# # #

Lutinha de espada com primo

1050 palavras | 6 |4.29
Por

Na época eu tinha 10 anos e meu primo 19. Meu telegram é @Veeadnhu

Sempre fui uma criança viadinha e meu primo se aproveitou disso.

Sou Nicolas, tenho 22 anos atualmente e vou contar uma pequena história de quando eu tinha 10 anos.

Eu morava com minha mãe e vó, mas minha mãe trabalhava muito e por isso maior tempo eu ficava com vovó(menino criado com vó).
Eu tinha um primo que aparecia pelo menos 1x na semana em casa “pra visitar a vó ou minha mãe”(eu era bobinho então eu acreditava) mas na verdade ele ia pra me ver.

Os horários de trabalho da minha mãe era meio confuso então ele visitava na sorte. No início ele começava com piadinhas, perguntinhas da escola pra poder me conhecer mais e conquistar minha confiança. Com o tempo meu primo(que se chama Gustavo) começou a fazer xixi de porta aberta, eu fechava imediatamente meus olhos com vergonha e saía. Gustavo disse que era normal, principalmente entre primos e então na inocência concordei. Na casa da minha vó tem várias árvores de frutas, ele usava isso também como desculpa pra sair da vista de vovó e poder ficar a sós comigo. Uma vez ele pediu minha ajuda pra pegar pitanga mas tava muito alto, então ele disse que iria me levantar pra pegar. Gustavo me levantou e seus braços grossos(ele era gordinho S2) deu a volta nas minhas perninhas finas, peguei a pitanga e falei que podia me descer, mas meu primo pediu mais pitanga(ele queria mesmo é ficar com o rosto no meu bumbum pequeno e infantil). Quando ele me desceu, aquele corpo enorme me cobriu pra poder pegar a pitanga, mas eu não queria dar tudo, foi aí que Gustavo se envolveu no meu corpinhinho de 10 anos e se aproveitou pra esfregar seu pau em mim. Eu não sentia direito essa malícia, mas meu minúsculo pau foi se excitando nessa brincadeira. Fomos pra sala comer as pitangas, minha vó cochilava no quarto(pós almoço), sujei minha camisa do bob esposa e meu primo disse pra eu tirar pra não manchar ou minha mãe gritaria comigo. Obedeci e tirei, Gustavo foi limpar meu peito no chuveiro e passou aquela mão enorme no meu corpinho infantil, meu pinto ficou durinho e marcou a cueca do Max steel que eu adorava, meu primo notou e pegou perguntando o motivo disso, de reflexo dei um passo para atrás e coloquei minhas mãozinhas escondendo de vergonha. Gustavo disse que tava tudo bem e que era normal, ele disse que também sente isso e perguntou se eu queria ver… respondi que SIM como toda criança curiosa. Ele me levou pro meu quarto, fechou a porta, mandou eu sentar na cama, Gustavo ficou olhando pra mim com aquela cara maliciosa enquanto abria a bermuda, e eu olhava pra direção das mãos dele. Ele pôs pra fora aquilo grande e cabeçudo, muito maior que o meu(claro), me assustei com o tamanho e falei que era grande, Gustavo disse que podia ficar maior se eu quisesse, eu perguntei como e logo meu primo respondeu: “põe as duas mãozinhas”. Fiquei sem jeito e coloquei apenas uma, Gustavo não satisfeito pegou minha outra mão e uniu a outra. Aquilo foi ficando grande bem perto do meu rosto, com suas mãos enormes ele me ensinou a “brincar”, ficou um tempinho assim e depois pedi pra parar, ele disse que podia mostrar muitas brincadeiras mas eu não podia contar pra ninguém, eu o questionei e ele disse que só meninos podem fazer isso. Gustavo depois de uns 8 minutos voltou pra sala, ficou fazendo sala e disso que outro dia voltava pra “visitar”.

Uma semana depois o Gustavo voltou, conversou com minha vó, andou pelo quintal com ela etc… depois nós 3 ficamos na sala assistindo sessão da tarde, minha vó logo cochilou e Gustavo se retira logo com segundas intenções. Meu primo no outro cômodo me chama fazendo gestos, eu obedeço(como sempre fiz desde criança) e eu pergunto o que foi, meu primo queria saber se eu gostaria de brincar de lutinha… respondo que sim. A luta era injusta, eu tinha 10 aninhos e ele 19 anos, ele fazia eu ficar de costas pra ele, assim me prendia e se esfregava sentindo meu cheiro e meu corpo infantil, ele me arrastava até a cama e pressionava pra eu deitar, até que deite. Eu disse que ele era mais forte e alto, meu primo respondeu que deitado seria mais fácil, Gustavo deitou na cama e me chamou pra ficar em cima do colo dele, eu fui ficamos brincando(era claro que meu primo estava se aproveitando de mim no colinho. Ele disse que queria brincar de lutinha de espadas agora, eu não sabia como era a brincadeira mas Gustavo insistiu em me ensinar. Primeiro tem que tirar toda a roupa e ficar sentado na cama, Gustavo demonstrou rapidinho… logo ele pediu minha vez. Tirei com vergonha e sentei na frente do meu primo, ele disse que a brincadeira é ficar lutando com o nossos pau, Gustavo começou a bater com seu pau duro e grande no meu pintinho, fiquei com vergonha mas gostava. Eu logo fui ficando excitado rápidinho e perguntei como ganhava a brincadeira, Gustavo disse que não podia ficar mole… brincamos por minutos, até que ouvimos nossa vó acordando! De medo e nervosismo Gustavo perdeu a ereção e logo comemorei a vitória, mas ele tapou minha boca pra eu falar baixo…. sussurrei dizendo que ganhei e queria saber o prêmio. Gustavo eufórico e nervoso me deu um beijo rápido na boca e revelou que esse era o prêmio, fiquei vendo ele se vestir enquanto eu estava sem jeito e com “nojinho”, nos vestimos e fomos pra sala. Ele logo depois foi embora como sempre. Eu tinha 10 anos e tive meu primeiro contato com incesto, no decorrer do tempo fui descobrindo outras coisas como por exemplo: teen, zoo, estupro, bdsm…. e fui gostando. Hoje adoro tudo isso e queria conhecer mais pessoas com gostos parecidos. @Veeadnhu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Veterano pajero ID:1ewz6v5gopwf

    Delicia de cuento , acá super excitado haciendo una buena paja

  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Queria um primo assim

  • Responder xico ID:20pgccep8l

    muito com bom o conto
    quando eu tinha 16 anos eu comia direto um priminho meu de 10. fiquei uns 2 anos comendo ele, muito bom

  • Responder Henriquepedo000 ID:gsuj3eov4

    Puta que pariu, Nicolas!!! Que tesão de relato! Ensopei minha cueca! 🤤 Agora vou ter que bater uma lendo essa delícia de conto de novo! hehe Eu lembro de você nos comentários dos meus contos hehe Acabei de postar um novo mas esse site demora demais pra publicar os contos, não sei pq 🙄
    Amei seu conto, não para! Posta mais!
    Um beijo bem gostoso do Henrique na sua boca e uma chupada no seu pau! 😘

  • Responder Lutador de espadas ID:41igyuykt0b

    Que conto gostosoooooooooo!!!

    • @Veeadnhu ID:mujm71b0j

      Agradeço o comentário.