# #

Fodi gostoso a bucetinha da sobrinha do meu patrao

2134 palavras | 17 |4.12
Por

Fodi a sobrinha do meu patrao de 10 anos e hj somos namorados.

Oi me chamo Cicero 50tao e muito fogoso e tarado por novinhas. Esse conto aconteceu realmente a duas semanas atrás.
Trabalho como serralheiro e as veses viajo a trabalho mas quando nao tem serviço fora fico na serralheira que fica proximo onde moro, gosto muito de trabalhar na serralheiria porque ficava de olho na sobrinha do meu patrão e eu percebia que ela tambem sempre que passava em frente a serralheiria ficava me encarando e se exibindo pra mim mas nunca tive coragem de conversar com ela e nem seu nome eu sabia. Pois bem o tempo foi se passando que tive a grande oportunidade, fui trabalhar na serralheiria e desta vez sozinho e pensei ” hoje eu converso com a menina de qualquer jeito “.
Estava la eu fazendo meu serviço e por volta das 9:40 hrs ela passa em frente a serralheiria toda linda usava uma sainha e uma camiseta verde, olhinhos castanhos claros uma boquinha rosada e pequena, peitinhos ainda em formaçao do tamanho de caroço de azeitona, peninhas finas porem bem detalhadas bundinha pequena, toda banquinha com cabelos ate a metade das costas, enfim toda perfeitinha para mim.
Ela como sempre se exibindo pra mim entao criei coragem e chamei ela pra dentro da serralheiria, confeço que gelei na hora mas aos poucos fui relachando. Ela sem exitar aceitou e entrou na serralheiria toda euforica.
Perguntei o nome dela
JÚLIA ela disse
Pergunei sua idade
10 respondeu
Entao eu disse pra ela porque quando ela passava em frente a serralheiria ela ficava me encarando e se exibindo pra mim.
ELA– é porque acho o senhor muito bonito
EU– eu tambem te acho muito bonitinha, alias linda.
ELA– obrigada. O senhor tbm fica me olhando muito é por isso?
EU– sim, é porque vc é muito linda e posso falar oque mais?
ELA– pode sim
EU– alem de linda vc é muito gostosinha
Ela ficou vermelha na hora e deu apenas um sorriso timidamente.
EU– vc ja tem namoradinho?
ELA– claro que nao ne ( sorriu )
EU– mas uma menina tao linda e gostosinha como vc nao pode ficar sem um namorado , vc nunca deu um beijo na boca?
ELA– nao, nunca beijei
EU– ahh se eu fosse mais novo te daria muitos beijos nessa boquinha linda
ELA– quantos anos o senhor tem?
EU– 50 anos. E se eu te pedir um beijo na boca vc deixaria?
Ela sorriu e balançou a cabecinha com sinal de concordância
EU–pode ser agora?
Ela novamente balançou a cabeça concordando.
Entao chamei ela para o escritorio que fica nos fundos da serralheiria, ela foi na frente e logo em seguida fui atrás dela, chegando lá peguei ela pela cinturinha e começei a beijar ela, ela realmente nunca havia beijado ninguem pois nao sabia beijar mas logo ela entendeu e abriu a boquinha junto a minha e começamos a nos beijar de lingua.
Ela se arrepiou todinha dos pés a cabeça entao comecei a acariciar seu rostinho com uma mão e com a outra acariciava sua bondinha pequena e comecei a roçar meu pau que nessa altura estava completamente duro e molhado na bucetinha dela sem deixar de beijar ela intençamente. O folego dela começou a ficar ofegante entao ela tbm passou a segurar minha cabeça forçando contra seus labios lindos.
Tirei a mao da sua bundinha e comecei a acariciar sua bucetinha por baixo da sainha e sobre a calcinha, senti que a bucetinha dela estava bem molhadinha e ela passou a gemer com sua boquinha junto a minha.
Ficamos assim um tempinho e depois comecei a esfregar meu pau duro feito aço na bucetinha dela ela começou a fazer o mesmo esfregando a bucetinha no meu pau enquanto continuavamos nos beijajando louacamente lingua com lingua.
Ficamos asim por mais ou menos meia hora ate que paramos, eu estava completamente melado e de pau duro que dava pra ver o volume soble a calça. Passei a mao na bucetinha dela sobre a calcinha e percebi que sua bucetinha estava completamente encharcadinha entao eu disse:
EU– vc gostou?
ELA– sim
EU– vai querer mais?
Ela balançou a cabeça confirmando que sim
EU– deixa eu ver seu corpinho?
Ela ficou timida mas se prostou a meu pedido e começou a tirar toda a roupa menos a calcinha entao pedi pra ela que tirasse a calcinha tambem e ela obedeceu prontamente. Que visao maravilhosa, que buceitinha linda, rosadinha, pequena mas inxada de tesao e toda lisinha, que corpinho lindo, fiquei paralisado contemplando aquela perfeiçao.
Depois de um tempinho ela se vestiu e eu disse:
EU– vc é realmente muito linda e gostosa, queria muito namorar com vc
Ela ja toda desinibida responde:
ELA– o senhor namoraria comigo mesmo eu tendo só 10 anos?
EU– claro que namoraria sim com certeza e vc namoraria comigo mesmo eu tendo 50 anos?
ELA– namoraria sim, gostei do beijo viu
EU– eu tambem gostei muito. Vamos namorar então?
ELA– vamos sim
EU– mas ninguem nem suas amiguinhas podem saber ta?
ELA– ta bom não vou contar pra ninguem
Ela então abaixou o rostinho e observou o grande volume sobre minha calça e pergunta:
ELA– pq o senhor ta assim?
EU– é pq vc é muito gostosinha e fiquei exitado de tesao
ELA– oque é tesão?
EU– enquanto eu estava te beijando como ficou sua bucetinha?
ELA– num sei explicar direito mas tava quente e ficou toda molhada
EU– isso é tesao. Agora não me chame mais de senhor, me chame de amor ta meu amor?
ELA– ta bom. Entao eu fiquei com tesao?
EU– ficou sim, vc gostou meu amor?
ELA– gostei sim muito queria mais
EU– tenho que trabalhar agora, volta aqui as 6hrs ta tarde que vou te encinar muito mais coisas que voce vai adorar.
ELA– ta bom entao eu volto sim
Dei um selinho nela e me despedi. Ela foi embora e eu fiquei no escritorio um pouco mas o tesao tava tanto que não dava pra trabalhar naquela situação então foi ao banheiro bater uma punheta, gosei como nunca havia gosado antes, foi porra pra todo lado. Me limpei e voltei a trabalhar na anciedade de dar 6 horas logo.
Assim que deu 6 hrs ela chega toda euforica e ja chega entrando na serralheiria e indo direto pro escritorio. Dei uma olhada na rua pra me certificar que ninguem havia visto ela entrando apesar de ser um lugar um tanto deserto com pouquissimas casas é sempre bom ficar de olho rs.
Vendo que não tinha ninguem a vista fechei a serralheiria já que a chave ficava sobre minha responsabilidade e fui direto pro escritorio, chegando lá ja fui logo agarrando ela e começo a beijar ela que de imediato retribuiu o beijo. Ela faz do mesmo jeito que da primeira vez pegando em minha cabeça e forçando minha boca contra a dela e eu por minha vez começo a acariciariar seu rostinho e sua bundinha como da primeira vez e logo meu pau volto a ficar duro como aço e começo a encochar a bucetinha dela por sobre a roupa. Ela logo retribui e começa a se esfregar no meu pau. Ela volta a dar gemidos enquanto nos beijamos loucamente.
Então começo a tirar a roupinha dela deixando completamente nua, tbm tiro minha roupa ficando completamente nu na frente dela que fica espantada com o tamanho do meu pau entao eu digo:
EU– gostou?
ELA– sim, é muito grande e bonito. Vai por em mim?
EU– vc quer?
ELA– quero sim mas vai doer? Ele é muito grande
EU– nao vou mentir vai doer sim mas vou colocar bem devagarinho pra não doer muito ta
ELA– ta bom então eu confio no sen… desculpa, confio em vc meu amor
Volto a beijar ela e nisso coloco ela sobre a mesa e começo a chupar aquela bucetinha maravilhosa rosadinha e cheirosa e ela começa a gemer mais alto segurando em minha cabeça e forçando contra sua bucetinha linda
ELA– ahhhh que gostoso, nao para, ta gostoso demais, nunca senti isso huhhhhh que deliciaaa
Eu chupando como louco aquela buceta maravilhosa, o grelinho tao pequeno mas ja pulsava em minha de tanto tesao, sentia o pré goso envadindo minha boca. De rerepente ouvi um gemido mais forte e ofegante
ELA– ahhhhh
Ela estava gosando deliciosamente na minha boca.
EU– gostou meu amor?
ELA– adorei mas acho que fiz xixi na sua boca, deculpa
EU– vc não fez xixi vc gosou na minha boca
Ela com as perninhas trêmulas pergunta:
ELA– oque é isso? Goso?
EU– vc quer ver? Eu tbm goso
ELA– quero ver sim
Então pedi pra ela se ajoelhar na minha frente , segurar meu pau e por na boquinha. Ela ficou um pouco receada mas se prontificou dessendo da mesinha e se ajoelhou em minha frente, pegou em meu pau que tava muito duro e latejando nas mãozinhas delicadas dela que acariciava meio sem jeito.
ELA– é muito grande e grosso e bonito tbm, não vai caber na minha boca não
EU– nao precisa por tudo não, só até onde vc aguentar.
Ela olhou forçadamente como se estivesse criando coragem e logo abocanhou meu pau que tava encharcado de tesao. Ela colocou apenas a cabeça do meu pau na boca e começou a chupar delicadamente passando a língua nele, nossa! Fui ao delírio sentir aquela boquinha linda mamando no meu pau.eu alisava seus cabelos e seu rostinho lindo. Meu pré goso escorria na boquinha dela que ao mesmo tempo babaca no meu pau. Confeção que fiquei com as pernas trêmulas pois era a primeira vez que tava com uma menina.
Ficamos assim por um tempinho depois pedi pra ela parar e se levantar e foi oque ela fez.
EU– gostou amor?
ELA– Gostei sim
Então eu disse: agora vou colocar ele dentro de vc ta?
ELA balançou a cabeça concordando, pedi pra ela deitar na mesa com a bundinha bem na beirada da mesa e com as perninhas bem abertas. Ela assim o fez e eu me aproximei dela com o pau latejando de tanto tesão e comecei a pincelar aquela bucetinha maravilhosa. Ela dava leves gemidos hummm ahhh
Segurei em suas coxas e fui forçando a penetração quando em um determinado momento…
ELA– Aiii para ta doentio
Eu respeitei e parei mas sem tirar de dentro, ja havia entrado um pouco mais da cabeça do pau.
Um tempinho depois voltei com a penetração foi quando que já estava mais da metade do pau enfiei de uma só vez até o saco, ela deu um grito meio que abafado. Dei um tempo pra ela se reestabelecer, passados alguns segundos comecei a dar leves estocadas naquela bucetinha maravilhosa num vai e vem leves, o sangue em meu pau acompanhava o ritmo.
Ela com os olhinhos fechados dava vários gemidos que me devia mais louco de tesao
ELA– Aiii uai hummm ta gostoso Ahhh continua
Quando percebi que ela estava mais relançada comecei a bombar com mais intencidade num vai e vem frenético
ELA– Ahhh não para hummm ta muito gostoso Aiii
De repente ela ficou bem mais ofegante e começou a se contorcer e tremer todinha, foi quando….
ELA– ahhhhhhh
Percebi de imediato que estava gosando e não pude me conter, tirei meu pau da bucetinha e dei varias gosadas, foi um rio de goso encima da barriguinha dela
EU– ahhhhhhhh
Ela ficou um pouco ali deitada recuperando as forças
EU– gostou meu amor?
ELA– no começo doeu muito mas depois foi muito gostoso viu. Eu gosei de novo né?
EU– Gosou sim e Eu tbm gosei muito. Tá vendo isso em sua barriguinha? É meu goso
ELA–nossa!, nunca tinha visto, vc gosou muito
EU– sim meu amor e agora vc é uma mulher.
ELA– vamos fazer mais?
EU– hj não amor ja ta um pouco tarde e seu tio ta pra chegar, outro dia nós faz Tabom
ELA– tudo bem intao
Assim foi minha primeira foda com uma menina virgem e depois disso já transamos mais duas vezes e agora fiquei viciado em novinhas.
Se vcs meninas de 10 a 13 anos virgens ou não, quiserem um amante de pau grande e grosso todinho dentro de vcs fodendo bem gostoso me chamem no meu Imail.
[email protected]
Sigilo absoluto e sem envolvimento financeiro.
Isso serve tbm para mães que querem indiciar suas filhas.
Deixem suas notas e comentários.
Criticas serão bem vindas.
No próximo conto direi como foi nossa transa.
Bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria E ID:1czesswfgv56

    Quando vou ter com o meu amante vou já sem calcinha. As ordens que os nossos machos dam é pra se respeitar e eu como fêmia faço isso com as minhas filhas é o nosso dever servir o nosso macho, eu tenho 28, as minha filhas 11, 9, 5 e 2, a de 5 e 2 são filhas do meu macho.

  • Responder Robson ID:1dq0gfziwkwj

    Nossa que delicia interessante … Quero novinhas entre 1,50cm a 1,70cm peso até 55kg até 25 anos. SP SP zsul. Tenho 86kg e 49 anos
    Contato [email protected]

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Uii que contos gostoso já tive uma experiência com mm eu padrasto meu telegram alanyaraujo alany chama la

    • Jônatas ID:3vi1ienrhra

      Já te dei um oi Alany

  • Responder Kid Anonimus ID:8eezg08fic

    Conto interessante, mas a quantidade de erros de português é absurda. Meu camarada tenho um conselho pra lá de útil. Use com a máxima urgência um corretor ortográfico. não pague mico ou passe vergonha.

  • Responder Lucas ID:81rf9jbt09

    Nossa que delícia hein

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Putinha ID:2ql0uvxv0

      Por favor, me fode como se eu fosse sua puta!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Humm Desculpe, mas podia ser um pouco melhor tua narrativa, outra coisa….se havia entrado um pouco mais do que a cabeça do teu pênis, já havia atingido o hímen da guria!!!Desculpe, mas acredito que o senhor pouco conhece da anatomia feminina de resto esta … entre zero e 1 daria 6

  • Responder Putinha ID:gqawbhb0j

    Que delícia. Queria muito alguém mais velho me comendo gostoso assim e tiram meu cabacinho

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Se vc realmente quer, procure. Beijos Putinha !!

    • Vitor ID:4adfha5rm9b

      De onde vc e putinha

    • beto69 ID:w71jmrqm

      Putinha, passa teu endereço que eu vou ai te comer bem gostoso

    • Tarado fodedor de novinha ID:xlorigd3

      Oie se vc quizer eu tiro seu cabacinho

    • Edi ID:8cio2s72hk

      Como é sua xerequinha putinha putinha

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      Quero te rasgar

  • Responder Pussy Joe ID:3vi2jybvxid

    Ótima experiência Tarado Fodedor.
    Goza no cuzinho dela por mim.
    Depois vem aqui e nos conta!