsilva
    Caso queira ter uma conversa mais seria sobreo assunto sem ser inocenteou culpada, apenas tentar entender os fatos e vida como causa e efeito, ação e reação e livre arbítrio que da liberdade e toma direitos consequentemente!

  • Responder lls ID:bf9syc1b0b

    Se tá fazendo coisa errada tem que tomar cuidado sempre.

  • Responder Poeta. ID:8ldl515rm3

    quem planta vento colhe tempestades já dizia minha avó.
    Vc seguiu seus instintos e pagou o preço por isso.
    Por isso temos as leis e as regras da sociedade, para segurar nossos instintos, se não viveremos como animais.
    Mas sua mãe devia te perdoar vc era muito nova seu padrasto sim foi o errado, já tinha idade pra saber que tava fazendo algo errado.

    • ada ID:41igz00sqrj

      Concordo plenamente .
      Via de regra as mulheres perdoam o abusador ! por que ????

    • Sandro Santos ID:on9667lqrc

      A errada foi 1* seu padrasto que já era mais velho e sabia os riscos 2* Sua mãe que te expulsou 3 * vc

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Concordo plenamente, vc pode ter errado seduzido o cara (eu também não deixaria uma belezinha querendo dar pra mim) , mas aí sua mãe perdoar o cara e te expulsar já tá errado, não concordo com a atitude dela

    • Mia ID:40vojo7f20j

      A mãe dela não tem que perdoar não, o correto seria a mãe dela ter dado uma surra e torturado ela.