# #

A vida sexual de uma BBW – Fodendo com o meu neto Ric, a orgia

992 palavras | 2 |3.20
Por

Vou relatar como acabou a noite, e começou um fim de semana de sexo em família.

A porta do quarto está aberta e o resto da família está a ver a foda que o meu neto Ric me está a dar, apenas a observarem, sem dizer nada. Quando o Ric se esporrou, novamente no meu cu, olha para a porta, e fica ofegante, teso a olhar para eles, ali a observarem-nos.
O Sérgio e a mulher dele, pais dos Ric, a Sónia e o marido, o Lu e a noiva, e o meu marido Tiago, todos estavam sem roupas.
Entram para dentro do quarto, rodeiam a cama, os homens a esquerda, onde eu estava deitada, cansada, toda esporrada, pela cara, mamas, cu, cona e as mulheres foram para a direita. O meu marido, Tiago, estende-me o braço, e depois de eu estender o meu braço para ele, segura-me ao colo, e carrega-me até a um sofá que estava no quarto, senta-me nele, e diz:

– Lex, mama os nossos caralhos, meu amor.

Ele está a minha frente, os meu Sérgio a minha direita, o meu Lu a esquerda, e o marido da Sónia atras do sofá. O Tiago, aperta-me o nariz, e mete o caralho dele na minha boca, e com uma estocada atola ele na minha garganta, os meus filhos agarram-me nas mãos e puseram-nas nos caralhos deles, e o marido da Sónia, agarrou-me nas mamalhonas gigantescas, aperta-me o bico dos mamilos e brinca com elas, levanta-as para cima, afasta-as para o lado. Os meus filhos vão alternando entre brincarem com uma das mamas, ou esfregarem-me a cona ainda com restos de esporra do sobrinho deles.
Na cama, a minha nora, a mãe do Ric, está sentada com a cona na cara do Ric, que lhe mete a língua na cona, a minha Sónia, e a minha futura nora, a noiva do Lu, está uma a chupar os colhões dele e a outra a engulir o caralho dele, e por vezes trocam, ou então cada uma mete um colhão na sua boca e depois beijam-se na boca com o colhão dentro das bocas. Então a mãe dele, afasta elas, e elas começam a lamber as conas uma a outra, e agarra no caralho do filho, monta-se em cima dele, enterrando-o até aos colhões na cona dela, e cavalga-o. O meu filho Sérgio , observa-os, sai de perto do sofá, sobe para a cama, mete o cu dele na cara do filho, e começa a mamar nas mamas da esposa enquanto o filho lhe mete a língua dentro do buraco do cu. O Ric, afasta mesmo as nadegas do pai, para poder meter a língua mais fundo no cu do pai.
Agora no sofá, o Tiago está sentado nele, eu a cavalgar no caralho dele, o meu filho Lu a foder-me o cu, e o marido da Sónia a meter no cu do Lu. Não aqui reproduzir os gemidos, que havia naquele quarto, senão só escreveria :

– Aaaaaaahhhhhhhhhhammm…aaaainnnn… fode-me filho… toma puta…

Na cama agora a Sónia trocou de lugar com a mãe do Ric, que agora contorcia-se toda na cama, pois a noiva do Lu, estava enfiar-lhe uma mão na cona, a fode-la com a mão. A certa altura a Sónia sai de cima do caralho do sobrinho, o meu Sérgio vai para o lugar dela, ela está por detrás do Sérgio a abrir-lhe as nalgas, e ele lentamente senta-se e o cu dele vai recebendo o caralho do filho, até ele estar todo atolado dentro dele. Começa a cavalga-lo, a Sónia abre a cona e mete ela na boca do sobrinho.
Entretanto no sofá, o Tiago está a enrrabar o Lu, que me está a foder a cona, e o marido da Sónia está a enrrabar o Tiago, estamos assim como um comboio, rsrsrsr.
Na cama o Sérgio está de 4, de cu empinado, o Ric a foder o cu ao pai, a mãe dele está a abrir as nalgas do marido, trocando linguados com o filho, a Sónia está agora no sofá, a mamar nas minhas tetonas.
Vamos todos para a cama, e ninguem e de ninguém. Trocamos várias vezes e parceiros, não a distinção entre os sexos, os homens tanto poderiam estar a foder uma mulher, como um homem, ou ainda a levar no cu. As mulheres a mesma coisa. Lindo foi quando o meu Tiago, agarra no Ric pela cintura atrás dele, e mete o caralho no cu dele, enquanto a mãe lhe chupa os colhões e o pai lhe mama o caralho. O Ric esbugalhava os olhos, tentava escapar , mas o meu marido Tiago, jamais permitiria isso, e fodia-o cada vez com mais força e mais fundo, até que o Ric se rendeu, e deixou-se foder pelo Tiago. depois foi o meu Sérgio a enrrabar o filho, que gemia enquanto eu engolia o caralho dele todo, a mãe dele enfiava a mão na minha cona.
Bem fodemos aquela noite toda até o dia rariar. Ficamos em casa, todos, e resolvemos fazer do fim de semana passado, um fim de semana, em que andávamos nus, quando apetecia foder fodia-se em grupo ou individualmente. Fodemos entre todos, o cheiro a sexo cá em casa sentia-se no ar.
No domingo de manhã, o Ric chegou-se perto de mim, beijou-me a boca, e disse-me:

– Agora avó sinto-me cada vez mais integrado. Amo-os a todos.

Acreditem este foi o meu melhor fim de semana, a foder com as pessoas que eu mais amo neste mundo. Ah, vamos repetir neste, e alem de nós, a Rute e a esposa dela a Marisa e os dois dogue alemães dela. Plutão e Pintas. Vamos ver se daqui nasce um bom relato.

Beijinhos, Lex

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Breno ID:8efjo7hfib

    Parabéns por mais um de seus contos sou seu fã Lex, [email protected]
    Deixo para ti uma forma de fazer contato, sou do Brasil

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Parabens por isso adoro teus contos es perfeita a escrever e a mostrar por palavras toda acao por isso bjs para ti