# #

pedo festa – capítulo 3

2364 palavras | 6 |3.38
Por

Hoje vou contar como foi a festinha de 8 aninhos de luisa e a surpresa do bolo

Oi crianças deliciosas. Eu de novo, letícia.
Quero contar pra vocês que nosso estúdio, além das mega orgias infantis, que logo vou relatar mais tarde, também oferece horários noturnos para festas particulares.
Uma mãe aqui de santa catarina pediu-nos uma festinha pros 9 aninhos de sua filha luisa.
A festa aconteceu a alguns dias, agora em abril de 2022.
Um espaço foi reservado no antigo teatro.
Chegou o dia. Preparamos uma mesa com toalha com desenhos bordados de crianças fazendo diversas posições sexuais com adultos.
Em cima da mesa, copos de cristal, vinho, porque no estúdio damos vinho tinto pras crianças, somente às vezes refrigerante, bolo, e de sobremesa um refrigerador em formato redondo cheio de picolés pras crianças.
Fizemos questão de encomendar um bolo de chocolate com morangos em cima, mas o tamanho do bolo era médio. Pedimos que não tivesse cobertura. Depois vocês vão entender a ausência da cobertura.

21h, as crianças começaram a chegar. Luisa convidou as amigas da escola e do estúdio. Somente a mãe da aniversariante estava presente. Luisa não queria muitos adultos, quase que só crianças, todas meninas da sua idade, algumas também de sete anos e outras de 8 anos. Tinham, ainda, três meninas de 11 anos, primas de luisa e sua irmãzinha, camilinha, de 7 anos.
No total, chegaram 25 meninas, a maioria de 9 aninhos.
Todas lindas, cabelos soltos ou arrumados presos com travessas, rabos de cavalo, um tremendo tesão de crianças. Todas de camisetas decotadas, com os umbigos de fora e todas de mini saias. Era com se tivessem combinado, mas nessa idade as garotinhas adoram ficar vestidas iguais.
De homem adulto, somente um tio de luisa, de 38 anos, e alguns de seus primos, todos de cerca de 20 a 25 anos.
A mãe de luisa era divorciada do marido. De mãe, somente ela estava lá. Ou seja, havia quase que somente lindas meninas.
O tio de luisa então recepcionava as crianças, com abraços sensuais e algumas com selinhos nos lábios.
Muitas meninas chegavam maquiadas, até com gloss ou brilho. E os perfumes de lavanda e de banho, que delícia.
As crianças no estúdio não ficam de brincadeirinhas bobas. As que nunca foram ali ficaram fascinadas com os vários sofás e poltronas com lençóis bem esticados e cheirosos. Logo luisa mandava as amiguinhas, a irmã e a priminhas se esticarem e deitarem nos sofás ou nas camas. Que visão paradisíaca, 25 pré adolescentes espalhadas deitadas e curtindo aquele ambiente erótico.
Durante a festinha, os motinores ficavam desligados. Depois, revelarei pra vocês que, nas orgias, as televisões ficam ligadas lado a lado com filmes pornô e filmes de adultos transando com lindas crianças ou meninas transando com meninas, além de muita suruba. Tem ainda equipamento de microfone e alto falantes.
As meninas se movimentavam muito nos sofás e nas camas, subindo as curtíssimas sainhas e mostrando as calcinhas infantis cheias de desenhos de bichinhos e de boquinhas de beijo. As mais velhas, de 11 aninhos, começaram a mostrar seu minúsculos peitinhos nascendo para as mais novas.
Na mesa, duas meninas notaram que o bolo não tinha cobertura. Perguntaram pra uma monitora do estúdio, uma adolescente de 12 aninhos, juliana, cadê a cobertura. Juliana disse pra elas esperarem porque é uma surpresa do estúdio para a luisa, aniversariante.
As garotinhas, as duas de 8 aninhos, coleguinhas na escola, logo perceberam os picolés. Perguntaram pra juliana se poderiam chupar agora. Juliana respondeu que era para aguardar a hora da sobremesa, depois do bolo.
Hora do parabéns. Todas as crianças, junto com os adultos, em volta da mesa.
A monitora juliana trouxe uma folha de papel com um texto impresso. Pegou o microfone depois de cantar parabéns. “hoje é um dia bem feliz e sensual. É o aniversário de 9 anos da nossa deliciosa luisa. Como todas vocês crianças já sabem, aqui no nosso querido estúdio temos a brincadeira da monitora manda. Vamos brincar, meninas. Primeiro, a aniversariante tem que tirar o top. Agora, as meninas mais novas, acho que é só a Cristiana, que só tem 7 aninhos. Agora, todas! Já! “. Num instante, todas as meninas, inclusive as monitoras, de 12 aninhos, já estavam com os mamilos à mostra.
Nossa, todos os rapazes começaram a esfregar os paus, por cima da calça.
Monitora juliana – agora, meninas, mostrar calcinhas, sem saias!
Todas as garotas tiraram as sainhas, ficando só de calcinhas. As monitoras faziam igual..
Juliana – qual a menina que tem a bucetinha mais linda e cheirosinha¿
Todas responderam – euuuuuuu!
Juliana – então tem que mostrar pras coleguinhas verem se é verdade.
Logo as meninas, como num ritual ensaiado, tiraram suas calcinhas e colocaram nos pescoços da amiguinha que estava ao lado. Incrível como todas as calcinhas estavam lambuzadinhas bem onde ficam as bucetinhas. Era o melzinho do tesão das crianças já minando das rachinhas infantis. Mais incrível é que sem as monitoras pedirem, as garotas logo cheiravam e provavam o sêmen das calcinhas que receberam e que estavam nos pescoços.
Juliana – e aí meninas, gostaram do cheirinho e do gostinho das amiguinhas¿
Todas – sim, muito.

Juliana – agora, meninas, todas nas camas e nos sofás, juntinhas, para o bolo.
Nem eu sabia qual era a surpresa do bolo. Das sombras do estúdio, saíram 60 homens lindos, com os paus duros e pulsando, completamente nus. Todos com as cabeças dos paus lambuzadas do pré gozo. Alguns pingavam de tesão.
Todos foram em direção ao bolo.
Juliana – agora, pequena luisa, sua surpresa.
As meninas então mudaram para um sofá redondo. Luisa pegou o bolo, ajudada pela monitora juliana. As duas, completamente nuas, carregaram o bolo de chocolate com os morangos em cima, em direção ao meio das meninas.
Juliana – bem meninas, preparamos esta surpresa deliciosa para luisa e pra todas vocês. O bolo é somente para as crianças. Vocês pensaram que iria ter cobertura de brigadeiro, mas preparamos uma cobertura bem mais cremosa, branquinha e quentinha. Cheguem perto do bolo, meninas.
Luisa segurava o bolo. Do lado, juliana mandou que os homes fossem se aproximando. Todos punhetavam bem devagar, curtindo o tesão do momento, afinal eram 25 menininhas pré púberes tesudinhas mais as monitoras adolescentes. As meninas não aguentaram tanto tesão e começaram a se masturbar freneticamente, além de acariciar as coleguinhas.
Juliana – bem garotas, vamos fazer esses rapazes darem a cobertura do nosso bolo. Pra isso, quero que vocês olhem fixamente nos olhos deles, com muita luxúria e tesão, passando as linguinhas nos lábios, se esfreguem nas suas amiguinhas, isso meninas, assim mesmo, continuem, olhem nos olhos deles. Eu quero três de vocês meninas para irem com suas boquinhas e linguinhas punhetar chupar até a garganta os paus de todos os rapazes, nós monitoras vamos ajudar.
Nisso, destacamos uma de 8, a aniversariante luisa e uma priminha dela de 11 aninhos, para se acabarem de prazer com os rapazes. Ficaram no meio dos 60 homens.
Juliana – meninas, são 60 homens. Já aprenderam matemática na escola. 60 dividido por 25, mais de duas ejaculações pra cada garota, tá. Aniversariante, traga o bolo, o primeiro rapaz já precisa gozar, está gemendo e se contorcendo.
Luisa trouxe o bolo para o meio dos rapazes. Bem ali, as pré adolescentes sugavam os paus duros e pulsantes, além dos sacos e punhetavam alucinadamente. Pra cada rapaz, que ia gozar, todas as três meninas colavam no pau e olhavam o buraquinho da uretra bem de perto. Tudo para ordenhar o máximo de esperma possível.
Logo a primeira esporrada já prenunciou o que seriam todas elas. O homem esporrou quase 10 jatos de porra muito cremosa e saborosa. Nossa, era porra que não parava de jorrar. As meninas ficaram alucinadas com a luxúria e começaram a gritar de tesão só de olhar o suco jorrando. Todos os jatos foram em cima do bolo, começando, assim, a formar a cobertura tão cobiçada pelas meninas.
Assim, as meninas começaram a se revezar para ordenhar os paus elas mesmas. Alguns homens preferiam eles mesmos punhetar, para sair mais porra, mas a maioria preferiu a punheta nas mãozinhas das meninas. Elas direcionavam as cabeças dos paus para o bolo, e mais e mais porra.
Na metade das esporradas, já tinha uma poça enorme de porra sobre o bolo. Era realmente muito esperma. As meninas passavam as pequenas línguas infantis entre os lábios olhando, agora, para o bolo. Os próximos jorros de porra começaram a empurrar a porra para as laterais do bolo, formando lindos desenhos dos lados, e já formado pocinhas decorativas na base do bolo.
Na última esporrada, a monitora juliana, punhetou o pau, tirou 8 jatos de esperma de dentro da uretra, e segurando o pau, formou desenhos infantis sobre a porça de esperma.
Finalmente, sem perder uma gota sequer de porra fresca e cremosa, juliana e luisa levaram o bolo de volta para a mesa, com muito cuidado para não cair.
Luisa – venhem, amigas, vamos comer o bolo.
Luisa pegou uma espátula e um prato para preparar a primeira fatia. Quando espetou, um naco de porra entrou no bolo. Cada mexida na espátula, o suco de sêmen de mexia um pouco e fiapos de porra ficavam grudados entre a espátula e a poça de gozo.
Luisa – a primeira fatia, vou dar pra minha prima julia, que já é minha namorada há 4 anos.
Realmente, começaram a namorar luisa tinha 5 anos e julia 7 aninhos.
Quando luisa levou a espátula até o prato e puxou a fatia, vário fios de porra, sendo uma bem grossa e larga uniram o prato ao bolo. Precisou juliana ajudar com os dedos para passar aquela porra toda para a borda do prato. Ainda, luisa pegou uma colher e puxou para a prima um montão de esperma que caiu na base do bolo. Fatia bem caprichada de paixão e amor.
Julia, 11 aninhos, peitinhos durinhos nascendo, agradeceu a prima aniversariante com um beijo de língua bem carregado de saliva, que escorria para os mamilos das duas. Beijo apaixonado. Tem amos, prima. Eu também, priminha. Todos em volta aplaudiam.
Julia começou a saborear sua fatia como todas as crianças e adultos olhando-a fixamente. Os tios e primos de luisa se masturbavam sem parar. As fatias deveriam ser comidas de colher para puxar o esperma todo. Julia muitas vezes puxava somente o esperma com a colher para provar separado do bolo os sucos misturados dos machos. Em volta, as crianças acariciavam as namoradinhas, que começaram a dividir a mesma fatia de bolo. Um pedaço pra cada uma, alternadamente. Sempre que puxavam a colher, vinha muita porra grudando no bolo e na colher. A porra ainda estava quente e pegajosa. Uma começou então a alimentar a outra segurando a colher, fazendo aviãozinho e dando na boquinha.
A essa altura cada menina comia sua fatia super esporrada. Eram 25 ninfetinhas comendo e saboreando fatias esporradas, com esperma ainda bem quentinho, recém ejaculado das picas pulsantes e duras.
Logo os 60 homes, o tio e os primos da aniversariante já transavam com todas as meninas. As bucetas, com tanta luxúria, já estavam vazando e pingando. A maioria das meninas tinha sucos vaginais já escorrendo pelas pernas de tanto tesão. Os rapazes, todos, já se recuperavam e os sacos já preparavam mais esperma e espermatozóides.
Todas as bucetinhas infantis foram sugadas, todas as meninas provaram os pré gozos dos rapazes.
Todas as meninas tomavam o vinho, algumas já ficavam alegrinhas, falando várias safadezas pros rapazes.
Era muita chupação. As meninas tinham, cada uma, dois paus. O bolo já tinha sido todo devorado.
Meia hora depois, começaram os gritos das meninas e dos rapazes, de gozo e orgasmo. As meninas ganhavam duas esporradas direto nas boquinhas cada uma.
Por orientação da monitora juliana, que pediu isso no alto falante, as meninas seguravam as porras nas bocas, sem engolir. Quando todos os rapazes tinham gozado, inclusive o tio e todos os primos da luisa, no alto falante juliana disse pras garotas beijarem de língua com muita paixão a coleguinha que estava do lado.
Pois as meninas obedeceram prontamente. Bocas com bocas e línguas com línguas, trocavam a porra quente e cremosa. Porra recém ejaculada. Os ruídos de beijos molhadinhos de líquido melado eram o máximo de luxúria e tesão. As meninas se beijavam e se masturbavam uma à outra. Depois de engolirem as porras devidamente divididas, queriam mais mel. Claro, começaram a tirar o suquinho vaginal das coleguinhas e colocar nas bocas. Deu uma mistura deliciosa de esperma com mel vaginal e gozo feminino. Com o relaxamento do vinho ajudando, as meninas se jogaram nas camas e nos sofás do estúdio e se esfregaram de todas as formas.
O que elas mais gostavam era de gozar na tesoura, xota com xota se esfregando. Todas faziam igual: abriam o máximo as bucetinhas e colavam os clítóris e os lábios internos e externos das bucetas ensopadas na da amiguinha. O gostinho de esperma ainda na boca. As porras nas gargantas e nos estômagos, restos de toda aquela porra ainda nas bocas, as meninas esfregavam xota com xota e gemiam de orgasmo, quase desmaiando.
As garotas não cansavam de fuder. Os homens se atiravam sobre elas para tentar comer cus e bucetas. Mesmo já tendo gozado duas vezes.
As meninas ficaram se amando apaixonadas até a madrugada.
Ainda tem a surpresa dos picolés e a finalização desta orgia.

Mas isso só vou contar no próximo capítulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder beringela ID:3eexzpc3qrb

    muita imaginação!!! nada real

  • Responder quero ID:w720ig8l

    como entro em contato

  • Responder Piroca ID:xlorikd2

    Tudo que fica exagerado fica ruim!

  • Responder Tarado em cuzinhos ID:gsudr8209

    Só entra menina neste grupo e os cuzinhos dos meninos ficam intactos kkkk? Coloca um dia na semana pra receber os tarados por cuzinhos de meninos de 7 até 9

    @opcao2021

  • Responder Ada ID:1dai2i1fia

    O primero foi bom, mas o segundo e o terceiro foi um lixo

  • Responder Anonimo ID:gqbannnqi

    Vc é mesmo de SC? Me chama no telegram: @PauloSilvaHenrique