# # #

Prima casada me pegou na punheta

1327 palavras | 4 |4.80

Prima casada, nova, me pegou na punheta, achei que seria punido mas o melhor aconteceu

O fato ocorreu quando eu ainda era garoto, 14 para 15 anos, véu um anúncio de calcinha numa revista já era motivo pra uma punheta.

Morava numa casa ao lado da casa da minha tia , que tinha uma lavanderia nos fundos e um galpão no final do quintal, minha tia tinha 3 filhas , uma delas casou se cedo e morava na casa com o marido.

Eu via minha tia ir para o quintal com as roupas para lavar, pulava o muro, pegava uma calcinha de uma das primas e corria para o galpão de madeira cheio de tralhas me escondia nos fundos e batia sempre deliciosas punhetas imaginando comer minhas primas, que ram todas gostosas, a menos gostosa era a Marisa, que era a casada, era baixinha diferente das outras , mesmo assim era bonita, peitinhos firmes e rabudinha.

Acho que ela deveria estar desconfiada , pq eu pegava a calcinha batia uma e como desde novinho sempre tive muita porra , enchia a calcinha de leite e intocava num canto do galpão , acho que começou dar falta .

Eu nessa época tinha perto de 1.80 já e um dote relativamente grande , mais de 17cm e era bem grosso

Estava no galpão escondido, pau na mão , cheirando a calcinha, perto do gozo , não via nada, só a hora de gozar…. Quando estava gozando, só ouvi uma voz de mulher falando… Bonito né moleque, roubando calcinha e fazendo coisas feia no quintal dos outros , né olhando de cara feia , com aqueles olhos esverdeados lindos …. Falou, hoje mesmo vou falar com a tia sobre isso, me tremi na base , minha mãe era muito brava, pensei vou apanhar muito, acabei falando, Mariza, me desculpe eu sei que tá errado, mas sei lá o que dá em mim, fico louco quando vejo essas calcinhas usadas, não sabia que era sua, me perdoa prima , ela respondeu, não sei se vou te perdoar, vc está na minha mão , roubando calcinha de mulher casada, sujando com essa coisa nojenta , vou ver o que vou fazer até no final da tarde, nas se prepara pq se eu falar para sua mãe , vc está no sal…. Passei o dia todo me cagando kkkk, eram 18h entrei em casa já esperando a surra, minha mãe me chama e dispara… A Marisa esteve aqui conversando comigo, ela falou que é para vc ir amanhã cedinho na casa da sua tia , quer falar com vc!

Mal dormi a noite, estava com o cu na mão, coisa de moleque…. Será que falou pra tia? Será que falou para o marido? Será que vou apanhar de todo mundo?

No outro dia cedinho estou eu na casa da tia , a Marisa me fala , preciso de um favor teu… Só respondi sim!!!

Ela falou estou alugando uma casa com seu primo, falei com sua mãe que iria pedir sua ajuda e ela falou que ok… Respondi … Sim ajudo!!!!

Saímos pela rua e a casa era meio perto, ela foi falando, vc vai ajudar a arrumar tudo la, limpar quintal, limpar casa , trocar lâmpada , meu marido trabalha e não tem tempo, vc vai fazer todos serviços em troca do meu silêncio… Apenas concordei….

Primeiro dia foi um ralo geral, quase morri de tanto trabalhar, no final da tarde ela foi no mercado e trouxe pão com presunto e queijo para lanchar refri , estava de vestido meio curto, se sentou de frente pra mim, com as pernas meio abertas, dava para ver a calcinha … Eu mal olhava, mas olhava kkkk e ela falou… Pq vc pega as calcinhas, vc não tem mulher? Namorada ? 15 anos e só punheta? Nunca pegou ninguém?

Respondi…. Só beijei… Nunca transei!!!! Ela deu uma baita gargalhada e falou…. Nossa um negoção desses entre as pernas e só bate punheta, coitado kkkkk me zoou muito… E falou vc gosta de ver calcinha, eu falei sim, tá vendo a minha agora né ? Falei sim, desculpe… Ela falou, não deveria , mas vou desculpar… Aí emendou, vc já deveria estar pegando as meninas ia fazer sucesso, seu pau, da quase dois do meu marido! Me assustei e perguntei… Sério???? Ela falou sim!!!!

Aí ela falou, vc gosta de bater punheta, já viu uma buceta? Respondi… Só em revista!!! Quer ver uma de verdade ? Falei simmmmmmm …. Ela falou vou mostrar a minha, mas vc vai ter que bater uma olhando pra minha ( coisa fácil de fazer rsrsrs)

Ela ergueu um pouco o vestido e puxou a calcinha para o lado e apareceu uma buceta peluda e um rachinho escondido, ela abriu com os dedos e falou, põe o pau pra fora e se divirta….

Foi o que fiz fiquei uns 30cm de distância dela e comecei a bater uma , ela elogiou, nossa que pauzao grosso, seu pau e bonito… Bate uma gostosa né olhando eu em poucos minutos já estava querendo gozar e ela se masturbando, não aguentei e começou voar porra , um jato forte e grosso acertou a pelada dela o segundo também, mas espirrou no vestido , outros viraram nós seios , bateu no rosto dela , lavei a vadia de porra , ela terminou de se masturbar e falou… Nossa meu priminho tem um chafariz de porra , se limpou e falou amanhã , mesmo horário e bica fechada se falar algo te entrego para sua mãe

Outro dia estou eu lá até mais cedo e partimos para a casa, arrumei tudo bem rápido na esperança de ver a buceta dela , na hora do almoço ela falou, hoje vou te dar umas aulas estamos adiantados no trabalho aqui, fomos para o quarto que tinha só uma cama sem lençol, ela estendeu uma toalha na cama, ficou toda nua , mandou eu tirar a roupa e fez eu chupar a buceta cabeluda , deu uma aula de como chupar,peguei o jeito fácil , até que ela começou fazer um chupar o cu dela , eu moleque meio com nojo na época , ainda não sabia o que era bom, mas ela falou, chupa ou eu falo pra tia, chupa e enfia a língua, fiz tudo que ela mandou e fiz ela gozar gostoso falando que era melhor que o marido, que eu era um FDP que aprendia fácil , aí mandou eu deitar e montou no meu pau, cavalgou gostoso por uns quinze minutos até que jorrei tudo dentro , e ela falando, parece um cavalo gozando, tô sentido os jatos dentro, continuou rebolando e meu pau duro , ela só virou de quatro e falou, já que não baixa, quero vc me soca do assim, e assim se foi, mais uns , 20 minutos socando ela de quatro até dar a segunda gozada, aí nos banhamos e fomos terminar as coisas , terminamos nesse dia e ela falou, amanhã vc vem aqui que vamos só meter ,

No outro dia cheguei mais cedo que o primeiro kkk partimos e esse dia foi top… Ela me chupou até gozar , comi a buceta dela em várias posições que ela ensinou e gozei 3 vezes dentro e comi o cuzinho dela.

Depois ela se mudou com o marido e toda vez que ele trabalhava fora da cidade ela me avisava e eu passava o dia comendo a safada, isso foi vários anos, nem namorada eu tinha, só comia a prima casada, depois ela engravidou e marido não comia ela na gestação e eu me fartei, para resumir a história, eu comi minha prima até os meus 25 anos, quando eles se mudaram de Cidade , mas mesmo assim quando vinham nas férias para cá , dávamos um jeito de meter

Até hoje , trocamos mensagens e quando podemos trepamos, ela acabou fazendo propaganda minha para minha irmã prima mais nova que também se casou e acabei comendo mais uma, faltou só a do meio , mais ainda quem sabe um dia comi

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 46 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Que delicia eu faço isso com minha sobrinha karlinha ela é muito safadinha a gente fode muito gostoso ela é muito fogosa

    • Andrews ID:2pfpoymyu1y

      Qual a idade dessa novinha? Sortudo

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom, conta da outra prima como foi…