#

Uma viagem e tanto II

1353 palavras | 1 |5.00
Por

Descemos com o resto do pessoal e seguimos até a lanchonete e me lembrei que não tinha colocado a calcinha ainda, embora já estivesse acostumada, pois em casa só andava sem calcinha e na maioria das vezes peladinha porque meu marido amava e me comia pela casa quando tinha vontade.
O senhor que tinha nos visto antes passou por nós e perguntou olhando para os meus peitos:
– Chupou esses peitões gostoso por mim rapaz?
E meu marido, rindo, respondeu:
– Chupei sim! Mamei com força e ela gemia como uma cadelinha no cio!
Dei um soquinho no braço dele, com vergonha e disse:
– Amor, para! O que esse senhor vai pensar de mim?
O senhor e meu marido riram e ele se despediu e foi comprar seu lanche.

Eu, meu marido e nossos amigos procuramos uma mesa para nos sentarmos, mas só havia uma nos fundo com 2 cadeiras e estávamos em dois casais… Então meu marido logo disse para eu sentar em seu colo, me sentei e senti que ele levantou um pouco da minha saia para ver meu rabo em seu colo, já que ele sabia que eu estava sem calcinha.
Ele, prontamente, deixou um pouco da saia levantada para poder ficar olhando sem dar na cara e eu logo senti o pau dele duro na bermuda.
Quando chegou nosso lanche, eu dava umas reboladas no colo só para provocar ele e ele segurou na minha cintura para me ajudar a rebolar mais.
Quando as mesas ao lado esvaziaram, ele logo tratou de colocar a mão na minha bucetinha e ficou alisando meu grelinho que estava durinho.
Ele passava a mão na lata de refrigerante gelada e em seguida, discretamente passava no meu grelo para me dar tesão e eu esfregava a bunda no pau dele…
Minha amiga percebeu e deu uma risadinha e falou:
– Nossa amiga, você está vermelhinha! Está com calor? (enquanto ela e o namorado dela riam).
O motorista do ônibus nos chamou e nos levantamos para pagar as contas e voltar a nossa viagem.
Meu marido foi entrando na frente e logo se sentou e quando eu fui passar por ele para ir a minha poltrona, ele me puxou e sentei no colo dele com tudo. E disse baixinho:
– Você estava gostando que eu mexi no seu grelinho?
Abriu as minhas pernas e continuou:
– Eu queria meter tudo em você lá mesmo, mas você ia se zangar comigo! Você esfregando esse rabão no meu cacete me deixa louco!
Enquanto me puxava pra frente e para trás, me fazendo esfregar minha bunda no pau dele, já ficando louco!
A viagem recomeçou e as luzes foram apagadas novamente, embora já estivesse amanhecendo…
Ele tratou de puxar meu top para baixo e ficou alisando meus peitos deliciosamente e colocou o pau para fora, duro feito pedra, e levantou minha saia para me comer mais uma vez, já que eu não oferecia nenhuma resistência.
Mas me levantei e subi de frente mo colo dele, enfiando meus peitos na sua cara para ele mamar muito e assim fez. Chupando com força, parecendo que queria arrancar leite de mim.
Ajeitei o pau dele na minha buceta, sentei com tudo e comecei a cavalgar. Cheia de tensão, fazendo uma cara de coitadinha, pedi:
– Amorzinho, coloca os dedos no meu cuzinho? Ele está piscando e eu quero muito!
Ainda chupando meus peitos, ele me deu três dedos da mão para chupar e eu tratei de babar muito eles, para escorregarem para dentro do meu cu. Ele tentou enfiar o dedo indicador, mas meu cuzinho estava muito fechado ainda, então abri bem a bunda, com as duas mãos e ele foi forçando no meu rabo até conseguir enfiar todo o dedo e ficar metendo sem risco do cu fechar.

Assim, passou a forçar dois dedos e eu gemi baixinho. Quando ele forçou os três dedos eu falei em seu ouvido:
– Ai amor, meu cu tá doendo! Ai! Tá ardendo muito!
E ele disse:
– Relaxa, está doendo pq coloquei três dedos de uma vez… Quando seu cuzinho abrir mão vai doer mais! A dor é um bom sinal, quer dizer que ele está arreganhando!
E enfiou com mais força os três dedos. E eu fiquei sem ar. E ele perguntou, enquanto socava os dedos devagar no meu cu:
– Quer que eu tire o os dedos do seu cuzinho? Nossa como é apertadinho! Que delícia! Você gosta tanto de ser arrombada no cu, pq está sofrendo com três dedos?
E eu respondi gemendo baixinho:
– Os dedos estavam muito secos e doeu abrir meu cuzinho! Não tira não, soca eles bem gostoso até no fundo da minha bunda!
E ele atendeu meu pedido, foi socando os dedos no meu cu enquanto eu quicava no seu pau e meus peitos pulavam na sua cara. Gozei gostoso e ele também gozou mais uma vez na minha buceta, mas não tirou os dedos do meu cu e começou a mamar nos meus peitos novamente e perguntei:
– Amor, você nao vai tirar os dedos do meu cuzinho não?
E ele respondeu:
– Só vou tirar quando você sair do meu colo e arreganhar bem a bunda para mim poder ver esse cu todo aberto! Você sabe que eu adoro ver seu cu arreganhadinho!

Saí do seu colo e fiquei de quatro na poltrona e ele com os dedos no meu cu. Ele olhou e disse:
– Que cena maravilhosa! Três dedos enfiados no seu cuzinho, bem no fundo e sua buceta toda vermelhinha escorrendo minha porra! Se estivéssemos em casa, eu estaria filmando para a gente assistir depois!
Dei uma risada e rebolei com os dedos no meu cu, sentindo a porra descendo da minha buceta.
Ele socou os dedos mais uma vez e foi tirando bem devagar para ver meu cuzinho aberto e eu aproveitei e abri bem a bunda. Ele olhou aquilo maravilhado e não se segurou, foi socando mais os dedos no meu cu com bastante força. Cuspiu na entradinha e forçou um quarto dedo… Eu fiquei com medo de doer e tentei tirar sua mão, mas ele me impediu e começou a alisar meu grelo com a outra mão para ficar excitada.
Ele tirou os dedos do meu cu e enfiou na minha buceta cheia de porra e tornou a forçar no meu cuzinho e como estavam melados entraram com mais facilidade e ele me segurava para que eu não me levantasse e estragasse a diversão dele rs

Depois de socar bem, deixar meu cuzinho arrombado e todo vermelhinho e lambuzado de porra que saía da minha buceta ele tirou e ofegou:
– Meu Deus! Que delicia! Se eu pudesse eu passava o dia te fudendo!
E eu ri, e disse:
– Eu já ando peladinha dentro de casa pq você me fode o tempo todo, onde e quando quer. Quer mais o que?
E ele riu também.

Já estava dia e estávamos quase chegando a praia e então sentei na minha poltrona e abri bem as pernas e comecei a enfiar os dedos na minha buceta para tirar o resto da porra que escorria e lambia tudo. Minha buceta estava bem vermelhinha e com o grelinho inchado e meu marido adora! Enquanto eu fazia isso, ele assistia maravilhado e batia uma punheta.
Quando estava terminando de lamber a porra que tinha e estava prestes a gozar mais uma vez, e fez algo que me deixou com muita raiva.
Se levantou e gozou em cima da minha buceta que eu tinha acabado de limpar, morrendo de rir e disse:
– Não me olhe com essa cara! É só pra você ter mais um pouco de leitinho! Nem saiu muito dessa vez!
E eu zangada, não tinha outra opção, a não ser lamber toda aquela porra novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu casado ID:8d5ros6zrc

    Que delicia de contos Rafinha, este e o primeiro, impossível não ficar de pau duro, espero que tenha outros.
    Me chama no email para conversamos um pouco.
    [email protected]

    Beijos