# #

Eu e afilhado da minha mãe parte 1

516 palavras | 2 |3.33
Por

Eu dando o cu e comendo o cu do afilhado da minha mãe

Quando acontece eu tinha 14 anos e ele 13.
Nós era muito unido , as vezes eu ia dormir na casa dele ou ele ia dormir lá em casa . Teve uma dia que ele foi dormir lá em casa foi no sábado no meu quarto ele tava na cama e eu na rede aí de madrugada coloquei o meu pau pra fora do short e comecei a bater ponheta só que não gozei, descir da rede fui até onde ele estava e peguei no seu pau por cima do short na mesma hora ele abriu os olhos.
Pedir pra ele fazer silêncio coloquei o pau dele pra fora do short e comecei a chupar o pau dele , foi muito bom aquele pau na minha boca foi 10 minutos chupando até que ele gozou na minha boca e formos dormir.
Quando amanheceu fingindo que não tinha acontecido nada aí ele mim pediu pra nós íamos para sua casa já que era domingo e seu país não estava em casa e formos.
No caminho perguntei e ele .
Eu: você já deu o cu?
Ele : não e você?
Eu : também não quando chegar lá na sua casa deixa eu comer o teu cu
Ele : eu deixo mais também eu quero comer o seu!
Eu: OK
Chegando lá formos por quarto dele e tiramos a roupa e ficamos nus ele mim pediu pra eu virar de costa pra ele ver minha bunda depois ele pediu pra ver o meu cu e eu abri a minha bunda e ele ficou vendo o meu cu e batendo ponheta e fiz a mesma coisa com ele.
Depois ele me pediu pra mim comer foi pra cama fiquei de 4 ele abriu a minha bunda e foi enfiando o pau dele no meu cu quando entrou todo em mim ele começou na aquele vai e vem durante 10 minutos e falou.
Ele : agora vem comer o meu cu
Eu : agora não me comer mais um pouco que tá bom da o cu e ele continua.
5 minutos depois que ele tava me comendo tirou o pau pra fora do meu cu e falou.
Ele : tá bom agora é sua vez de comer
Eu: tá fica de 4 e ela ficou.
Não hora que eu abri aquela bunda e vir o cu dele meu pau ficou muito duro e foi logo enfiando nele ,o meu pau tava todo dentro do cu dele e comecei na aquele vai vem fui nas nuvens com o meu pau dentro daquele cu fui comendo comendo comendo aquele cu até gozei e falei.
Eu: agora é a sua vez de gozar no meu cu.
Fiquei de 4 e ele começou a comer o meu cu e foi comendo e ele pediu.
Ele : se deitar de barriga pra cima e abri a penas
Quando eu abri as penas ele foi enfiando o pau dele no meu cu e foi comendo até gozou no meu cu. Depois de tudo ele me pediu pra vim de novo que foi muito bom e meses depois foi de novo.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 18cm ID:w73hy20c

    Gozei pra caralho.

    Muito bom o conto. Precisa melhorar, mas não mude o jeito natural de contar, gozei pra caralho mesmo.

  • Responder TESÃO GAY ID:3ij0y0lj6ii

    NOSSA,CARA,SEUS CONTOS SÃO RUINS,TODA HISTORIA TEM QUE SER BEM ESTUDADA PRA SER CONTADA,TEM QUE PRENDER OS LEITORES NELA E OS FAZEREM QUERER LEREM MAIS,SUA ESCRITA É PÉSSIMA,ACONSELHO A USAR UM REDATOR ORTOGRAFICO DE REDAÇÃO,MAS NÃO DESANIME COM MINHA CRITICA.A FAÇO PRA TE AJUDAR,=PARABENS POR SUA INICIATIVA DE ESCREVER.PENSE E PENSE,PASSE PARA O RASCUNHO,REVISE VARIAS VEZES E DEPOIS PUBLIQUE.