# #

Resumo das Férias em Cabo Verde

1027 palavras | 5 |4.08
Por

Chamo-me M e quero contar como foram as minhas férias em Cabo Verde na ilha do Sal.
Participei num concurso de sorteio , não estava a espera de ganhar nada como sempre mas do nada ganhei uma estádia de 1 semana em Cabo verde para 2 pessoas.
Sou casada mas o meu marido esta preso, o meu dono esta em viagem, resolvi levar o meu filho mais velho como companhia.
Fiz as malas, coloquei roupas de verao, biquínis, vestidos de praia, e tambem calçado de verão como havaianas e sandálias.
Chegamos a Cabo Verde fomos recebidos por 2 guias turísticos ,Edson e Fabio, 2 negros bem constituídos, que nós levaram ate ao hotel.
Eu e o meu filho ficamos em quartos separados.
Vesti o biquíni e fui aproveitar o resto do dia na piscina do hotel com o meu filho, já na piscina ,tinha la instrutores de dança e eu entrei na diversão e comecei também a dançar, estava toda gente dentro da piscina a dançar .
Apesar de eu ser gorda e não ser muito bonita senti alguns olhares em direção as minhas mamas, o meu filho deitado na espreguiçadeira nem notou como alguns homens comiam com os olhos a sua mãe, e eu como puta que sou adorei toda aqueles situação.
Já a noite enquanto jantavamos no restaurante do hotel fui convidada por um homem para dançar kizomba e eu fui, o homem colou o corpo dele ao meu, e senti que ele estava ereto,dava para sentir que era enorme, fiquei excitada e por impulso coloquei a mão no pau dele, e ele beijou-me o pescoço, e eu disse-lhe ao ouvido “aqui não ,esta ali o meu filho mas passa as 23h pelo quarto 42 “ e voltei para a mesa.
Eram 22:45 e disse ao meu filho que estava cansada da viagem e ia para o quarto descansar mas na verdade ia esperar o negro com quem dancei.
As 22h em ponto ele bateu a porta do meu quarto e eu recebi-o toda nua,so com o roupão, mal abri a porta ele agarrou-me, tirou-me o roupão e deu-me uma foda violenta, o pau dele era enorme,insultou-me, foi tao bom levar na buceta e no cu ,ele dava palmadas no meu cu, eu adorei chupar aquela piroca ate ele me dar leitinho na minha cara de puta.
No dia seguinte depois de almoço tínhamos uma excursão pelas salinas , vesti um vestido leve,o nosso guia para minha supresa era o homem que na noite anterior me tinha comido, fiquei a saber que o nome dele era Enzo. Foi uma visita rapida, mas ele convidou-me a mim e ao meu filho para no dia seguinte ir conhecer a aldeia dos pescadores com Edson e Fabio (os 2 guias turísticos que nos receberam no primeiro dia)
Aceitamos, e o resto do dia passamos na piscina do hotel a aproveitar o sol.
No dia seguinte , vesti um biquíni curto e um vestido transparente por cima, umas sandalias, e depois de almoço fomos com Enzo,Edson e Fabio a aldeia de pescadores .
Os 3 comia-me com os olhos, ainda bem que o meu filho não notou nada.
Paramos num sitio movimentado enquanto Enzo distraía o meu filho , Fabio e Edson chegaram-se ao pé de mim e sussuraram-me ao ouvido :
-sabemos q o enzo já te fodeu sua puta gorda e o quanto gostaste de pau cabo verdiano,ele disse que te comportaste como uma verdadeira puta branca submissa !
eu só sorri e eles fizeram-me uma proposta :
– que tal seres a nossa puta branca enquanto aqui estiveres, nos damos-te muito pau grande e leitinho, mas em troca terás que fazer tudo o que mandar-mos ,aceitas sua putefia
Eu não sei o que me deu na cabeça,talvez por saudades de ser humilhada pelo meu dono, nao sei, deixei-me levar pela excitação que sentia e disse:
– sim, quero ser a vossa escrava sexual, quero pirocas. Sou vossa façam o que quiserem comigo, só peço que nada seja feito a frente do meu filho.
Eles sorriram e Edson foi ate Enzo e disse algo no ouvido dele.
Com o meu filho distraído,e com a confusao de pessoas que estava no local, eu e os 3 homens conseguimos entraram no jipe e seguimos caminho deixando o meu filho para tras, eles prometeram que mais tarde o vinhamos buscar, e mandaram-me despir o vestido e o biquíni,e tirar as sandalias tambem porque as escravas andam nuas e descalças.
Chegamos a aldeia dos pescadores e eles explicaram-me o que iam fazer comigo :
-vamos vender os serviços da nossa puta branca, tu vais adorar chupar pirocas, e nos vamos ganhar algum dinheiro contigo .
Definiram um preço barato para boquete 1000 escudos (9 euros) .
Varios homens fizeram fila, eu chupei todos ate se virem na minha cara e boca, mas um pau se vinha entrava logo outro na minha boca ,fui apalpada,davam-me chapadas e insultavam-me de puta branca gorda,humilhavam-me , e quando viram a minha aliança ainda se excitaram mais e começaram a dizer que o marido corno da puta branca gorda não lhe dava consolo em casa , diziam que eu era uma espécie de reparação historica e agora a branca gorda é que era a escrava dos negros .
No fim fiquei toda esporrada e com o corpo marcado.eu deitava esporra ate pelo nariz.
Fui puxada pelos cabelos ate ao jipe e levaram-me para um lugar deserto, la os 3 foderam-me com violência, tive dupla penetração , fiquei com marcas no rabo e nas mamas daquela foda bruta.
Mandaram-me vestir e retornamos para buscar o meu filho antes de irmos para o hotel.
Todos os dias eu ia com eles a uma aldeia chupar paus, e um deles, ou todos (as vezes traziam amigos) passavam a noite no meu quarto a foder-me.
Foi as melhores ferias de sempre, pena ter passado rapido, mas eu ei-de voltar a Cabo Verde ou visitar Angola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Mais de uma vez, disse-te… Amo-te. Quero que sejas minha puta gorda. Minha e do meu marido e filhos.

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Tudo demasiado louco…mas muito excitante!

    • HOMEN SP ID:7r03umjc44

      Verdade, mas tudo exitante é bom, né?

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Delícia de conto!

  • Responder Christian ID:8314wn5t0d

    Belo conto