# #

O Renascimento – introdução

1214 palavras | 4 |4.33
Por

Primeiramente gostaria de dizer que esse é um conto de fantasia, então nenhum dos acontecimentos são verdadeiros.

Imagine você viver uma vida normal, sem se destacar em nada. Eu era assim, um cara comum, com uns quilos a mais e um pau médio para pequeno de uns 12 cm. Vivia uma vida simples e pacata, com 40 anos, professor de matemática em uma faculdade particular, divorciado de uma mulher não muito bonita, pai de 4 lindas meninas, sendo que eram trigêmeas de 15 anos e a mais velha de 17. Transava esporadicamente com alguém que encontrava em um barzinho, ou com alguma aluna que vinha até minha sala e se jogava em cima de mim desesperada para conseguir alguma nota(isso é mais comum do que você pensa) tinha sempre a mesma rotina… Mas houve um dia em que tudo mudou, há uma crença que quando você faz algo bom para o mundo, o mundo te retribui com coisas ainda melhores.
Era uma sexta feira a tarde, eu tinha que dar aula até a noite neste dia, e ainda ficar corrigindo provas, ja que era fim de período. Minha sala era a mais próxima a da saida de emergência do 3° andar, então ela é afastada das salas de aula que ficam no 1° andar e no térreo. Eu ja estava cansado e nao conseguia me concentrar por algum motivo, então resolvi descer para a portaria e conversar com o porteiro sobre qualquer coisa para me distrair um pouco. Como a faculdade em que eu trabalho tinha vários prédios e os alunos podiam se deslocar entre eles livremente eu e o porteiro não percebemos a entrada de um aluno estranho naquele prédio. Quando estou voltando para minha sala, percebo algo estranho, não haviam alunos nas salas, não entendi o estava acontecendo e resolvi descobrir o que estava acontecendo, subi as escadas e no 1° andar havia uma movimentação no auditório, quando chego lá tem um aluno na porta, impedindo a passagem, com um uma arma em cada mão apontando para ourros 90 alunos além de uma granada de mão pendurada no pescoço e ameaçando todos ali. Não sei o que deu em mim, pulei em cima dele, em um ato heroico, tentando tirar as armas dele, mas acabei tomando 4 tiros na barriga, fui levado ao hospital, e enquanto estava lá ouvi que depois que ele me deu o tiro ele se assustou, assim outros alunos conseguiram imobilizar ele e assim exceto eu ninguém mais se feriu.
Eu havia acabado de salvar a vida de mais de 90 jovens estávam falando que eu era um herói, mas eu estava em estado grave no hospital… estava sendo sedado na UTI com remédios fortíssimos. Foi aí que aconteceu algo completamente inexplicável, não sei se você acredita em Deus ou em carma ou em nada, eu também não consigo explicar até hoje como e o porquê aquilo aconteceu. Minha consciência foi transportada para um vazio com duas opções, a primeira era “Tentar sobreviver” e a segunda era “Recomeçar”. Em um primeiro momento escolhi a primeira opção, mas com o passar dos dias, eu voltava para aquele vazio com as duas opções, ja estava cansado de tentar voltar a vida então escolhi recomeçar, achei que era assim que se reencarnava, mas para a minha surpresa ficou tudo escuro, e comecei a sentir que estava dormindo, e a escutar a voz da minha mãe me chamando:

– Zeca, você vai se atrasar para a escola, acorda que suas primas vão passar aqui pra te levar.

Achei aquilo estranho, era exatamente assim que eu era tratado… quando tinha 10 anos, começo a tentar me mexer e percebo que consigo, abro os olhos e tenho um susto gigantesco… EU ESTAVA NA CASA EM QUE EU CRESCI. Corri para o banheiro e olhei no espelho, tinha 10 anos novamente… mas eu tinha todas as lembranças da minha vida passada.
Minha mente explodiu por uns minutos, não sabia se aquilo era real, mas parecia MUITO… Eu era uma criança de 10 anos, mas com todo conhecimento de 30 anos a frente, sabia qual familhar meu iria morrer, quando iria morrer e de que iria morrer, sabia exatamente quais eram os investimentos que dariam certo, e ainda podia fazer tudo diferente do que fiz antes… por algum motivo mei cérebro não funcionava exatamente assim… acho que minha maior frustração na outra vida era minha vida sexual, já que sempre tive um pau pequeno, não ser bonito e nem rico eu não conseguia tranzar com frequência que eu queria (que era todo dia o máximo possivel). Então com essa frustração da vida passada eu renasci com o cérebro simplesmente focado em dinheiro e sexo, não havia como controlar, era mais forte que qualquer coisa, eu nao me importava o que ia acontecer… eu só queria tranzar e enriquecer… o que era quase impossível para uma criança de 10 anos, a não ser por um detalhe… quando pensei em sexo, fiquei excitado e meu pau duro ficou com 12 cm, ou seja, ele ja estava do tamanho de quando eu era adulto!!!
Se passaram vários pensamentos do que fazer durante uns 20 min que fiquei no banheiro… me acalmei e decidi que iria para a escola, não podia deixar ninguém saber de tudo o que eu sabia.
Fui para a escola, voltei e passei a tarde inteira pensando no que fazer, sempre me masturbando para aliviar.
Nesse momento eu era uma criança gordinha que morava com minha mãe e minha irmã de 8 anos em uma cidade pequena no interior de Minas.
Minha mãe era viúva, branca, com 30 anos, ela tinha pernas grossas que ela conseguiu graça a horas de academia, peitos grandes, cabelos longos cacheados e uma bunda muito gostosa… Basicamente ela era uma grande GOSTOSA!!! Minha irmã era uma criança normal para a idade dela, com cabelo cacheado e longo, muito curiosa e adorava brincar comigo do que eu quisesse.
Sendo assim vi uma oportunidade de me aliviar. Minha mãe trabalhava das 8 as 17, eu e minha irmã ficávamos em casa depois das 12 e a nossa vizinha ia lá de hora em hora para ver como estávamos…
No dia do meu “Renascimento” eu tive uma ideia, como o meu tesão ja estava me matando eu tive uma ideia chamei minha irmã no banheiro e falei pra tomarmos banho juntos (não seria a primeira vez) durante o banho eu esfreguei o corpo dela e falei que ela tinha que me ajudar a me limpar, coloquei a mão dela na minha rola e disse que ela devia mexer para cima e para baixo, assim ela passou uns 20 min ali e eu sempre dizendo que ainda estava sujo, repeti isso várias vezes durante os dias, para poder me aliviar e nao causar desconfiança de ninguém…

Peço desculpas pelo inicio longo mas em um próximo conto contarei mais sobre as minhas novas experiências nessa nova vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Gostei muito, achei o enredo e os detalhes excelente e vc foi muito criativo na historia, espero ansioso a continuação e que o próximo conto seja bem longo, parabéns ao autor.

  • Responder anin ID:81rf707d9j

    mt bom conto com conteudo criativo, continue só faltou detalhes entre você e sua irmã na hora do ato, as falas e tal

  • Responder Putinhaaleatoria ID:g3jq4qhra

    Gostei. Pfvr continua

  • Responder Sleepsex ID:19p2s5y41

    Eu acho que você já poderia ter traçado gostoso sua irmã nessa primeira parte. Ao menos poderia ter detalhado melhor essa punheta que ela te fez. Mas vamos ver o próximo capítulo