# # #

Cacino e suas surpresas

499 palavras | 1 |4.67
Por

Hoje irei contar o dia em que descobri que mamãe saia todas as noites …

Mamãe e papai se separaram quando eu tinha 12 anos , quando eu já tinha meus 18 descobri o que ela fazia todas as noites . Um belo dia peguei ela toda arrumada isso já era quase dez da noite .

C – Vai sair mãe?
Ela -Sim .
C – Algum encontro ?
Ela -Quer saber de mais né ?
C – Não é isso , mas está toda arrumada pra sair essa hora .

Foi aí que ela abriu o jogo e me contou tudinho . Senta porque vem bomba !

Ela -Olha você já tem idade o suficiente pra saber e prefiro que saíba por mim !
Já tem anos que estou separada do teu pai , o dinheiro que ele dava era pouco e eu precisava trabalhar pra sustentar a casa e o jeito mais fácil pra ter dinheiro foi ir trabalhar no cacino, claro que não é fácil mas nem tudo são flores então…

C -Então o que , mãe?
Não vai me dizer que tu …

Ela -É Carol , eu trepo com alguns homens, eles pagam bem além deu ter o dinheiro do cacino que segura as pontas , não sou prostituta nem nada do tipo , mas lá rola de tudo e se ganha o dobro , as vezes não rola nada além de ser companhia apenas para sentar , beber e ouvir …

C -Mãe isso é muita coisa pra minha cabeça, não dá pra acreditar …

Ela -Eu sei , eu sei, mas tu sabe que as coisas estão difíceis.. Agora tu é maior de idade e pode se virar como achares melhor , eu preciso terminar de me arrumar e ir …

C- Quero ir !

Ela -Que ?

C – Eu quero ir ! Quero ver como é as coisas por lá, vou poder te ajudar com as despesas da casa .

Ela -Meu amor , não se sinta assim, eu me garanto não precisa fazer isso, você é jovem e bonita , poderá ter outro futuro.

C -Eu sei , mas eu quero mãe, me ajuda a me arrumar .

Nessa noite as duas estavam arrumadas , ao chegarmos lá, mamãe me mostrou todos os lugares , me apresentou aos mais importantes de la de dentro e fizemos um teste de uma semana , eu iria ficar com minha mãe para aprender todo o processo do local , se gostassem do meu trabalho eu ficaria trabalhando lá e teria todos os direitos assim como minha mãe.

Nessa noite , bebemos a vontade ( minha mãe sabia que eu nunca havia bebido na vida mas também sabia que fazia parte do negócio além de saber que eu ficaria mais solta pra encarar as coisas ) ainda assim , eu estava consciente de tudo a minha volta. Transamos com vários homens o dinheiro que ganhei deles era meu , rolou sexo até com minha mãe e relembramos os velhos tempos de quando fui iniciada por ela , uma semana depois eu estava trabalhando lá com minha mãe e tendo os mesmos direitos que ela .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Boa tarde!! Estou gostando do que li mas faltou voce falar de como a iniciou e quantos anos ela tinha, no mais….porque não detalha mais? se leu as minhas memorias vai perceber que são longos os relatos! PS ainda aguardando a tua visita ao nosso clube Tenha uma magnifica semana