# # # #

O ex do meu ex

649 palavras | 4 |3.73

Oi, meu nome é Bruno, 22 anos, 1,70m corpo bem definido e vivo em Lisboa, Portugal.

O que vou contar é uma história veridica que aconteceu no inicio do verão (junho).

Em 2022 terminei uma relação de pouco mais de um ano com meu ex, Paulo. Entre muitas coisas, uma das razões era o facto de eu nunca ter sido passivo nem ter vontade de o ser, mas mesmo depois do termino ficámos sempre bons amigos.

Cerca de um mês depois de terminar-mos, o Paulo começou a namorar com o chamado Nuno, um rapaz moreno completamente bestaque conheceu numa discoteca e que só levava vida de sair à noite. O Paulo muitas vezes desabafou comigo sobre a relação não estar a correr bem e eu, não querendo parecer o ex ressabiado tentava dar conselhos sabendo perfeitamente que aquele namoro não ia longe.

Certo dia o Paulo diz-me que acabou com o Nuno porque o apanhou a pegar outro boy na discoteca e que na discussão o meu nome veio ao barulho porque o Nuno me odiava e dizia que eu estava a sabotar a relação. Uns dias depois disto recebo uma mensagem do Nuno no Instagram a pedir para ir ter com ele para falar porque ele queria saber como podia resolver a relação que estragou.

Eu queria o bem do Paulo portanto concordei ir a casa dele falar depois de sair do trabalho. Quando cheguei ele abriu a porta e seguimos para o quarto dele onde falámos durante cerca de 15 minutos sobre como ele podia conseguir o Paulo de volta e nisto toca a campainha e o Nuno diz para eu esperar que ele vai só buscar as pizzas que encomendou.

Passados uns minutos ouço a porta a fechar e começo a ouvir umas vozes e risadas no corredor. Quando vou à porta do quarto tentar perceber o que se passa, o Nuno entra com 2 amigos que me agarram e me forçam deitado na cama de bruços.

Enquanto tento soltar-me, sem sucesso, vejo o Nuno a ligar a camera de filmar e já a desapertar as calças. Quando chega ao pé de mim mete o pau de fora e me manda mamar. Eu recuso-me e nisto ele me dá 2 tapas na cara e mete o pau à força na minha boca e começa a meter bem fundo na minha garganta e fazer me engasgar tanto que lágrimas ja começaram a sair.

Depois de foder a minha garganta por uns 5 minutos ele mete-se em cima de mim, baixa as minhas calças, aperta a minha cara e fala para a camera “Paulo, hoje eu vou ter o que tu sempre quis” e nisto fala no meu ouvido “pode gemer puta” enquanto mete o pau bem fundo no meu cu e começa a foder com força. A dor era horrivel, eu comecei a gritar e, para me calar, um dos amigos já vem com o pau de fora para meter na boca. Os 3 me revesaram durante quase meia hora. No fim ouço o Nuno a gemer e a gozar dentro de mim, foi buscar a camera para filmar a porra a pingar do meu cu e depois me vira de barriga para cima e aponta a camera para a minha cara enquanto os 2 amigos se preparavam para gozar na minha boca.

Quando acabaram o Nuno arrumou a camera e falou “vamos ter uma noite bem divertida”, me amarraram os pés e mãos enquanto eu ainda estava quase inconsciente e sem forças e foram tomar banho e jantar. Os amigos foram embora, mas durante essa noite fui o brinquedo sexual do Nuno, que me fodeu umas 3 ou 4 vezes, eu já acordava com ele a estocar com força e adormecia depois de sentir o gozo na minha boca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 22 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado35Sigilo ID:2o4bq4q6ii

    É uma mistura de tensão e raiva ao mesmo tempo. Mas fiquei excitado. Moro em Portugal a 7 anos trabalho em Lisboa. Li o conto ontem e fiquei com um tesao da porra , fui a um WC aliviar ,pra minha sorte apareceu um cara e mamou. Top

  • Responder Caiyur ID:1e86qyheb7ae

    Achei o final muito resumido

    • O verdadeiro ID:g3jucjqrk

      Queria saber se o autor do conto sente tesão ou mesmo tempo usado como lixo sexual dos que fizeram. Isso deve ter algo na cabeça que não vai dar bem conviver nesse ambiente e se encontrando com esse tipo de caras que fez com você.

  • Responder Atomictuga ID:h1xth2fk8a5

    Uma boa história, moro em Portugal há 5 anos e de fato isso acontece mesmo, até amigos dar um comprimindo para dormir, enquanto é fudido por vários, presenciei muito as escondidas rsrsrs, e também já fraguei muitas safadeza com Z.o.o , incesto….mais cada um é cada um.