#

Meu marido me liberou e virei puta do patrão

1387 palavras | 40 |4.45
Por

Olá a todos, me chamo Sabrina e tenho 24 anos, sou loirinha de cabelos curtinhos, olhos verdes, magrinha da cintura pra cima mas com pernas grossas e bunda grande, peitinhos bem pequenos e bicudos, sou casada com Márcio de 28.
Trabalho numa loja de auto peças aqui na minha cidade, meu serviço basicamente é emitir notas fiscais e outros serviços de escritório.
Meu patrão se chama Túlio, ele não é bem o dono da loja mas representa o dono que vive nos EUA.
Túlio tem 40 anos e a pesar da idade é um coroa muito bonito e com um belo corpo, e muito safado também, faz tempo que ele vivia me assediando no trabalho, eu finjo que não é comigo e continuo trabalhando, a final meu marido está desempregado e as contas quem paga sou eu.
Mesmo com um salário razoável eu não estava conseguindo manter tudo em dia, a prestação da nossa casa estava seis meses atrasada e as notificações não paravam de chegar, nós corríamos o sério risco de perder nossa casa.
Meu marido estava tão nervoso e estressado com o desemprego que nem sexo ele fazia comigo mais.
Um certo dia eu resolvi desabafar com Túlio no escritório sobre o que estava acontecendo na minha vida, a final ele a pesar de tudo era meu amigo e eu não via problema nisso.
O que me causou surpresa e uma certa dúvida no meu pensamento foi a ideia que ele me deu, o safado teve a ousadia de se aproveitar do meu momento pra me assediar, me propôs resolver meus dois problemas de uma vez, a falta de sexo e as prestações atrasadas da minha casa, só depende de você ele falou, você não pode tá falando sério eu respondi, nunca falei tão sério ele falou, pensa bem e me dá a resposta, você sabe que sempre senti tesão por você ele finalizou e saiu.
Fiquei dias com aquela conversa na cabeça, não conseguia nem dormir direito a noite e meu marido já estava notando, a quarta prestação atrasada venceu, eu precisava do dinheiro e confesso que minha buceta precisava de um pau também.
Eu podia simplesmente trair meu marido e resolver os problemas mas eu ia me sentir suja se fizesse isso, foi aí que eu resolvi ter uma conversa franca com ele, contei tudo que estava acontecendo, ele se sentiu o pior homem do mundo, até chorou na hora, mas eu coloquei na cabeça dele que aquela era a melhor solução.
Com muita tristeza ele acabou aceitando com a condição que fosse um segredo, ninguém poderia se quer imaginar aquela situação, eu falei que ele podia ficar tranquilo que ninguém ia saber nunca, e que ia ser só sexo e nada mais, o meu amor por ele continua o mesmo.
Num sábado após o fechamento da loja eu e o Túlio fomos direto pra um motel bem longe, andamos quase uma hora de carro, e o safado já foi alisando minhas coxas, confesso que já estava cheia de tesão, fazia tempo que eu não trepava, três meses pra ser exata.
Chegamos e bebemos umas cervejas pra relaxar e batemos um bom papo, Túlio é safado mas sabe tratar uma mulher, começou me beijando no pescoço e depois me beijou com muita vontade na minha boca, um beijo molhado e delicioso, fiquei com a buceta pegando fogo. Túlio foi tirando minha roupa e chupou meus peitinhos foi descendo pela minha barriga, lambeu e beijou minhas coxas, foi descendo pelas pernas e lambeu os meus pezinhos, chupou cada dedinho, minha buceta já piscava de tesão, ele foi tirando minha calcinha, arreganhou bem minhas pernas e começou chupar minha buceta, que delícia de chupada, eu gemia e me contorcia toda, ele não parava, gozei duas vezes só na linguada de um tanto tesão acumulado, até no meu cuzinho ele enfiou a língua coisa que meu marido nunca fez.
Depois foi minha vez de retribuir, peguei aquele pau grande e grosso e comecei lambendo pelas beiradas, dava pra sentir latejando na minha boca, aquilo que era um pau gostoso, o pau do meu marido não era nem de perto igual, enfiei a cabeça na boca e chupei cheia de tesão, depois fui chupando tudo, aquele cacete entrava e saia da minha boca, as vezes ia na garganta e eu quase vomitava mas tava muito bom aquilo, deixei bem lambuzado e sentei em cima, o pau foi deslizando gostoso dentro da minha buceta, ficou só as bolas de fora, eu perdi a vergonha e a noção nessa hora, comecei rebolar e quicar naquele pau maravilhoso, eu gritava e hurrava de prazer, eu nem lembrava que meu marido existia, eu só queria foder muito naquele cacete, come essa vadia eu pedia, isso come minha buceta seu safado filho da puta, aaiiii que delícia, isso, vai mete, aiii que pau gostoso, isso que é pau fode caralho, me chama de puta…
Túlio dizia fode sua puta, vai vadia, rebola nesse caralho, isso vagabunda, senta gostoso nesse pau, fode porra, você não queria pau, então fode piranha safada, mete chifre no corno do seu marido…
Quando ouvi isso eu gozei as berros tô gozandoooo porraaaa, aaaiiiii caralhooooo…
Fala que seu marido é corno ele dizia já me comendo de quatro, eu falava meu marido é cornoooo, mas alto porra ele pedia, meu marido é corno, meu marido é corno, eu tô metendo chifre nele eu gritava, e aquilo me dava mais tesão e eu gozava no pau sem parar.
Túlio não aguentou mais segurar e gozou dentro da minha buceta, foi tanto leitinho que escorreu igual cachoeira.
Ficamos ali se beijando, eu parecia uma puta, não ligava pra mais nada, tava louca de tesão, nunca senti tanto prazer na vida, aquele macho safado do Túlio sabia foder como meu marido nunca soube.
Não demorou aquela tora já tava dura novamente, e dessa vez ele cismou de comer meu cuzinho, fiquei com receio de não aguentar, mas ele foi forçando, fiquei na posição frango assado na beira da cama, Túlio de pé, fui sentindo minhas pregas arrebentando uma a uma, o caralho foi arrombado meu rabo sem dó, tava uma dor do caralho mas eu não pedi pra tirar, deixei entrar tudo até o talo, as lágrimas escorriam, depois que entrou relaxei na vara e comecei curtir, a dor virou o maior tesão e eu dei a bunda feito uma vadia de rua, meu cuzinho engolia aquela pica enorme e eu pedia pra ele meter mais, mete mete mete no meu rabo eu gritava, teve uma hora que eu não aguentei a pressão e me mijei toda, aquilo parece que deixou Túlio com mais tesão e ele fodeu meu rabo com mais pressão, pediu pra eu sentar em cima, obedeci, cavalgue aquele cacete todo enterrado no meu cuzinho, não sei quantas vezes eu gozei, tava gostoso demais, aiii que macho gostoso eu sussurrava, eu vou querer ser sua puta sempre que você quiser eu falava baixinho, Túlio falou eu vou gozar, goza pedi, goza no meu rabinho, enche ele de porra.
Túlio gozou e eu fiquei paradinha ali só beijando ele na boca até o pau amolecer e sair de dentro.
Aquela foi a melhor foda da minha vida até aquele dia.
Túlio cumpriu o prometido, pagou minhas contas e me realizou como mulher.
Contei tudo pro meu marido e disse que de agora em diante ele seria corno pra sempre, ou aceitava ou se separava, ele ficou bem chateado mas disse que não podia viver sem mim.
Resultado, virei puta do meu patrão, ele me fode gostoso, me realiza e ainda paga todas as minhas contas, eu disse todas.
Meu marido virou corno, mas agora não tem com que se preocupar.
Me julguem se quiserem, eu não tô nem aí pra opinião de ninguém, eu quero é ser feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 94 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Seu marido não é só corno por deixar seu chefe
    pagar suas despesas, seu marido é corno porq-
    deixa VC sem pau durante 3 meses, isso para mim indica que ele é CORNO porque gosta e não quer ter trabalho, por isso ele está desempregado para não fazer nada nem sequer
    comer sua esposa!…
    Eu também se fosse seu chefe, pediria para VC quando estivesse com ele entalado gritar bem alto que seu marido é um CORNO e repetir sempre isso não só quando está trepando mas também no trabalho sem se preocupar que outros ouvissem VC dizer que SEU MARIDO É UM CORNO, pois SEU MARIDO É .MESMO CORNO!

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Tá muito certa, acho até q teu matido tá gostando de ser corno…leva ele quando for meter e faz ele dar o cuzinho também

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Quero uma esposa putinha

  • Responder Sabrina ID:830xyuf0qk

    Quem quer ver um capítulo 2 onde ela conta como convenceu o marido que era benefico pra ele criar o filho do patrão?

    • Maico ID:1evx98y24g30

      Eu quero

    • Corno bobinho ID:81rdxpwxv4

      Eu também quero

  • Responder Rnikit ID:g3iq4lfia

    Delicia de conto se tiver alguém aqui do Rio para pagar as nossas contas e comer a minha esposa eu aceito de boa minha esposa tem 34 anos mulata com um corpão de passista só.os do Rio de janeiro

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Uia.. realmente se liberou… Beijos!!

  • Responder Ana Maria ID:83105bafv1

    Experimentei ménage, troca de casal, festas liberais, sempre com meu primo, que se casou com uma farra liberal, dormimos várias vezes juntos qdo meu marido viaja a serviço da empresa de engenharia q trabalha. Não separo dele e quando ele da a rapidinha eu olho o babão de olhos fechados, talvez pensando em outra e penso CORNO!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Fez bem em buscar prazer com outras pessoas.
      Só acho que vc deveria se separar deste corno, já que ele não te merece.
      Beijos !!

  • Responder Ana Maria ID:83105bafv1

    Traio meu marido pq ele é machista e só pensa no prazer próprio, somos casados há 31 anos, tinha 16 era virgem e na lua de mel ele já mostrou quem seria, enfiou a seco na minha buceta, me deflorou como um estupro, nem beijo deu e olha que no namoro era carinhoso me alisava toda, mudou naquela noite, se sentiu meu dono. Me proibiu de estudar, voltei depois de 12 anos de casada a custa de muita briga. Comecei a trair quase um ano depois de casada, contando pra minha tia o modo como me tratava sem saber que meu primo ouvia tudo, uma vez fui a casa e ela não estava, só meu primo, ele falou direto comigo que meu marido era um otário, que não se tratava mulher assim, comecei a chorar e ele me abraçou, me agarrei chorando ele beijou minha testa, meus olhos, minha boca, me levou pro quarto e descobri o prazer, me chupou toda, da cabeça aos pés, me senti levitar, livre e gozei muito intensamente, tava toda molhada e senti o pau duro e maior do que aquele que me ofendia deslizar pra dentro do meu corpo, gozei de novo, ele tirou rápido pra não gozar dentro e num gesto impensado, instintivo abocanhei e recebi o fruto do seu prazer, viramos amantes. Já mais velhos fizemos altas aventuras,

    • wgr ID:40vpmmitv9c

      gostei do seu relato
      entra em contato comigo pra gente conversa
      no meu email [email protected]
      aguardo

  • Responder Corno da Bete ID:1daicwrk0c

    Delícia de conto, adoraria que minha esposa tivesse um patrão assim.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fij

    Que delicia de foda. Eu queria ver um Sacana desse lá em casa. [email protected]

  • Responder casadostopantudo ID:8cipn1bb0j

    oi anonimos sp, querendo inicia-las. Bora?

  • Responder Ryan Alves ID:7r03ummoib

    Julgar eu não julgo, se vc quiser ser minha puta tbm posso fazer até melhor que o Túlio, em dois sentidos

  • Responder Um CaraRJ ID:8d5fqgz8rd

    A minha também é. Eu não ligo, adoro quando ela me conta.

  • Responder comedor45g ID:81rngw7b0k

    Quero seu cu no meu Pau vagabunda

    • Antonio ID:830x283m9i

      Como qria q a minha fosse assim.

  • Responder Alec ID:gsudr86i9

    Eu te julgo como uma esposa novinha gostosa que foi liberada pelo marido que provavemrhe te come cheio de tesão em saber que além de corno tem uma esposa bonita gostosa e putinha em casa.Sou quase cinquentão saudável honesto educado não sou super em nada sou putão safado quero contato com casais novinho de namorados ou noivos não a menores de idade.Vc que gosta de exibir sua parceira gosta de ver o pau do macho junto com ela ou até pegar na pica ser chamado de corno sente tesão sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Julgar?
    Fez nada mais que seu dever como fêmea de satisfazer o macho, e agora que assumiu de vez a sua puta interior, está sendo recompensada pelo pau e porra de um macho de verdade.
    Meus de parabéns!!
    Porque não continuar a ser puta e dar prazer para outros machos? O corninho nem poderá fazer nada e você, como boa vadia, vai adorar sentar em vários paus diferentes.

    • . ID:3eez6b9mv9b

      Dever de satisfazer o macho? Vai se ferrar.

    • Sabrina ID:830xyuf0qk

      Esse cara é um adolescente que semprevem falar essas merdas aqui ignora um dia ele cansa.

  • Responder Toro357 ID:81rnbty49a

    Muito bom esse conto, cada um é feliz como quiser, por isso faça o que vc gosta.

  • Responder Wolf ID:on93x7coik

    Seu marido ainda faz sexo com vc pelo menos ? Pq se não ele já perdeu tudo

  • Responder Wolf ID:on93x7coik

    Qual tipo de corno seu marido é ? E aquele que não quer saber dos detalhes ou é tipo aquele corno voyeur punheteiro que vc relata ou grava vídeo ou áudio com o Túlio e vc manda pra ele e ele fica batendo punheta ? Seu marido transa com vc pelo menos ? Porque se todas as respostas for não seu marido ficou com nada

    • Sabrina ID:830xyuf0qk

      Ta interessada no marido ne viada? Kkkkkk

  • Responder Rodrigo ID:8kqv3mjdqm

    Sabrina é aidética

  • Responder Flávio ID:81rnlylfi9

    Acho que você está certa. Além do mais você é uma vadia, e como tal tem que distribuir estes buraquinhos para quem quiser comer, e não tem nada demais receber algum por isso, afinal temos todos que sobrevive. Se quiser pode me dar o seu preço ou mesmo deixar que eu escolha o presentinho conforme a qualidade do prazer.

    • Alexandre/baby ID:gsudr15qm

      Um tesão seu conto; eu deixaria também…

    • Sabrina ID:830xyuf0qk

      Vou te ensinar um segredo pra vida pq pelo seu comentário tenho quase certeza que vc é vijão, trate as mocinhas de familia como piranhas e as piranhas como dignas, esse é o truque.

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Marido frouxo e boiola e vc vagabunda

  • Responder anonimo ID:8d5ien7d99

    so empresario tenho escritorio na regiao d interlagos,tbm tou amando fode minha secretaria de 31 aninhos.logo logo vou fode as duas filha dela a de 12 outra de 13 o corninho ta amando o chifre.tou pagando as contas,escola das filhas,faculdade esposa,durmo ate na cama np corno.e ele dorme no quartode visita.continua seu conto

    • casadostopantudo ID:8cipn1bb0j

      Gostei de sua descrição empresario. Tenho esposa e filhas de 7 e 9 anos. Nos descreva o seu pau. Quaresmo essa experiência para a família.

    • Adoro macho ID:g3iwbaoib

      Tesão de comentário, “empresário anônimo”. Como você é? Como é seu pau? Conte mais sobre suas experiências, por favor.

    • . ID:3eez6b9mv9b

      Se vc tá realmente em ABUSAR DE CRIANÇAS DE 12 E 13 anos VC É UM NOJENTO

    • Sabrina ID:830xyuf0qk

      Empresario dos peões hein, esse sonha e menti que o cu nem sente kkkkkkkkk

  • Responder Vantuil OB ID:h5hwlfu42

    Julgar coisa nenhuma. Quem não da assistência tem mais que levar chifre. Muito bom teu conto. Estava amaciando meu caralho enquanto lia. Continua. Não demora. Só faltou alguns detalhes anatômicos.

    • anonimo sp ID:g3jc2akzj

      oi casado suas mulher te traiu ja?suas filhas ja xupou uma rola .miña rola tfm 18 cm e grossa

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Gostei, sua história é um tesão, da mesma maneira que você deve ser na cama. Se for de São Paulo e quiser experimentar colocar mais um chifre no seu maridinho, entra em conto. [email protected]. Bjs