# # #

Meu rabinho em risco – Um pouco de realidade com muita ficção no final!

869 palavras | 0 |5.00
Por

Fiquei com muito medo de entrar e ele me agarrar pelas costas e fazer algo comigo. Meu coração batia disparadamente e mesmo a Laurinha estando ali…

Gente, parte disso realmente aconteceu comigo esses dias… meu rabinho virgem correu grande risco de ser arregaçado… centena de fotos e vídeos provarão o acontecido, sério mesmo!

Estava trabalhando no escritório, que fica nos fundos de um barracão e a sorte minha é que minha sobrinha apareceu por lá, notou que o homem estava com segundas intenções e não desgrudou de mim, tirou fotos e filmou tudinho…

Tudo estava parado, até que entraram três homens no barracão, foram para o canto, cochicharam bastante e isso me deixou inquieta e em seguida dois dos homens saíram e o mais baixo se aproximou e ficou sem falar nada, enquanto eu o atendia.

Comecei a ficar encabulada, pois ele não tirava os olhos da minha bunda e da minha boceta e enquanto eu falava, ele parecia estar em outro planeta e de encabulada, passei a ficar muito assustada com aquilo.

Fiquei com muito medo de entrar e ele me agarrar pelas costas e fazer algo comigo. Meu coração batia disparadamente e mesmo a Laurinha estando ali, se acaso os outros dois mais fortes voltassem, certamente eles nos apanhariam e fariam coisas conosco, pois ela mesmo tendo 18 anos, é muito franzina e medrosa.

Depois de mais de meia hora. e ele quase nem falava, somente não tirava os olhos da minha bunda e dava umas lambida nos lábios, me assustando ainda mais e quando eu ameacei entrar, ele foi querendo entrar atras de mim.

Nisso, a Laurinha pegou e entrou comigo, sendo que ele ficou parado na porta, sempre olhando para mim e para fora, dando impressão que estava aguardando os outros dois homens que estavam com ele entrarem no barracão.

Eu não estava provocativa, usava uma simples calça jeans e camiseta, mas eu acho que aquele homens já deviam estar me espionando e esperando eu estar sozinha lá para se aproximarem.

Alguns minutos depois, ele apenas acenou com a mão para nós e foi saindo e tanto eu quanto a Laurinha ficamos aliviadas demais.

Conversamos sobre o acontecido e ela me disse que tinha filmado e tirado fotos de tudo aquilo e eu já mais tranquila, até sorri aliviada da situação que passamos.

Observamos q a rua estando toda deserta e estava quase chegando a hora de irmos embora e vendo que estava tudo tranquilo, pedi para que a Laurinha esperasse eu ir no mercado próximo pegar pão e outras coisas e ela tranquila e rindo, disse que tudo bem.

(Agora a parte com muita ficção, mas que poderia sim ter acontecido. Observem bem as mais de uma centena de fotos reias desse acontecido e vídeos também, acessem o blog para verem julydelicias.blogspot.com que coloquei nesse conto e tirem suas conclusões e comentem no blog e aqui no contos eróticos. Nesse conto dei mais ênfase nas muitas fotos e vídeos, se não gostarem, podem comentar).

Enquanto Juliana estava no Mercado e a Laurinha entocada dentro do escritório com fone de ouvido, não pode perceber a chegada dos três homens que entraram bruscamente e o baixinho foi o primeiro a agarra-la e encocha-la, e depois os outros vieram, mandaram ela não dar um pio sequer.

Ela indefesa e muito aflita, teve que se render e ficar calada, enquanto eles iam passando aos mão pelo corpinho dela e tirando as roupas da magrinha deliciosa, com uma bundinha com poupas pequenas e durinhas.

O baixinho abaixou as calças e já estava pronto para enfiar seu pau médio na Laurinha, quando um dos homens exclamou alto:

Calma, me respeita cara, deixa essa moça comigo, esse rabinho e essa bucetinha merecem um pauzão de respeito para serem batizados!

Ele falou isso, abriu a porta de um quartinho, agarrou ela com força, entraram e fechou a porta, com os outros dois completamente mudos para o lado de fora.

Entraram e ele disse:

Colabora mocinha, fica de quatro nessa cama e pode relaxar, porque o trabalho vai ser longo, certo delicinha?

Ela com cara de preocupada mas com medo de tentar reagir e ele brigar com ela, ficou nos gemidos e com muita dor, por ele ter começado a estocar no cuzinho ainda virgem dela.

Ela gritava e ele abafava com as mão e depois de uns cinco minutos estourando o cuzinho dela, resolveu enfiar contudo na pepeka apertada, mas já sem cabacinho. Estocou bastante, até o talo e após gozar dentro, falou:

Hoje fui somente eu, fica quietinha que nunca mais voltaremos a incomodar você, certo gatinha?

Ela toda arriada na cama, se levantou, colocou a roupa, arrumou o cabelo, enquanto ele saiu do quarto e junto com os outros dois, saíram rapidamente do barracão.

Isso tudo durou uma meia hora e depois de mais uns vinte minutos, chegou a Juliana e a Laurinha até que conseguiu disfarçar e com vergonha, não falou nada naquele momento!

Isso aí pessoal, chegamos ao final, mas se acharem que merece uma segunda parte, comentem aqui, abçs a todos e visitem nosso blog.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos