# #

Transei com minha prima safada de 14 anos!

1606 palavras | 1 |5.00

Aconteceu há uns 5 anos, eu tinha 16 anos e minha prima 17, desde bem novinho sentia atração por minha prima, e quando ela tava com 13, ela tava muito linda e bastante gostosa, pele clara e olhos castanhos, tinha peitos grandes pra idade e uma bunda grande. Eu naquela época era MUITO punheteiro, todo dia eu batia punheta pensando na minha priminha peladinha e esfregando a sua bucetinha meladinha no meu travesseiro (pois uma vez eu vi ela esfregando a sua bucetinha no travesseiro, rsrs).

O tempo foi passando, aí a gente ficou mais de 1 ano e meio sem se ver, isso porque ela se mudou com seus pais, só fui ver a minha prima de novo quando fiz 16, pois ela voltou a morar perto de onde eu moro.

Um dia eu tava no recreio com uns colegas e amigos, quando eu vejo minha prima entrando de penetra na escola e senta do lado da “Lola” (melhor amiga dela), e em seguida ela sentou do lado so seu irmão (que era meu colega). De repente vejo o peito da minha prima saindo pela blusa que ela estava usando e ela nem ligou pro fato de todos os garotos estarem olhando pro seu enorme peito de fora, inclusive eu e o seu irmão.

Aí um dos garotos avisou que o peito dela tava aparecendo, mas ela fingiu não ter ouviudo e mudou o assunto da conversa, mas logo vejo ela colocando a mão na coxa do seu irmão e ficou acariciando, aí olhou pra mim. Minha prima fazia aquilo com um sorriso bem safado no rosto, em seguida ela foi subindo a mão até chegar no pau de seu irmão que tava visivelmente duro, quando chegou nele o apertou e piscou pra mim que estava ficando excitado e com meu pau bem duro.

Mais tarde quando a gente tava no ônibus voltando pra casa fui conversando com meu primo, aí quando ele perguntou seu eu queria pegar a irmã dela eu falei – Quero sim… Ela é gostosa demais. Ele – É bastante safada também!. Eu – É? Tu já comeu ela?. Ele – Aham… Transo com ela desde que eu tinha 13 anos e ela 9!… E todos os garotos da escola, ou já comeram, ou ainda comem aquela safada!. Eu – Menos eu!. Ele – Tá perdendo tempo cara, rsrs. Eu – Eu vou falar com ela assim que a gente descer. Ele – Por que não vai agora? A Lola já foi embora!.

No que eu olhei vi que a minha prima tava sozinha, então fui até ela, e assim que sentei do lado dela, ela olhou pra mim e sorriu bem safada, aí eu coloquei minha mão na coxa dela e falei – Vamos lá em casa prima?. Ela – Fazer o que?. Eu – Sexo!… Eu quero muito comer a tua buceta prima! (Falei no ouvido dela). Ela – Que isso primo?… Ficou doido é? Eu – Para de fingimento prima, o teu irmão já me falou que ele te come… E que você é a putinha de geral na escola (eu disse apertando a sua buceta por cima da calça dela).

Aí eu peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau que tava doendo de tão duro que tava, em seguida enfiei a minha mão na calça dela e fiquei alisando sua buceta por cima da calcinha, que já tava bem melada. Aí minha prima tirou a mão de cima do meu pau, em seguida tirou minha mão de dentro da sua calça, e aí falou – Tá bom primo… Vou contigo pra sua casa, rsrs!… Você é bem safado hein, rsrs. Eu – Olha só quem fala prima, rsrs (eu falei pegando no peito dela e apertando de leve). Aí quando a gente chegou em frente a minha casa a minha prima pergunta – Tu tá sozinho em casa hoje não é primo!?. Eu – Nós estamos sozinhos prima, rsrs… A gente vai fuder MUITO nessa tarde.

Aí nós entramos, nisso minha prima me pediu pra ir ao banheiro, enquanto isso eu liguei a TV e coloquei em um canal de filme pornô, em seguida fui à cozinha beber água, e lá eu fiquei até a minha prima sair do banheiro e ir pra sala. Depois de alguns segundos eu fui também, eu já entrei na sala com o meu pau bastante duro, aí eu sentei do lado da minha prima, que sorriu safada e falou – Tu colocou nesse filme né primo?. Eu – Aham! Por que?.

Ela nada falou, apenas desceu sua calça um pouco, e aí começou a esfregar a mão na sua buceta por cima da sua calcinha, nisso eu tirei o meu pau pra fora e comecei a me masturbar, em seguida levei minha mão direita no peito dela e fiquei apertando de leve. Um tempo depois a minha prima deu um beijo na minha bochecha, em seguida eu virei o meu rosto pra ela e nós nos beijamos de língua, e assim nós ficamos por quase um minuto, porque ficamos ofegantes depois do beijo.

Aí minha prima saiu do sofá e se ajoelhou na minha frente, em seguida tirou o meu pau pra fora e ficou me masturbando por alguns segundos, depois ela colocou meu pau em sua boca e começou a me chupar. Um tempinho depois ela parou e disse pra gente ir pro quarto, em seguida ela se levantou, sentou no meu colo e me beijou, ao mesmo tempo ela ficou rebolando e esfregando sua buceta no meu pau.

Aí nós fomos pro meu quarto, lá ela me fez sentar na cama, ajoelhou na minha frente e ficou chupando meu pau mais um pouquinho, em seguida deitou na minha cama e ficou me olhando com cara de safada. Aí tirei a minha roupa e fiquei pelado, aí a minha prima tirou sua roupa também e ficou acariciando seus peitos, em seguida deitei ao lado dela e beijei ela, ao mesmo tempo eu fiquei alisando sua buceta, que tava muito melada.

Depois me posicionei entre as pernas da minha prima e continuei beijando ela, e enquanto a gente se beijava, eu fiquei esfregando meu pau na sua buceta e massageando seus peitos, aí ela falou – Mete logo. Eu então comecei a enfiar meu pau na buceta da minha prima, que deu um gritinho, nisso eu parei, mas ela logo disse pra continuar, aí eu iniciei um vai-e-vem devagar, mas aí minha prima falou – Mete com força primo… Vai mais rápido.

Aí eu acelerei, fiquei metendo bem forte, nisso minha prima gemia bem alto e logo avisou que tava gozando, segundos depois ela gozou e pediu pra eu meter mais rápido que conseguisse. Eu fiquei metendo MUITO forte, fazendo minha prima gemer bastante e bem alto, logo senti uma enorme vontade de gozar, segundos depois a minha prima gozou de novo, e aí eu gozei junto com ela.

Aí eu fiquei deitado em cima da minha prima por um tempo, depois eu deitei do lado dela, em seguida começamos a nos beijar, e enquanto a gente se beijava, ela ficou aperando meu pau, que logo estava duro de novo. Aí a minha prima montou em mim e ficou esfregando sua buceta no meu pau por um tempinho, ao mesmo tempo fiquei pegando e apertando seus seios, depois a minha prima enfiou o meu pau em sua buceta, e aí começou a subir e descer.

Em pouco tempo minha prima gozou e parou de cavalgar, nisso fiz ela ficar de 4, em seguida me posicionei atrás dela, aí enfiei o meu pau na sua buceta e fiquei metendo bem forte até gozar, mas eu tirei o meu pau antes, aí gozei na bunda e nas coxas dela. Aí a minha prima foi pro banheiro pra tomar banho, aí eu fui também, e no que eu entro no banheiro ela perguntou – O que você tá fazendo primo? Eu – Vou tomar com você, posso?. Ela – Tá bom.

Aí a gente começou a tomar banho, e do nada a minha prima pegou no meu pau e apertou ele, nisso eu peguei e apertei o peito dela, nisso a gente ficou se olhando por um tempinho, e aí nos beijamos. Depois minha prima começou a me masturbar, nisso eu levei minha mão até a sua buceta e comecei a masturbar ela também, em seguida ela virou de costas e olhou pra mim com cara de safada.

Aí eu apontei meu pau pra buceta dela e enfiei de uma só vez, nisso a minha prima gemeu um pouco alto, em seguida iniciei o vai-e-vem, fui metendo bem rápido e com força, fazendo a minha prima gemer bastante. Logo eu ouço ela soltando um gemido alto e longo, em seguida ela diz ter gozado, segundos depois senti que perto gozar, nisso eu tirei meu pau da buceta dela e gozei nas coxas e na bunda dela.

Aí nós terminamos o banho, em seguida nos vestimos e fomos pra sala, onde a TV tava no canal pornô ainda, aí a gente começou a se beijar, logo nós 2 estávamos pelados e transamos de novo. A partir aquele dia a minha prima e eu passamos a transar direto, todos os dias ela vinha aqui em casa, aí a gente transava, até na escola a gente se pegava, e quando dava a gente transava também, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:5h681041

    Que delicia , tenho muita vontade de pegar minha prima quero muito ela mas ela nao me da bola , to pensando em colocar aquele tesao de vaca na bebida dela dizem que a mulher fica pegando fogo