# # #

Levei minha esposa pra ser escrava do chefe pirocudo

2887 palavras | 5 |4.88
Por

Esposa corria o risco de ser demitida e teve que se redimir sendo sodomizada pelo chefe.

Oi pessoal, tudo bom com vcs!?
Eu não tinha preparado este relato, está sendo de última hora pois a situação foi de última hora…

Como relatei em contos anteriores, minha espoa Carol tem um affair com o gerente dela, Renato. Já fazia um tempo que ela não falava nele, até imaginei que o lance tivesse esfriado. Porém pra minha surpresa, dias atrás ela chegou em casa dizendo que precisava conversar, na hora ela me pareceu preocupada e quando indaguei o que tinha acontecido ela me relatou que o Renato havia dado um desfalque na empresa e que a auditoria havia pego varias irregularidades, perguntei se ela tinha tido algum envolvimento com isso e ela disse que não, porém algumas das notas frias que ele havia feito haviam sido autorizadas por ela e por isso ela tbm estava no rolo. Na hora ficamos apreensivos pois esse tipo de coisa é grave e dá processo, em seguida ela me disse que informou aos superiores que ela apenas assinava autorizando, mas que não participava de qualquer negociação e somente por isso a situação dela era menos grave.
Quando perguntei o que tinham dito a ela, ela contou que o diretor Rômulo, a chamou e propôs returar ela da auditoria se ela topasse sair com ele novamente. Nessa hora acabei me acalmando, pois ela ja tinha ficado com ele uma vez, porém a proposta não era apenas ter sexo…
– o que ele quer? Perguntei.
– ele quer que eu passe o fim de semana com ele como escrava sexual!
– tá, mas isso é necessariamente ruim?
– o problema é que eu acho que não vai ser só ele, acho que ele vai chamar outros caras pra me comer!
Percebi que Carol estava apreensiva, mesmo tendo tido outros caras, nunca foi contra a vontade dela.
– e como eu posso ajudar?
– ele disse que vc pode ir junto, mas não vai poder participar!
Eu concordei, pois na pior da hipóteses eu poderia intervir e tirar ela de lá. Não nego que a preocupação dela acabou me deixando igualmente preocupado, mas ainda era algo que estava na nossa esfera…
No sábado seguinte Carol e eu fomos até a casa do Rômulo, ao chegarmos ele nos recebeu bem, sentamos pra conversar e ele puxou o assunto com Carol… Disse que entendia que ela não tinha culpa na situação, mas reiterou que ela como assistente da gerência deveria estar por dentro das negociações, mesmo não sendo de responsabilidade dela a tomada de decisão. Carol pediu desculpas e assumiu que não prestou atenção e prometeu ser mais cuidadosa, Rômulo disse que Renato foi demitido, na hora ela se preocupou dele expor a situação deles, no que Rômulo a tranquilizou dizendo que ele receberia um bom dinheiro pela discrição e em troca não seria processado. Tendo encerrado a conversa sobre o trabalho, Rômulo começou a falar sobre a tal punição da Carol…
– olha, minha linda, vc sabe que eu tenho tara em vc, desde nossa aventura, infelizmente não tivemos oportunidade. O que eu quero de vc é que vc realize um velho feitiche meu!
– o que o sr quer, seu Rômulo? Pergunta Carol.
– quero que vc seja minha putinha, vc não vai questionar, não vai se opor e vai fazer o que eu quiser!
Carol ponderou, mas não havia outro jeito… Era aquilo ou demissão…
– tá bom, seu Rômulo!
– agora vá se trocar, no quarto tem uma roupa que eu quero que vc vista, se produza e venha pra sala!
Carol levantou e foi pro quarto.
Rômulo me chamou em direção a sala, logo vi do que se tratava, havia uma mesa de amarração e uma quantidade enorme de artigos de sadomasoquismo, era uma mini-masmorra no melhor estilo bdsm… Em uma bancada, havia algemas, consolos, alguns plugs, chicotes e varios gels… Nem consegui entender tudo de primeira…
Quando Carol veio do quarto, estava vestindo uma minúscula calcinha, meias 78 brancas e uma camisola branca transparente… Ela olhou praquele aparato surpresa, logo ele tirou a roupa e mandou Carol chupar… Não lembrava como o pau do coroa era grande, mesmo flácido era comprido, quando Carol abocanhou a jeba, ela começou a crescer até ficar em riste… Depois de alguns minutos chupando, ele mandou ela ficar de quatro, ela assim o fez, o velho começou a lamber a bunda dela, apalpava e mordia, Carol começou a ficar excitada quando ele chegou no cuzinho dela… A bocetinha dela começou a babar e logo o Rômulo tratou de enfiar a rola… A primeira estocada foi profunda e sem dó, arrancando um urro dela…
– isso, minha putinha, aguenta a rola do velho aqui, sua boceta é a mais apertada que ja comi!
Rômulo começou a bombar firme, a cada metida Carol era empurrada pra frente quase caindo da mesa…
– não foge não! Ainda nem comecei!
Carol entre gemidos se equilibrava pra não cair… Rômulo metia profundamente, Carol começou a jogar a bunda de encontro as estocadas e logo anunciou que ía gozar, nisso o Rômulo pára….
– putinha não goza! Disse ele enquando pegava um açoite… Ele foi pra trás dela e deu 3 lambadas na bunda dela, nada forte, mas o bastante pra Carol sentir dor… Em seguida cravou a pica na boceta dela retomou as bombadas…
– isso minha vadia, aperta meu pau com essa boceta!
Carol mais uma vez era empurrada pra frente, sendo segurada pelas ancas, o velho acelerou e Carol começou a gemer alto, novamente perto dela gozar Rômulo pára e dá mais três açoitadas na bunda dela, dessa vez mais forte…
Esse era o castigo, Carol seria punida toda vez que estivesse gostando… Rômulo repetiu esse ritual por mais duas vezes, até que na terceira ela não aguentou e gozou… Nessa hora ele pegou algo que lembrava um mata-moscas e com ela de quatro deu 3 bofetadas na boceta dela de baixo pra cima, Carol caiu deitada ainda se contorcendo…
– não sai da posição não!
Rômulo a colocou de 4 de novo e dessa vez amarrou as pernas dela na mesa e as mãos amarradas as pernas… Nessa posição, ela estava com a bunda totalmente empinada e a bunda arreganhada…
– já que vc gozou sem permissão, agora vai ter que pagar!
Ele começou a estapear a bunda dela e depois pegou um dos consolos e colocou na boceta dela, era um treco rosa em formato de pêra, quando ele ligou o treco Carol começou a gemer…
– não geme! E deu outra açoitada na bunda dela.
Nisso ele me olha e diz…
– vc tem uma mulher maravilhosa, homem de sorte vc!
Apenas acenei com a cabeça, eu já estava de pau duro vendo minha mulher naquela posição…
– olha, Roberto, não era o plano, mas se vc quiser pode bater tbm!
Carol me olhou espantada mas não protestou, peguei o chicote ve comecei a bater de leve, não queria judiar dela.
Vendo minha excitação, o velho diz…
– meu jovem, essa é sua chance, lembra de todas as gozadas que ela teve com outros machos, lembra de quantas pirocas já entraram nesse cuzinho apertado e vc não fez nada por medo de perder sua mulher!
O velho conseguiu entrar na minha cabeça, logo eu já tava batendo forte e Carol gemendo a cada açoitada.
– eu vou comer esse cu da sua mulher, não deixe ela gozar!
Ele besuntou a cabeça do pau e apontou no anel dela, num golpe forte, a jeba entrou e ele começou a bombar!
– essa piranha tá fazendo muito barulho, amordaça ela!
Fiz como ele mandou e as pirocadas continuaram… Carol estava totalmente submissa, amarrada e amordaçada, gemendo abafado, Rômulo metia no cu dela firme e compassadamente, logo ela começa a se tremer, estava tendo outro orgasmo…
– tá vendo beto, sua mulher gozando no meu pau?! Vai deixar assim?
Na hora comecei a bater na bunda dela, vi as lágrimas encherem os olhos dela, mas não parei…
– vc gosta né cachorra? Gosta de humilhar seu marido?! Vai apanhar pra ser uma boa vadia! Falei enquanto batia na bunda dela.
Rômulo não parou de meter, acelerou as bombadas até esporrar no reto dela.
Quando a pica saiu, escorreu porra misturado com sangue, Carol estava exausta… O velho pegou uns lenços e limpou o cuzinho e a boceta dela…
– preciso me recuperar, não sou mais um garoto!
Ele tomou um pouco d’água e me chamou pra sentar…
– Vem Beto, vamos deixar ela se recuperar!
Carol ficou como estava, sentamos pra conversar e por quase uma hora ele contou sobre a vida dele, contou sobre as taras dele e disse que Carol tinha uma boceta apertada como de uma menina, falei sobre minha relação com ela e ele me deu um de seus conselhos…
– olha, Beto, vc é um sujeito bom, mas toma cuidado, mulher como a sua é acostumada a estar no controle, mesmo ela dando pra outros, trate ela como sibmissa, aposto que depois de hoje as coisas entre vcs vão mudar pra melhor!
Olhei pra ela de longe e meio que senti o que ele queria dizer… Ela era minha putinha!
Depois de descansar o telefone dele tocou, era alguém chegando, fiquei meio surpreso mas imaginava… Eram o filho e o neto… Os dois entraram e fui apresentado, o filho se chamava Carlos, um homem forte dos seus 40 anos e o neto era um adolescente de uns 15 anos chamado Fábio. Ao chegarem na sala, Carlos fala…
– então foi ela que desfalcou a empresa, pai?
– essa mesmo!
– nossa ela é gostosa! Disse o neto.
– ela é nossa até amanhã, se quiserem se divertir fiquem a vontade!
Nisso o garoto foi logo abaixando a calça e metendo na boceta dela…o garoto bobava rápido dando tapas na bunda dela…
– gente, que boceta é essa?!
O garoto bombou forte ate gozar na bunda dela. Nisso o Carlos começou a tirar a roupa, o cara era todo malhado, o pau dele era grande como o do velho, ele apontou na boceta dela e começou o vai e vem…. Devagar, Carol começou a gemer recebendo a pica do Carlos…
– olha, a gostosa já tá gemendo, filho, tira isso da boca dela, quero ouvir essa vadia grunir!
Carol começou a gemer, perto de gozar ela pediu pra parar…
– ai para porvafor, tô quase gozando!
Então o velho explicou a punição…
– ah entendi! Então vamos fazer valer!
E continuou, ele metia forte e srm parar, Carol novamente implorou pra ele parar antes dela gozar mas foi ignorada…
– ahhh… Não, não… Tô gozaaando!
Carlos começou a estapear a bunda dela com as mãos…
– goza vadia, goza!
Carol gozou novamente, dessa vez ela não se importou com os tapas na bunda, parecia estar gostando…
– Que boceta gostosa! Essa gostosa tá é gostando, pai!
Nisso o garoto estava em ponto de bala de novo…
– deixa eu comer o cuzinho dela!?
– vem, filho!
Fábio meteu o pau e Carol deu uma travada no cuzinho…
– nossa, o cuzinho dela aperta o pau gostoso!
Comentei com eles que Carol consegue contrair bem a boceta e o cuzinho, Carlos elogiou dizendo que é raro mulher com pompoarismo… Enquanto o garoto comia o cu da Carol, ele se segurava pra não gozar, em dado momento Carol pediu água e Carlos disse…
– vamos soltar ela, quero comer ela em outras posições!
Rômulo então a soltou, dei água pra ela e perguntei se estava bem, ela sorriu safadente e acenou que sim… Realmente ela estava gostando de ser sodomizada.
Rômulo então inseriu um plug no ânus dela e mandou ela chupar ele, Carol ajoelhou e chupou os três alternadamente. Perto da hora do almoço, ele ordenou que ela se recompuzesse, tomasse um banho e se produzisse de novo, ela prontamente obedeceu.
Depois do almoço tudo estava bem descontraído, Carol tinha vestido um micro biquini e quando nos demos conta o Fábio já estava com o pau cravado nela de novo, ela debruçada na mesa da cozinha recebia as bombadas do garoto… Carlos propôs deles irem pro quarto e eles foram, fiquei com o Rômulo na sala tomando uma cerveja e ele me indagou se eu já tinha feito isso com ela, respondi que não, Carlos entra na conversa dizendo que seria bom que eu fizesse uma sessão de “maus tratos” uma vez por mês e que mulheres gostam… Rômulo contou que certa vez pegou a nora pulando a cerca, ele contou pro Carlos que de início queria dar uma surea na esposa mas o velho o aconselhou a fazer ela de escrava putinha e que depois disso ela anda na linha…
– bom, Rômulo, o ponto é que Carol entrou nessa vida de traição por causa do emprego e nunca mais parou, na verdade o Renato era o amanta fixo dela, e pra falar a verdade, acho que ela só não parou pra não perder o emprego!
– entendo, mas agora o Renato não é mais o chefe dela e não tenho a intenção de chantagear ninguém, ela é uma excelente funcionária!
– se vc quiser, agora é o momento de transformar sua mulher na sua escrava sexual e ela vai gostar! Disse Carlos.
– sua mulher vai ser promovida pro lugar do Renato, finja que vc não sabe de nada e tome o controle da situação!
Aquilo me fez pensar bastante, eu tinha me acostumado com a vida de corno e ver minha mulher com outros caras me dava muito tesão, resolvi que iria fazer uma experiência…depois daquele fim de semana é claro.
Ao longo daquele dia e noite Carol foi comida em todos os buracos mais de uma vez, o Fábio foi o que mais gozou, no meio da noite, com Carol dormindo ele metia até gozar depois dava um tempo e tornava a meter, adormeci no sofá vendo o garoto montado na bunda dela.
Na manhã de domingo, acordei e fui a cozinha procurar algo pra comer e não vi nenhum deles, de longe escutei os gemidos da Carol, fui até o quarto e ao olhar pela porta vi Carol montada no Carlos, com Rômulo por trás dela fazendo uma DP e o Fábio em pé dando a rola pra Carol chupar, ela estava com os braços amarrados nas costas e era sacudida que nem uma boneca de pano, a boceta dela deslizava melada na pelvis do Carlos, enquanto o velho controlava o ritimo agarrado nas ancas dela, Carlos anunciou que ia gozar e o velho acelerou até ele gemer mais forte e soltar as golfadas de esperma na boceta dela, o Rômulo então deitou ela no peito dele e bombou tbm até encher o cuzinho dela de gala… Por fim o Fábio tomou o lugar do avô e depositou o esperma no cuzinho dela tbm… Os três estavam saciados e exaustos…
Depois da foda matinal, Carlos e Fábio foram embora e o Rômulo disse que se quisessemos poderíamos ir embora, falou com a Carol que o castigo estava dado e que ela tomasse cuidado pra não deixar nada passar por ela na empresa de novo, ela agradeceu e novamente pediu desculpas, Rômulo entao falou pra ela que o cargo do renato era dela a partir do dia seguinte, ela abriu um sorriso e agradeceu, nos despedimos e fomos embora…
Em casa naquele dia, Carol perguntou se estava realmente bom pra mim a vida que levávamos, pois ela percebeu minha cara de satisfação quando açoitei ela, respondi a ela que sim, que mesmo sentindo muito ciúme eu adorava ver ela com outros caras, mas relembrei ela do episódio com o estagiário dela, ela se desculpou e eu respondi que tudo bem se ela não me contasse o que a deixou meio surpresa… Na verdade eu iria sim tomar as redeas de algumas situações, e a primeira medida seria deixar de depender dela pra pegar outras mulheres, visto que eu ainda seguia nosso acordo de sempre informar ao outro.
Carol depois daquele fim de semana ficou mais sossegada, os encontros com o Renato terminaram e a vola da vez tem sido as meninas da igreja… Vamos ver o que se sucede daí!
Bom pessoal, esse relato ficou longo, como disse foi algo de última hora, nos pegou de surpresa!
Agradeço por lerem até aqui e até a proxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Quando tudo e com consentimento, que dizer??? Excelente conto.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    OMG… Assédio Sexual é crime…
    Mas fazer o que .. tem bobo que acredita que ELA dando.. ele não vai demiti-la..
    Bobinho.

    • Anônima. ID:w73mmzr9

      Verdade Rafaella, assédio sexual é crime! Assim como a pedofilia também é crime. E mesmo assim, aqui nesse site e em outros também, está cheio de contos de pedofilia, escritos por pedófilos(as). Assim como também está cheio de pessoas que lêem, comentam e adoram esse tipo de conto. Talvez porque sejam pedófilos também, ou talvez não. Vai saber não é mesmo? E mesmo assim, ninguém diz nada.Para mim o que tem de pior nesse site é a pedofilia, é repugnante! E quanto a esse conto, da pessoa “Liberal86”, eu adorei. Tirando a parte de bater e tirar sangue da pessoa… Quanto ao resto ficou Ótimo! Porque quem disse, que esse conto é verídico? Deve ser mais um conto erótico de ficção. Assim como a maioria dos contos eróticos. Só sendo muito ingênua(o) mesmo, para pensar que tudo o que escrevem, que todos os contos são verídicos. Talvez possa até ter algum conto verídico, mas deve ser poucos. Pelo menos esse conto da pessoa Liberal86, é somente com personagens adultos. Não contém pedofilia! E pelo menos para mim, ficou ótimo. Eu Adorei!!! Me desculpa qualquer coisa Rafaella. Espero que você não se sinta ofendida, com o meu comentário.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ver minha esposa fudendo assim também vou agora mesmo tomar um banho e tocar uma gostosa punheta pensando nesta putaria. Continue não demore a publicar

    • Paulo ID:g3iqb6ud4

      Sério mesmo, quer satisfazer ela então é você também?